Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Gente! Tô encucada com uma coisa... Meu treino atual de inferiores é: agachamento livre, avanço livre, elevação pélvica, RDL e leg pres + panturrilha. Isoladores tipo extensora e flexora não são mesmo necessários?

E outra, tô muito afim de fazer front squat, mas quando tentei fazer doeu horrores meus ombros. O que fazer? ''/

exercicios isoladores são usados mais pra corrigir simetria.. quando esta em fase de definição, eu acho interessante colocar algum ateh msm pra dar uma melhorada no aspecto do musculo.. se vc quer trabalhar uma area especifica eh viavel, senão não tem necessidade..

Para realizar um exercício isolador, você terá que colocar uma quantidade de peso bem menor do que costuma utilizar nos exercícios compostos.. o que significa que não haverá uma progressão muito consistente..

exercicios compostos rompem mais fibras, e promovem um maior aumento de massa.. vc consegue utilizar cargas maiores tbm, e trabalha mais de um musculo, ao contrario dos isoladores..

então não tem necessidade, mas se vc quiser colocar, coloque a extensora..

se doeu os ombros no front squat eh pq não "encaixou" a barra direito.. quem manja mto de front squat eh o "night squat"..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho viável esses isoladores apenas se você tem alguma deficiência maior em 1 desses.

Sobre o front stquat, tenta achar uma maneira de apoiar uma almofada ou algo do genero nos ombros, pra não machucar.

Entendi.

Vou tentar colocar uma almofada...

E a carga no front squat costuma ser menor do que no agachamento livre tradicional né?

exercicios isoladores são usados mais pra corrigir simetria.. quando esta em fase de definição, eu acho interessante colocar algum ateh msm pra dar uma melhorada no aspecto do musculo.. se vc quer trabalhar uma area especifica eh viavel, senão não tem necessidade..

Para realizar um exercício isolador, você terá que colocar uma quantidade de peso bem menor do que costuma utilizar nos exercícios compostos.. o que significa que não haverá uma progressão muito consistente..

exercicios compostos rompem mais fibras, e promovem um maior aumento de massa.. vc consegue utilizar cargas maiores tbm, e trabalha mais de um musculo, ao contrario dos isoladores..

então não tem necessidade, mas se vc quiser colocar, coloque a extensora..

se doeu os ombros no front squat eh pq não "encaixou" a barra direito.. quem manja mto de front squat eh o "night squat"..

;)

Hm, entendi.

Como assim não encaixei direito? Será que não está no lugar certo? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o front squat no sabado.. gostei bastante dele..

o night squat me passou esse dois videos pra eu ver qual jeito eu queria pegar a barra.. eu preferi a pegada em X..

coloca metade do peso que vc consegue no agachamento livre..

a postura tbm eh um pouco diferente..

varia%C3%A7%C3%B5es_agachamento_frontal.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver flexibilidade faça assim :

front-squat2.jpg

Não machuca tanto.Porém,cuidado pra não deixar escapar .

Pessoalmente acho melhor e faço assim.

Mas de qualquer forma,use a almofada..não altera em nada significativo.

eu fiz o front squat no sabado.. gostei bastante dele..

o night squat me passou esse dois videos pra eu ver qual jeito eu queria pegar a barra.. eu preferi a pegada em X..

coloca metade do peso que vc consegue no agachamento livre..

a postura tbm eh um pouco diferente..

varia%C3%A7%C3%B5es_agachamento_frontal.

;)

Vou tentar fazer hoje!!!

Me perdi no seu diário hahahhaa

mas o povo fala tanto do front squat queria fazer uma vez, mas acho que não deixariam eu fazer na minha academia õ/

Hahaha...

Pois é, eu também quero fazer kkkk porque não deixariam? :o

-

Tenho uma outra dúvida, sobre o levantamento terra: na hora de descer, tem que deixar a barra "bater" no chão, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer hoje!!!

Hahaha...

Pois é, eu também quero fazer kkkk porque não deixariam? :o

-

Tenho uma outra dúvida, sobre o levantamento terra: na hora de descer, tem que deixar a barra "bater" no chão, ou não?

Porque aqui eu sou a única que faz agachamento livre, faço o terra meio que escondido se fizer o front squat vai todo mundo me olhar torto hahahah

Ai vou ficar ouvindo mimimi do pessoal

-

Ah quero a resposta disso também, eu vi num vídeo que tinha que deixar então eu deixo espero que seja o certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer hoje!!!

Hahaha...

Pois é, eu também quero fazer kkkk porque não deixariam? :o

-

Tenho uma outra dúvida, sobre o levantamento terra: na hora de descer, tem que deixar a barra "bater" no chão, ou não?

da soh uma encostadinha dela no chão.. soh pra vc saber que chegou no final, dai ja sobe de novo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque aqui eu sou a única que faz agachamento livre, faço o terra meio que escondido se fizer o front squat vai todo mundo me olhar torto hahahah

Ai vou ficar ouvindo mimimi do pessoal

-

Ah quero a resposta disso também, eu vi num vídeo que tinha que deixar então eu deixo espero que seja o certo

Ah, entendi. Sei como é isso. Eu mesma detesto ir na academia de manhã, porque o instrutor da manhã é um saco! Tudo que faz ele fica de olho e dando bitaco... kkkk

da soh uma encostadinha dela no chão.. soh pra vc saber que chegou no final, dai ja sobe de novo..

;)

Hm, entendi. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...