Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho q n é só meio cavalinha n, da um cavalo inteiro isso ai!!!!

Hahaha, pode ser!

Adorei o esse detalhe...

Acompanhando seu diário

Haha ;P

Seja bem vindo. ^^

treino como sempre TOP.

acho que a unica explicação pelo qual você pega mais no AVANÇO do que no AGACHO, é que você é uma ALIGIGENA. é a unica explicação.

Será?! kkkkkkk

Fiquei até com medo de mim agora. oO haha

Postado

só tem uma maneira de saber, quando você está dormindo.

como você vai estar dormindo e não saberá dizer, eu vou dormir com você e te direi depois...

sahusahusahsauhsauhsausahuashusahsauhsauhsauhsaushausahusahsauhsauhsauhsausahusahsauhsauas

Postado

vc ja nos enganou no nome, sera que esta nos enganando que é um ser humano?.. :ohno02: ... kkkkkkkk..

mais falando serio, talvez vc não esteja fazendo corretamente um dos dois, e por isso a diferença.. ou talvez seja alienígena msm.. kkkk

;)

Postado

como você vai estar dormindo e não saberá dizer, eu vou dormir com você e te direi depois...

sahusahusahsauhsauhsausahuashusahsauhsauhsauhsaushausahusahsauhsauhsauhsausahusahsauhsauas

SHAUSHAUshuASHuAhsuAHSuAHsuAHSuaHSu

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk morri de rir agora!

vc ja nos enganou no nome, sera que esta nos enganando que é um ser humano?.. :ohno02: ... kkkkkkkk..

mais falando serio, talvez vc não esteja fazendo corretamente um dos dois, e por isso a diferença.. ou talvez seja alienígena msm.. kkkk

;)

Hahaha!

Isso não é não, tenho certeza que faço certo. Até quando era no smith, era a mesma coisa. kk

Acho que sou um alienígena mesmo kkkkkk

SHAUSHAUshuASHuAhsuAHSuAHsuAHSuaHSu

-

Acho que nem vou ir cortar cabelo hoje, mas mesmo assim não dá pra treinar. Tenho um milhão de provas pra estudar :S (ou pelo menos tentar estudar, rs)

Editado por JulianaJuju
Postado

ainda bem que você falou em prova, tenho que estudar hoje a noite, e também fazer um resumo de um artigo de musculação.. (Y)

Hm...

Não vejo a hora de estudar só o que eu gosto. Haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...