Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Com certeza. Mas ele só fala abobrinha... Se eu te mostrar os treinos que ele já me passou, você chora! kkkk

-

Relato 16/10/13

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - 37 de cada lado + 12 da barra = 86 quilos

Agachamento avanço (3x8) - Aumentei pra 36 de cada lado + 12 da barra = 84

Elevação pélvica (3x8) - 48 de cada lado + 5 da barra = 101 quilos

RDL (4x6) - Aumentei pra 38 de cada lado + 5 da barra = 81 quilos [não fiz as 4 repetições, fiz 3 porque minha lombar não está das melhores :S, mas já está melhorando...]

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) - 200 quilos

Como consegue usar o mesmo peso no avanço e não desequilibrar? Pensei que todo mundo colocava mais no agacho do que no avanço

Nath, na sua elevação pélvica tem algum halter de 20kg, certo? Acho que é por isso que você entra com mais facilidade por debaixo.

E como sempre as cargas estão demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh uma.monstrinha nisso.. rs

;)

Haha ^^

sempre que vejo suas cargas eu me impressiono.

Parabéns novamente... :D

Obrigada! :D

Como consegue usar o mesmo peso no avanço e não desequilibrar? Pensei que todo mundo colocava mais no agacho do que no avanço

Nath, na sua elevação pélvica tem algum halter de 20kg, certo? Acho que é por isso que você entra com mais facilidade por debaixo.

E como sempre as cargas estão demais.

Pois é, eu sou do contra mesmo! Sempre tive mais força no avanço. As vezes desequilibro um pouco sim, é bem difícil equilibrar no avanço. :S

Tem sim! 20-15-10-3

Mas eu entro normal porque coloco 2 steps de um lado e 2 do outro, pra "apoiar" a barra, e aí entro por baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 17/10/13

Por motivos de hibernação não fui treinar hoje. Tô querendo amanhã misturar um pouco e treinar superiores também, pelo menos uns 2 exercícios. Ou então vou sábado...

Dieta tá "quase" igual, sempre mudando uma coisa ou outra, mas estou comendo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 17/10/13

Por motivos de hibernação não fui treinar hoje. Tô querendo amanhã misturar um pouco e treinar superiores também, pelo menos uns 2 exercícios. Ou então vou sábado...

Dieta tá "quase" igual, sempre mudando uma coisa ou outra, mas estou comendo direitinho.

A dieta ta quase igual..

Açai, cookies, fandangos, chocolate.. rs..

Qq coisa faz um fb amanha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta ta quase igual..

Açai, cookies, fandangos, chocolate.. rs..

Qq coisa faz um fb amanha..

;)

Quem dera! kkk

Não comi nada disso hoje. ''/

Tô pensando mesmo em fazer um fb. Alguma sugestão? ^^

Hahauhuahauhaua que ódio desse meu cutting!

kkkkkkk tô lembrando e rindo até agora do seu sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera! kkk

Não comi nada disso hoje. ''/

Tô pensando mesmo em fazer um fb. Alguma sugestão? ^^

kkkkkkk tô lembrando e rindo até agora do seu sonho!

Sem doces hj.. ai fica sem graca a dieta.. rs

Agachamento

RDL

Supino

Barra fixa

Paralelas

Desenvolvimento

Rosca direta

Eu sei que provavelmente vc nao va fazer o supino, mas coloquei msm assim, vai q acontece um milagre e vc decide fazer neh.. :)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha ^^

Obrigada! :D

Pois é, eu sou do contra mesmo! Sempre tive mais força no avanço. As vezes desequilibro um pouco sim, é bem difícil equilibrar no avanço. :S

Tem sim! 20-15-10-3

Mas eu entro normal porque coloco 2 steps de um lado e 2 do outro, pra "apoiar" a barra, e aí entro por baixo.

Eu estou colocando 10-5, como o de 10 é bem pequeno eu me sinto esmagada, vou aumentar para o de 20 assim entro mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nath, o sonho foi fodis, eu acordei triste e apertando minha pança pra garantir que tava tudo bem!!!

HAHAHAHAHAHAHA!

Imagino o desespero! kkkk

Sem doces hj.. ai fica sem graca a dieta.. rs

Agachamento

RDL

Supino

Barra fixa

Paralelas

Desenvolvimento

Rosca direta

Eu sei que provavelmente vc nao va fazer o supino, mas coloquei msm assim, vai q acontece um milagre e vc decide fazer neh.. :)

;)

Só porque eu falei que não tinha comido doce, mais tarde eu comi um Raffaello e um ouro branco! Haha

Quem sabe em?! Haha

Vou ver o que eu arrumo amanhã e posto aqui.

Eu estou colocando 10-5, como o de 10 é bem pequeno eu me sinto esmagada, vou aumentar para o de 20 assim entro mais fácil

Mas você coloca step?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...