Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

soh mais uma coisa.. deixe as abdominais para o final do treino no dia de superiores..

ollha que coisa boa.. parabens pra vc.. rs..

ja esta melhor hj??

;)

Porque no final?

Obrigada, rs.

Ah, mais ou menos... ''/

Vou ler seu diário e acompanhá-lo..gosto de monstras...

Haha, seja bem vindo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque no final?

Obrigada, rs.

Ah, mais ou menos... ''/

Haha, seja bem vindo. ^^

deixe para fazer os exercicios mais "pesados" no começo do treino, aqueles que exigem mais..

uma sugestão.. como vc vai fazer 2 dias de superior, podia colocar em 1 desses dias 1 exercicio para peito.. eh pouco 1 exercicio para peito apenas 1 vez na semana, mas eh melhor do que não treinar ele.. pelo menos pensa nisso, eu sei que vc falo que tem neurose com isso, rs, mais seria importante vc incluir no seu treino.. e msm assim, 1 vez por semana soh eh tao pouco que não faria vc perder nada.. :)

espero que vc melhore logo pq não gosto de gente triste.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66kg? Vou ali chorar e ja volto hahahaha ta foda pra eu chegar nos 60, 66 é sonhar alto demais:(

Mas você consegue viu!

Se eu que não conseguia sair dos 45 quilos, hoje estou com 66, imagina você que já está com quase 60?! Hehe ^_^

deixe para fazer os exercicios mais "pesados" no começo do treino, aqueles que exigem mais..

uma sugestão.. como vc vai fazer 2 dias de superior, podia colocar em 1 desses dias 1 exercicio para peito.. eh pouco 1 exercicio para peito apenas 1 vez na semana, mas eh melhor do que não treinar ele.. pelo menos pensa nisso, eu sei que vc falo que tem neurose com isso, rs, mais seria importante vc incluir no seu treino.. e msm assim, 1 vez por semana soh eh tao pouco que não faria vc perder nada.. :)

espero que vc melhore logo pq não gosto de gente triste.. rs

;)

Mas 1 vez por semana no caso seria pra que? Fortalecer?

Viu, pode deixar, vou ficar bem, rs. Como diz minhas amigas: "Engole esse choro!" Hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você consegue viu!

Se eu que não conseguia sair dos 45 quilos, hoje estou com 66, imagina você que já está com quase 60?! Hehe ^_^

Mas 1 vez por semana no caso seria pra que? Fortalecer?

Viu, pode deixar, vou ficar bem, rs. Como diz minhas amigas: "Engole esse choro!" Hehehe...

eh importante vc treinar peito pq ele eh um musculo como qq outro, eh um dos musculos principais do tronco..

vc tem que treinar dorsal e peitoral pra ter um equilibrio de força e tonificação entre os musculos antagonistas (costas/peito), isso vai ajudar na estética mas o mais importante eh que vai ajudar mtoo na postura..

vc não precisa treinar peito tão intenso quanto os outros musculos, mas tem essa importancia, ateh msm para tonificar o musculo..

as vezes vezes chorar ajuda a diminuir a tristeza.. então se necessario for chore..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh importante vc treinar peito pq ele eh um musculo como qq outro, eh um dos musculos principais do tronco..

vc tem que treinar dorsal e peitoral pra ter um equilibrio de força e tonificação entre os musculos antagonistas (costas/peito), isso vai ajudar na estética mas o mais importante eh que vai ajudar mtoo na postura..

vc não precisa treinar peito tão intenso quanto os outros musculos, mas tem essa importancia, ateh msm para tonificar o musculo..

as vezes vezes chorar ajuda a diminuir a tristeza.. então se necessario for chore..

;)

Ah sim, entendi.

Se chorar ajuda a diminuir a tristeza, então serei feliz para sempre! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi.

Se chorar ajuda a diminuir a tristeza, então serei feliz para sempre! Hahaha

enttendeu mais não vai colocar neh.. kkkkkk.. brincadeira.. se vc for fazer algum pra peito, faz o supino com barra ou halteres..

prometo que não vou mais falar pra vc fazer exercicio pra peito, senão daqui a pouco vc me expulsa do seu diario.. kkkkk..

então que seja.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enttendeu mais não vai colocar neh.. kkkkkk.. brincadeira.. se vc for fazer algum pra peito, faz o supino com barra ou halteres..

prometo que não vou mais falar pra vc fazer exercicio pra peito, senão daqui a pouco vc me expulsa do seu diario.. kkkkk..

então que seja.. ;)

Vou pensar kkkk

Hm, quando eu fazia, era com barra.

Que nada sô! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADE O EXERCÍCIO PRA PEITO?

ashusahusahusasa...

ta faltando um pra peito ali mesmo, e alem de ele ajudar no peito, dependendo do exercício, já ajuda no tríceps e ombro.

Acho que seria muito bom fazer um supino, e podendo tirar o tríceps corda.

Estou pensando nessa possibilidade... kkk

-

Relato 21/10/13

Hoje o treino foi ÓTIMO! Compensou o de sexta que foi um lixo, rs.

Fiz o treino A1 - Foco em quadríceps

Estou com as pernas doendo até agora.

Comecei com agachamento livre, abaixei o peso pra poder descer mais... Coloquei 33 de cada lado + 12 da barra = 78 quilos - (4x6) (mas senti que podia aumentar mais o peso, no próximo treino eu aumento)

Depois fiz avanço livre. Aumentei pra 37 de cada lado + 12 da barra = 86 quilos :thumbsup_anim: - (3x8) (ainda não entendo por qual motivo tenho muito mais força no avanço do que no agachamento livre)

Fui pro leg press. 300 quilos - (4x8) (queimou beem viu!)

Extensora com 12 plaquinhas = 60 quilos - (3x10) (Com isometria, fiz 5 repetições, segurei por 5 segundos + 5 repetições e segurando mais 5 segundos)

Panturrilha gêmeos sentado (3x15) - 70 quilos

E por último, elevação pélvica (3x8) - 48 de cada lado + 5 da barra = 101 quilos (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

Como amanhã não vai dar pra treinar e semana passada só treinei membros superiores uma vez, hoje eu fiz barra no graviton (3x8) - 6 plaquinhas [elimina 30 quilos do meu corpo]

E tríceps corda (3x8) - 5 plaquinhas = 25 quilos.

Só pra dar um Up mesmo... rs

Quinta feira treino os superiores direitinho, prometo.

Saí do treino e fui tomar um açaí básico... Hahaha

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...