Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Sempre gostei, sei la sou esquisita. Entrei na facul e dou aula sendo mt nova. Mas foi pq smp gostei de ler e estudar, me sentia feliz. Por isso nao entendo quando me falam q nao gostam de estudar.

Faz facul de que mesmo?

Vish, tenho preguiça de ler até sms de uma linha que me mandam kkkk :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre gostei, sei la sou esquisita. Entrei na facul e dou aula sendo mt nova. Mas foi pq smp gostei de ler e estudar, me sentia feliz. Por isso nao entendo quando me falam q nao gostam de estudar.

na verdade eu não tenho paciência para estudar, eu sou meio hiperativo, e não consigo ficar quieto lendo 1 livro...

o único livro que eu li até hoje é "os 3 porquinhos". :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui preguiçosa :x

na verdade eu não tenho paciência para estudar, eu sou meio hiperativo, e não consigo ficar quieto lendo 1 livro... ²

Você estuda de manhã por um acaso? (não sei se já disse isso, enfim....)

Quando eu estudava de manhã eu era um bixo preguiça, bombei duas vezes (sim, eu dormia, não tinha vontade de nada)

Passei pra noite, e hoje estou aqui ganhando milhões (mentira, mas me ajudou muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá juju(nathi) não gosto mais de ti, você é muito parecida comigo, não me completa. não gostei.... :(

kkkkkk :X Poxa!

Você estuda de manhã por um acaso? (não sei se já disse isso, enfim....)

Quando eu estudava de manhã eu era um bixo preguiça, bombei duas vezes (sim, eu dormia, não tinha vontade de nada)

Passei pra noite, e hoje estou aqui ganhando milhões (mentira, mas me ajudou muito)

Sim, de manhã.

É, talvez seja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estuda de manhã por um acaso? (não sei se já disse isso, enfim....)

Quando eu estudava de manhã eu era um bixo preguiça, bombei duas vezes (sim, eu dormia, não tinha vontade de nada)

Passei pra noite, e hoje estou aqui ganhando milhões (mentira, mas me ajudou muito)

é que também, na verdade, a noite os professores são mais tranquilos, eles aliviam um pouco também, em todos os lugares é assim.

quem estuda pela manha não tem nada mais para fazer (pensamento deles) e dai soca trabalho e essas coisa, e a noite a maioria trabalha o dia inteiro, e dai eles aliviam a barra.

kkkkkk :X Poxa!

vai ter que me dar outro motivo agora... ashuashuashuashas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...