Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q n é só meio cavalinha n, da um cavalo inteiro isso ai!!!!

Hahaha, pode ser!

Adorei o esse detalhe...

Acompanhando seu diário

Haha ;P

Seja bem vindo. ^^

treino como sempre TOP.

acho que a unica explicação pelo qual você pega mais no AVANÇO do que no AGACHO, é que você é uma ALIGIGENA. é a unica explicação.

Será?! kkkkkkk

Fiquei até com medo de mim agora. oO haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja nos enganou no nome, sera que esta nos enganando que é um ser humano?.. :ohno02: ... kkkkkkkk..

mais falando serio, talvez vc não esteja fazendo corretamente um dos dois, e por isso a diferença.. ou talvez seja alienígena msm.. kkkk

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem uma maneira de saber, quando você está dormindo.

como você vai estar dormindo e não saberá dizer, eu vou dormir com você e te direi depois...

sahusahusahsauhsauhsausahuashusahsauhsauhsauhsaushausahusahsauhsauhsauhsausahusahsauhsauas

kkkkkkkkkkkk morri de rir agora!

vc ja nos enganou no nome, sera que esta nos enganando que é um ser humano?.. :ohno02: ... kkkkkkkk..

mais falando serio, talvez vc não esteja fazendo corretamente um dos dois, e por isso a diferença.. ou talvez seja alienígena msm.. kkkk

;)

Hahaha!

Isso não é não, tenho certeza que faço certo. Até quando era no smith, era a mesma coisa. kk

Acho que sou um alienígena mesmo kkkkkk

SHAUSHAUshuASHuAhsuAHSuAHsuAHSuaHSu

-

Acho que nem vou ir cortar cabelo hoje, mas mesmo assim não dá pra treinar. Tenho um milhão de provas pra estudar :S (ou pelo menos tentar estudar, rs)

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que você falou em prova, tenho que estudar hoje a noite, e também fazer um resumo de um artigo de musculação.. (Y)

Hm...

Não vejo a hora de estudar só o que eu gosto. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...