Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nath.. eu acho que vc ainda cresce natural sim.. vc eh nova..

Em questao dos 21 anos eu nao sei.. talvez seja por causa que eh a idade que os ossos param de se desenvolver..

;)

Ah, será? Tempão já que não cresço. =(

Você tinha me perguntado, boiei! rs gostei do treino sim, vou testar assim por um tempo, se eu achar que do outro jeito tava melhor, eu mudo.

Fiquei curiosa agora "Matheus" Haha

Ah dividiu o treino? Tava pensando em fazer isso comigo também o meu esta bem volumoso e tenho maior pena de tirar exercício :( Tava pensando em quebrar os dias, mas sei lá.

Quer tomar oxan? Uma amiga minha também ela esta 3 meses na academia e já quer tomar --'

Concordo com o Matheus, você é nova tem 18 anos ainda você ainda vai crescer natural por um tempinho, mas claro que não de forma gigantesca como no 1° ano

Pois é, no meu artigo treino eu tava demorando muito e sempre cansava demais nos dois últimos exercícios, e morria de dó de tirar qualquer um deles, rs. Ai dividi em dois. Só que ainda assim, o dia que não faço certo exercício minha consciência meio que pesa :S eu sou meio neurótica... kk

Nossa, só 3 meses? Corageem! Essa amiga minha tem menos ainda, acho que um mês. Nem treina direito, nem come direito e já vai tomar oxan :S

Eu tava querendo porque pelo menos já tenho 5 anos de treino, como certo e já não tô ganhando mais... Apesar de ainda estar nova (quase 19, daqui 6 dias é meu aniversário \o/ hahaha...)

Eu vi suas fotos e vou ser sincero.. vc nao precisa tomar oxan, pode ter certeza..

Eh besteira vc fazer isso..

;)

Ah, você acha mesmo? Porque?

21 anos, porque o corpo ja se desenvolveu por completo e tals, ai nao vai dar merda como daria se tivesse tomado antes!

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/ leia e vai entender o porque dos 21 rs

Ah sim, entendi. Vish, depois desse artigo fiquei até com medo kk :S

boa evuloçao de peso. suas cargas nos inferiores sao fantasticas um bom bocado superiores as minhas. no entanto nos inferiores ja levanto mais. me explique uma coisa a diferensa absurda de pesos entre superiores e inferiores.

Não entendi. ''/

Editado por JulianaJuju

Publicidade

Postado

Ah, será? Tempão já que não cresço. =(

Você tinha me perguntado, boiei! rs gostei do treino sim, vou testar assim por um tempo, se eu achar que do outro jeito tava melhor, eu mudo.

Fiquei curiosa agora "Matheus" Haha

Pois é, no meu artigo treino eu tava demorando muito e sempre cansava demais nos dois últimos exercícios, e morria de dó de tirar qualquer um deles, rs. Ai dividi em dois. Só que ainda assim, o dia que não faço certo exercício minha consciência meio que pesa :S eu sou meio neurótica... kk

Nossa, só 3 meses? Corageem! Essa amiga minha tem menos ainda, acho que um mês. Nem treina direito, nem come direito e já vai tomar oxan :S

Eu tava querendo porque pelo menos já tenho 5 anos de treino, como certo e já não tô ganhando mais... Apesar de ainda estar nova (quase 19, daqui 6 dias é meu aniversário \o/ hahaha...)

Ah, você acha mesmo? Porque?

Ah sim, entendi. Vish, depois desse artigo fiquei até com medo kk :S

Não entendi. ''/

meu nome verdadeiro eh Josielton..kkkk.. (espero que nenhum josielton leia isso)..

que bom que gostou do treino.. :)

eu acho que ainda da pra vc ganhar mais "volume" natural, ateh por causa das cargas.. suas cargas são altas, mas ainda da pra subir mais, vc sabe disso.. e pelas suas fotos vc não precisa ciclar (na minha opinião) pq vc ta com um corpo legal..

eu achava que meus posts era dificeis de ler por causa que fico colocando (..) td hora.. mas a diana ganhou de mim.. rs.. brincadeira..

Postado

meu nome verdadeiro eh Josielton..kkkk.. (espero que nenhum josielton leia isso)..

que bom que gostou do treino.. :)

eu acho que ainda da pra vc ganhar mais "volume" natural, ateh por causa das cargas.. suas cargas são altas, mas ainda da pra subir mais, vc sabe disso.. e pelas suas fotos vc não precisa ciclar (na minha opinião) pq vc ta com um corpo legal..

eu achava que meus posts era dificeis de ler por causa que fico colocando (..) td hora.. mas a diana ganhou de mim.. rs.. brincadeira..

Misericórdia! kkkkkk

É, acho que vou deixar essa ideia pra la.

kkkkk num é, entendi nada.

Tirei umas fotos das canetinhas pra vcs verem como que tá rs

wryi.jpg

4y1t.jpg

Sem reparar a bagunça pf kkkk

Postado

Vou fazer do jeito que o Matheus falou e ver se curto senão curtir muito vou quebrar os exercícios, to pensando é porque da muita pena eu tinha 50kg então tinha um vão entre as pernas e ele quer que eu tire o aparelho que trabalha os adutores :( e eu gosto tanto de fazer extensora tenho maior pena de tirar

É ela é louca, falei pra não tomar que ela nem precisa, ela é dessas meninas que já nasceu com o corpo perfeito --' quer tomar isso por besteira, porque vive bebendo, não treina direito e nem come direito.

Parabéns õ/ mas mesmo assim não toma, espera fazer 21. Olha eu estou para fazer uma cirurgia nos olhos e o médico não deixa eu fazer antes dos 21.

Vi suas fotos, suas pernas são lindas invejinha branca aqui, não sei pra que você quer usar o oxan, você não precisa.

Acho que tem relatos aqui no forum de uma galera que é natural que já treina há bastante tempo e como fazem para ainda ter ganhos

Postado

Vou fazer do jeito que o Matheus falou e ver se curto senão curtir muito vou quebrar os exercícios, to pensando é porque da muita pena eu tinha 50kg então tinha um vão entre as pernas e ele quer que eu tire o aparelho que trabalha os adutores :( e eu gosto tanto de fazer extensora tenho maior pena de tirar

É ela é louca, falei pra não tomar que ela nem precisa, ela é dessas meninas que já nasceu com o corpo perfeito --' quer tomar isso por besteira, porque vive bebendo, não treina direito e nem come direito.

Parabéns õ/ mas mesmo assim não toma, espera fazer 21. Olha eu estou para fazer uma cirurgia nos olhos e o médico não deixa eu fazer antes dos 21.

Vi suas fotos, suas pernas são lindas invejinha branca aqui, não sei pra que você quer usar o oxan, você não precisa.

Acho que tem relatos aqui no forum de uma galera que é natural que já treina há bastante tempo e como fazem para ainda ter ganhos

Depois posta seu treino pra eu dar minha opinião, rs. Não ligo de tirar a extensora... Qual você não quer tirar, que trabalha adutores?

Que bobagem dela!

É, vou mexer com isso mesmo não. ^^ Melhor.

Ah, que isso, muito obrigada. *-* As vezes me sinto magrela até hoje, tenho trauma kk

Hm, legal, onde tem esses relatos?

Postado

Depois posta seu treino pra eu dar minha opinião, rs. Não ligo de tirar a extensora... Qual você não quer tirar, que trabalha adutores?

Que bobagem dela!

É, vou mexer com isso mesmo não. ^^ Melhor.

Ah, que isso, muito obrigada. *-* As vezes me sinto magrela até hoje, tenho trauma kk

Hm, legal, onde tem esses relatos?

To esperando meu amigo terminar o trabalho dele para irmos pra academia ai depois eu posto

É porque na extensora vejo os músculos marcadinhos ai fico os amando hahahha

Vou tirar os dos adutores, com dó, com pena, com tristeza no coração, mas vou.

É eu sei, mas vai falar isso pra ela.

Mesmo eu tento engordado de ter dado 90% das minhas calças e meus shorts boyfriend estar colados ainda me sinto muuuito magrela, traumas de magrelas nunca irão embora

Nem sei, estava naquela página inicial a long time ago, agora se perdeu. Era de um menino que ele tinha ficado 5 anos treinando só natural e estava com um corpo foda, só faltava acertar algumas coisas de simetria, ele falou que reduziu os ganhos, mas que continuar tento, mesmo que fossem poucos.

Nath, vi pelas suas fotos que você não é tão definida na barriga, porque você não defini mais os músculos ou não curte mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...