Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu chegar em casa eu leio!! Obrigada.

oie Nath..

lembrei do seu aniversário.. hehe..

parabens, e que Deus te abençoe.. te desejo mta felicidade e saude pra sua vida..

;)

Ah, que lindo gente! Haha

Muito obrigada! Tudo em dobro pra você. ♥♥

-

Relato 14/10/13

Já vou relatar logo cedo porque hoje é meu aniversário e eu vou sair, então treinei de manhã.

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - 37 de cada lado + 12 da barra = 86 quilos

Agachamento avanço (3x8) - Aumentei pra 36 de cada lado + 12 da barra = 84 :thumbsup_anim:

Elevação pélvica (3x8) - 48 de cada lado + 5 da barra = 101 quilos

Stiff (4x6) - Aumentei pra 38 de cada lado + 5 da barra = 81 quilos :thumbsup_anim:

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) - 200 quilos

Obs.: Uma dúvida: O instrutor teimou comigo que é necessário fazer exercícios para lombar e ele me viu fazendo elevação pélvica (eu faço com isometria, seguro em cima por 5 segundos em cada repetição) ele disse que isso não é bom pra hipertrofia, só pra resistência. Procede isso?

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu chegar em casa eu leio!! Obrigada.

Ah, que lindo gente! Haha

Muito obrigada! Tudo em dobro pra você. ♥♥

-

Relato 14/10/13

Já vou relatar logo cedo porque hoje é meu aniversário e eu vou sair, então treinei de manhã.

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - 37 de cada lado + 12 da barra = 86 quilos

Agachamento avanço (3x8) - Aumentei pra 36 de cada lado + 12 da barra = 84 :thumbsup_anim:

Elevação pélvica (3x8) - 48 de cada lado + 5 da barra = 101 quilos

Stiff (4x6) - Aumentei pra 38 de cada lado + 5 da barra = 81 quilos :thumbsup_anim:

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) - 200 quilos

Obs.: Uma dúvida: O instrutor teimou comigo que é necessário fazer exercícios para lombar e ele me viu fazendo elevação pélvica (eu faço com isometria, seguro em cima por 5 segundos em cada repetição) ele disse que isso não é bom pra hipertrofia, só pra resistência. Procede isso?

como eh seu aniversario td em dobro de novo pra vc.. rs

ae, ta progredindo a cada treino.. ai sim..

vc ja faz alguns exercicios que ja trabalham a lombar então não tem necessidade.. mas se quiser, faz umas 2 series de hiperextensão lombar soh pra desencargo de conciencia..

quanto a elevação pelvica, oq vc pode fazer eh subir rapido e descer mais controlado..

e troca o stiff pelo RDL, pq como a carga esta alta fica mais facil de manter a postura..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aniver é....

dia do lixo Mode: ON

Parabéns querida.. tudo de bom pra você

Muitos ganhos.. :D

Um beijo...

Treininho foi bom em... parabéns.

Tipo isso mesmo! Hahaha

Obrigada, tudo em dobro. :D

Parabéns Nath! :guitar:

Librianas são as melhores, hahuauhahua

Obrigada!

São mesmo viu! Hahaha é nós :P

como eh seu aniversario td em dobro de novo pra vc.. rs

ae, ta progredindo a cada treino.. ai sim..

vc ja faz alguns exercicios que ja trabalham a lombar então não tem necessidade.. mas se quiser, faz umas 2 series de hiperextensão lombar soh pra desencargo de conciencia..

quanto a elevação pelvica, oq vc pode fazer eh subir rapido e descer mais controlado..

e troca o stiff pelo RDL, pq como a carga esta alta fica mais facil de manter a postura..

;)

Ah sim, entendi...

Mas com isometria é ruim?

Ah! Esqueci de falar! Já troquei, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EH Parabens :rolleyes: !!!

Matheus posto ja do ciclo carb, eu gosto mais de fazer 2-3dias baixo carb, 1 dia 0 carb(aepnascarb de vegetais nao passando de 5-10g em cada refeicao), 1 dia alto carb, depois 1-2dias moderado. E assim vai rs. Mas final do ano agora possivelmente 10 dezembro em diante fazer uns 20 dias 0carb, apenas natal que nao neh ... Chega Trincadao pro Reveillon.

Isso ai, continua firme,Bons ganhos, Mt saude e paz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EH Parabens :rolleyes: !!!

Matheus posto ja do ciclo carb, eu gosto mais de fazer 2-3dias baixo carb, 1 dia 0 carb(aepnascarb de vegetais nao passando de 5-10g em cada refeicao), 1 dia alto carb, depois 1-2dias moderado. E assim vai rs. Mas final do ano agora possivelmente 10 dezembro em diante fazer uns 20 dias 0carb, apenas natal que nao neh ... Chega Trincadao pro Reveillon.

Isso ai, continua firme,Bons ganhos, Mt saude e paz!!!!

Hm, deve ser bom mesmo. A noite quando eu chegar vou ler o que o Matheus postou.

E obrigada, tudo em dobro! ^^

Nath que forma otima de começar o dia de aniversario hahaha

Mas parabens, felicidade e foco. Divirta-se e sem neura hj

Beijos e inte mais :)

Melhor forma né?! Haha

Muito obrigada, tudo em dobro!!

Beijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...