Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Pode continuar a isometria,sim.

Quanto a lombar,EU comecei a adicionar um exercícios específico e gostei.

Antes eu deixava por conta dos compostos(e são suficientes) hehe

Não sei se tem a ver, mas depois que parei de fazer exercícios pra lombar, comecei a sentir dores... Ontem mesmo no treino, ela doeu no agachamento e no resto do treino todo, agora então nem se fala, tá doendo muito.

-

Obs: Só relatando ontem a noite sobre a dieta, acho que nunca comi tanta porcaria... Cookies, fandangos, bala de gelatina com açúcar, chocolate, bolo... Até coca cola eu tomei (não tomava a anos) Mas tudo bem, eu merecia... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,parabens *-* desejo tudo de bom, e muitos ganhos monstrinha haha :) .. atrasei um pouco mais ainda conta né ? rs beijos :*

Obrigada!! Tudo em dobro.

Atrasou só um pouquinho, rs...

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver, mas depois que parei de fazer exercícios pra lombar, comecei a sentir dores... Ontem mesmo no treino, ela doeu no agachamento e no resto do treino todo, agora então nem se fala, tá doendo muito.

-

Obs: Só relatando ontem a noite sobre a dieta, acho que nunca comi tanta porcaria... Cookies, fandangos, bala de gelatina com açúcar, chocolate, bolo... Até coca cola eu tomei (não tomava a anos) Mas tudo bem, eu merecia... rs

oi Nath..

faz umas 2 series de 10~15 repetições de hiperextensão lombar como aquecimento antes do treino então e ve se melhora essas dores..

cookies, chocolate, bolo.. isso que faz crescer.. :P

eu tomava mta coca.. agora ja fazem quase 2 anos que não tomo nenhum refrigerante.. \o/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Nath..

faz umas 2 series de 10~15 repetições de hiperextensão lombar como aquecimento antes do treino então e ve se melhora essas dores..

cookies, chocolate, bolo.. isso que faz crescer.. :P

eu tomava mta coca.. agora ja fazem quase 2 anos que não tomo nenhum refrigerante.. \o/

;)

Vou fazer sim. Na terça e na quinta, junto com superiores, pode ser?

Tô comendo isso até agora, porque sobrou! kkkkk

Eu também, era viciada, fiquei anos sem tomar, mas tomei ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, faz com superiores..

manda uns cookies pra mim, o meu acabou.. :(

não vai ter recaida hein..rs.. eu ainda não senti vontade de voltar a tomar refrigerante, e por enquanto acho que não vou tomar tão cedo.. melhorei mto dps que parei..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, faz com superiores..

manda uns cookies pra mim, o meu acabou.. :(

não vai ter recaida hein..rs.. eu ainda não senti vontade de voltar a tomar refrigerante, e por enquanto acho que não vou tomar tão cedo.. melhorei mto dps que parei..

;)

Já comi tudo. ''/ rs

Já mandei pra dentro agora de manhã fandangos, cookies, aquelas balas de gelatina de palitinho e agora vou comer chocolate suflair... O trem tá feio kkk

Não, eu nem gosto de refrigerante, só tomei porque não tinha outra coisa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaa.. vc come hein.. soh coisa saudavel.. kkkk..

ta certa tem que aproveitar um pouco tbm, senão fica soh naquele negocio de frango, ovo, blablabla..

não foi pro colegio hj?

Só coisa saudável kkkk só que não...

Pois é, eu mereço.. Haha

Essa semana não tem aula \õ/ "semana das crianças"

Só segunda que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...