Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Eu fiz isso. Eu tava mais inchadinha, fiz um cutt e fiquei sem barriga nenhuma (mas dei uma diminuída no resto), comecei um bulk limpo tem uns 3 meses eu acho, ganhei 3 quilos e menos barriga que antes. Não quero fazer cutt agora, já tô me sentindo magra, imagina se eu fizer.. rs

Acho que nos devemos procurar um psicologo.. eu tbm.me sinto assim..

Mas dai fica dificil, pq vc pode ter estagnado na dieta tbm..

Vc tem.2 opcoes: diminui um pouco ou aumenta um pouco ss kcal durante um tempinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz isso. Eu tava mais inchadinha, fiz um cutt e fiquei sem barriga nenhuma (mas dei uma diminuída no resto), comecei um bulk limpo tem uns 3 meses eu acho, ganhei 3 quilos e menos barriga que antes. Não quero fazer cutt agora, já tô me sentindo magra, imagina se eu fizer.. rs

é o melhor a fazer naturalmente esse lance de bulk e depois tirar a graxa naturalmente nao da eu ja tentei e perdi tanta mm que me deu ate tristeza kkkkk ficar comendo limpo é fogo tentaçao de comer algumas besteiras é grande, ainda mas sem uso de aes é fogo kkkkkk e vc querida ja pensou em usar aes ??

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TAmy.. vc vai operar os olhos do que? desculpe a curiosidade..

"Vou fazer do jeito que o Matheus falou e ver se curto senão curtir muito vou quebrar os exercícios, to pensando é porque da muita pena eu tinha 50kg então tinha um vão entre as pernas e ele quer que eu tire o aparelho que trabalha os adutores :( e eu gosto tanto de fazer extensora tenho maior pena de tirar"

ah, como esse Matheus eh mal.. hehe.. pra falar a vdd, eu ainda mudaria mais uma coisinha no seu treino mas nem falei pq soh de vc tirar as maquinas do seu treino ja eh um passo grande, e seu treino ta bom.. e eu sei como eh ruim parar de fazer um exercicio que se gosta de fazer, mas quando os resultados aparecem vc esquece ele..hehe..

nem vo fala que da pra encaixar a extensora no seu treino pq senão vc vai colocar..

Vou operar para parar de usar óculos, uso desde novinha não vejo a hora de poder operar, o cirurgião me mandou voltar lá ano que vem para fazer novos exames e ver se posso

É esse Matheus é muito malvado hahahhaa calma, vamos andar de vagar, um passo de cada vez deixa eu me acostumar a reduzir o volume aos poucos u.u

Depois da uma olhada no que fiz hoje

Eu tive que fazer a extensora, sério, me senti mal sem fazer ai fui lá e fiz por último (não briga comigo :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou operar para parar de usar óculos, uso desde novinha não vejo a hora de poder operar, o cirurgião me mandou voltar lá ano que vem para fazer novos exames e ver se posso

É esse Matheus é muito malvado hahahhaa calma, vamos andar de vagar, um passo de cada vez deixa eu me acostumar a reduzir o volume aos poucos u.u

Depois da uma olhada no que fiz hoje

Eu tive que fazer a extensora, sério, me senti mal sem fazer ai fui lá e fiz por último (não briga comigo :( )

Tbm uso oculos e tenho vontade de operar.. mas eu vacilei, fiquei pesquisando sobre a cirurgia e vendo videos e dai eu desisti..

Mais pra frente eu pretendo fazer.. soh nao vo ver mais nenhum video pq me da mta afliçao..

Magrelo e de oculos, imagina a cara de nerd que eu tinha na epoca da escola.. kkkk..

Ja passo la no seu diario.. e nao vo brigar com vc..

;)

To entrando no meio do tópico aqui mas , pqp ! Ta mais pra uma monstrona e eu que me achava menos frango por colocar 210kg no legpress , motivação total !

Kkkk.. eu aumentei minhas cargas no leg por causa dela..

Pensei: po uma.moça que eh 30cm mais baixa que eu, 30kg mais magra que eu pega mais peso que eu??

Fui meio machista, eh sei.. rs.. mas me motivou a subir as cargas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm uso oculos e tenho vontade de operar.. mas eu vacilei, fiquei pesquisando sobre a cirurgia e vendo videos e dai eu desisti..

Mais pra frente eu pretendo fazer.. soh nao vo ver mais nenhum video pq me da mta afliçao..

Magrelo e de oculos, imagina a cara de nerd que eu tinha na epoca da escola.. kkkk..

Ja passo la no seu diario.. e nao vo brigar com vc..

;)

Kkkk.. eu aumentei minhas cargas no leg por causa dela..

Pensei: po uma.moça que eh 30cm mais baixa que eu, 30kg mais magra que eu pega mais peso que eu??

Fui meio machista, eh sei.. rs.. mas me motivou a subir as cargas..

Não ligo muito para ver essas coisas, sou meio fria com essas coisas. E eu magrela de óculos, só faltava o aparelho para ser Tamy a feia (like betty a feia)

A Nath é demais cara, eu pego meus pesinhos morrendo e ela pega o dobro que eu :( me sinto insignificante, mas a uso como meta quero alcançar os pesos dela nem que leve uns aninhos hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo muito para ver essas coisas, sou meio fria com essas coisas. E eu magrela de óculos, só faltava o aparelho para ser Tamy a feia (like betty a feia)

A Nath é demais cara, eu pego meus pesinhos morrendo e ela pega o dobro que eu :( me sinto insignificante, mas a uso como meta quero alcançar os pesos dela nem que leve uns aninhos hahahha

Ah eu tenho afliçao soh de ver o video da cirurgia.. por enquanto estou adiando, mais ainda vou fazer..

Tamy a feia... kkkkkk.. nao eh feia nao..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...