Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao tem necessidade de fazer pra lombar nao.. a menos que vc queira..

Os agachamentos, stiff ja fortalecem a lombar..

Vc chama natalia?

Se não tem necessidade então não quero, rs...

NatHalia* kkk

Crl.

Acompanhando. :o

Seja bem vindo. ^^

Porque o espanto? rs

Postado (editado)

Se não tem necessidade então não quero, rs...

NatHalia* kkk

ops desculpe NatHália.. hehe..

então pq Juliana?

olha a risadinha racista .. rs

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

então pq Juliana?

risadinha racista kkkkkkkkkk toda vez que vejo alguem rindo assim lembro de vc cara kkkkkkkk

============================================================

enfim, ate hj me pergunto pq todas as mulheres nao levam o treino a sério igual vc |=

Postado

então pq Juliana?

Porque quando eu criei minha conta, não tinha intenção de "interagir" com o pessoal kkkk eu ficava só fuçando mesmo, até que mudei de ideia.

Aqui não saiu assim a risadinha kkk

Mas em relação ao treino, será que se eu fizer o treino assim, com mais "opções", não vai afetar na progressão de carga não? Porque alguns exercícios, no caso, vou fazer só uma vez na semana... Não atrapalha na progressão de carga não?

risadinha racista kkkkkkkkkk toda vez que vejo alguem rindo assim lembro de vc cara kkkkkkkk

enfim, ate hj me pergunto pq todas as mulheres nao levam o treino a sério igual vc |=

Acho que todas deveriam levar a sério viu. Eu sou apaixonada por musculação ♥-♥

Postado

rs.. não sei o que se passa na minha mente pra notar essas coisas..

Porque quando eu criei minha conta, não tinha intenção de "interagir" com o pessoal kkkk eu ficava só fuçando mesmo, até que mudei de ideia.

Aqui não saiu assim a risadinha kkk

Mas em relação ao treino, será que se eu fizer o treino assim, com mais "opções", não vai afetar na progressão de carga não? Porque alguns exercícios, no caso, vou fazer só uma vez na semana... Não atrapalha na progressão de carga não?

aaahhh, entendi.. pode ser tbm que eu não me chame matheus.. :huh:

vo parar de te chamar de juh agora..

não vai atrapalhar não.. o mais importante vai ser vc progredir as cargas no agachamento e no stiff..

vou te dar um exemplo..

o SL5x5 eh um treino que visa progressão de cargas.. ele eh dividido assim: A off B off A - B off A off B..

então na semana sempre vai ter algum exercicio que soh vai ser feito uma vez.. e msm assim esse treino eh na minha opinião o melhor pra progressão de cargas..

então pode ficar tranquila que vc vai continuar tendo progressão de cargas nos exercicios..

Postado (editado)

oh god hahahaha quer namorar cmg nao ? :D kkkkkk brincadeira ^^

quem dera minha namorada assim kkkkk :P

rs.. não sei o que se passa na minha mente pra notar essas coisas..

aaahhh, entendi.. pode ser tbm que eu não me chame matheus.. :huh:

vo parar de te chamar de juh agora..

não vai atrapalhar não.. o mais importante vai ser vc progredir as cargas no agachamento e no stiff..

vou te dar um exemplo..

o SL5x5 eh um treino que visa progressão de cargas.. ele eh dividido assim: A off B off A - B off A off B..

então na semana sempre vai ter algum exercicio que soh vai ser feito uma vez.. e msm assim esse treino eh na minha opinião o melhor pra progressão de cargas..

então pode ficar tranquila que vc vai continuar tendo progressão de cargas nos exercicios..

ouvi dizer que quem faz o sl tem uns ganhos muito bons principalmente em coxas e panturrilhas né

Editado por Saamuca
Postado

oh god hahahaha quer namorar cmg nao ? :D kkkkkk brincadeira ^^

quem dera minha namorada assim kkkkk :P

ouvi dizer que quem faz o sl tem uns ganhos muito bons principalmente em coxas e panturrilhas né

na panturrilha eu não sei, pq tbm não ta no treinamento, mas pode colocar tds os dias.. agora as coxas desenvolvem bem sim tendo uma boa dieta.. pq se faz o agachamento nos 3 treinos semanais..

Postado

Relato 07/10/13

Dieta

Comi pra mais hoje, tomei açaí.

Treino

Treinei inferiores.

Treino A2

Agachamento livre (4x6) - 37 de cada lado + 12 da barra = 86 quilos
Agachamento Sumô (3x8) - Total de 55 quilos

Stiff (4x6) - Aumentei pra 37 de cada lado + 5 da barra = 79 quilos :thumbsup_anim:

Elevação pélvica (3x8) - Aumentei pra 47 de cada lado + 5 da barra = 99 quilos :thumbsup_anim:

Panturrilha gêmeos sentado (3x15) - 70 quilos

Gente, o que vocês acham de oxandrolona em comprimido? Minha amiga vai começar a tomar e me ofereceu, tô quase topando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...