Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

voltei.. o youtube me sacaneou 2 vezes por isso demorei.. rs

é só vc pegar o hand grip na mão e apertar ele, não tem segredo.. isso me ajudou bastante.. ele serve pra fortalecer o antebraço, não precisa encaixar ele na barra..

dei uma olhada aqui na minha gaveta e achei 1 que eu usava a um tempo atras.. eu não sou de fazer isso mas não estava achando um video que mostrasse..

o barulho é pq ele ta um tempo parado..

Mostrar conteúdo oculto

;)

Editado por {..mAthEUs..}

Publicidade

Postado

é só aperta, basicamente como as presilhas das barras, pra que fazer tanto mistério? só faça mais lentamente, para trabalhar melhor o músculo, pronto.... hsauhsaushausahuas

Matheus, elas sabem bem o que é alicate, não essas ai, mas as de unhas, pode ter certeza. :D

Postado
  Em 24/10/2013 em 15:32, {..mAthEUs..} disse:

voltei.. o youtube me sacaneou 2 vezes por isso demorei.. rs

é só vc pegar o hand grip na mão e apertar ele, não tem segredo.. isso me ajudou bastante.. ele serve pra fortalecer o antebraço, não precisa encaixar ele na barra..

dei uma olhada aqui na minha gaveta e achei 1 que eu usava a um tempo atras.. eu não sou de fazer isso mas não estava achando um video que mostrasse..

o barulho é pq ele ta um tempo parado..

Mostrar conteúdo oculto

http://www.youtube.com/watch?v=AyE7rvPWzSQ&feature=youtu.be

;)

Aaah sim, agora a ficha caiu! Hahaha

Alguém já me emprestou isso alguma vez, é bom mesmo esse negócio!

Em 24/10/2013 em 15:45, Carbonera disse:

é só aperta, basicamente como as presilhas das barras, pra que fazer tanto mistério? só faça mais lentamente, para trabalhar melhor o músculo, pronto.... hsauhsaushausahuas

Matheus, elas sabem bem o que é alicate, não essas ai, mas as de unhas, pode ter certeza. :D

Eu tinha viajado! kkkk Agora que entendi.

Conheço esse sim, haha. Desde quando eu era pequena eu gostava de mexer no baú de ferramentas do meu pai e fingir que consertava carros kkkk

Postado
  Em 24/10/2013 em 16:16, JulianaJuju disse:

Eu tinha viajado! kkkk Agora que entendi.

Conheço esse sim, haha. Desde quando eu era pequena eu gostava de mexer no baú de ferramentas do meu pai e fingir que consertava carros kkkk

só fico imaginando tu mecanica... sahusahuashsauhsau

eu fico imaginando porque já trabalhei, e meu deus, graxa e óleo é o que não falta... ashusahuashuashuas

ficava bem cheiroso, :P

Postado

come mais q eu caaralho ta comendo proteina pra um cara de 90 ate mais acho muita coisa mas se quer so ganhar massa ta bom mas a massa sera gorda

assim o bf vai ser mais dificil de baixar mas ta bom pra ganho de massa

Postado (editado)
  Em 24/10/2013 em 16:18, Carbonera disse:

só fico imaginando tu mecanica... sahusahuashsauhsau

eu fico imaginando porque já trabalhei, e meu deus, graxa e óleo é o que não falta... ashusahuashuashuas

ficava bem cheiroso, :P

Eu amava essas brincadeiras mais "masculinas" acho que é por isso que não sou do tipo fofa e meiga! kkkkkkk

Em 24/10/2013 em 16:26, freddypaulino disse:

come mais q eu caaralho ta comendo proteina pra um cara de 90 ate mais acho muita coisa mas se quer so ganhar massa ta bom mas a massa sera gorda

assim o bf vai ser mais dificil de baixar mas ta bom pra ganho de massa

Na verdade a conta não está tão certa... Não tem esse tanto de proteína não.

Editado por JulianaJuju
Postado
  Em 24/10/2013 em 16:40, JulianaJuju disse:

Eu amava essas brincadeiras mais "masculinas" acho que é por isso que não sou do tipo fofa e meiga! kkkkkkk

você namora? quando namorar, você vai ser o macho da relação... sashuhsausahuash

Postado (editado)
  Em 24/10/2013 em 16:44, Carbonera disse:

você namora? quando namorar, você vai ser o macho da relação... sashuhsausahuash

Namorava, terminei tem um pouco mais de um mês... Mas acredita que TODO mundo falava isso pra gente?! Que eu era o homem da relação! kkkkk eu morria de rir, ele que ficava bolado...

Editado por JulianaJuju
Postado
  Em 24/10/2013 em 16:45, JulianaJuju disse:

Namorava, terminei tem um pouco mais de um mês... Mas acredita que TODO mundo falava isso pra gente?! Que eu era o homem da relação! kkkkk eu morria de rir, ele que ficava bolado...

viu como eu sabia, tu sempre vai ser o macho. sabe como ser ALPHA também? ahusahuashas

Postado
  Em 24/10/2013 em 16:47, Carbonera disse:

viu como eu sabia, tu sempre vai ser o macho. sabe como ser ALPHA também? ahusahuashas

Você adivinhou mesmo! Hahaha

O que é isso? :blush02:vergonha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...