Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O trem tá feio pro meu lado, tô com uma dor terríveeel na lombar!

Pra vcs terem uma ideia, tô mancando de tanta dor! E é só no lardo esquerdo.

Não deu pra treinar hoje e nem sei se vai dar sexta. Nem mobilizar eu consigo, não dá pra mexer de tanta dor. :sad02:

Publicidade

Postado

Não deu pra treinar hoje e nem sei se vai dar sexta. Nem mobilizar eu consigo, não dá pra mexer de tanta dor. :sad02:

ué mas como assim nathy, do nada?

Postado

No treino de segunda eu senti forçar um pouco, mas não imaginei que ficaria assim. ''/

mas hoje é quarta, se tivesse machucado desse jeito tu teria que ter sentido ontem já, não fez nenhum movimento brusco hoje que pudesse resultar nisso?

Postado

Nath, três coisas:

- Vá ao médico pq não é normal ter dor aqui e ali tão frequentemente;

- Reveja seu jeito de dormir: colchão na densidade correta, travesseiro na altura e densidade corretos, colocar um travesseiro no meio das pernas ao dormir de lado:

- Reveja seu jeito de sentar.

Ouça uma tiazona que tem a lombar ferrada desde sempre, hahahaha

Postado

Nath, três coisas:

- Reveja seu jeito de dormir: colchão na densidade correta, travesseiro na altura e densidade corretos, colocar um travesseiro no meio das pernas ao dormir de lado:

[2]

Postado

O mesmo que aconteceu comigo há 1-2 meses, no treino de agacho senti forçar e senti uma dor f* no lado esquerdo também, de vez em quando aainda sinto, mas bem melhor..

ACHO que peguei um trauma do agacho, to fazendo só o frontal pelo menos por enquanto, mas é tenso..

Melhoras aí..

Beeijos.

Postado (editado)

mas hoje é quarta, se tivesse machucado desse jeito tu teria que ter sentido ontem já, não fez nenhum movimento brusco hoje que pudesse resultar nisso?

Mas eu já estava sentindo desde segunda, depois só piorou... Mas hoje tá mais tranquilo já!

Nath, três coisas:

Vou mesmo, só resolver umas coisas antes e eu vou sim.

Sentar acho que tá ok, agora colchão e travesseiro realmente... Tenho eles desde os meus 15 anos, tá na hora de trocar HUAHUA

O mesmo que aconteceu comigo há 1-2 meses, no treino de agacho senti forçar e senti uma dor f* no lado esquerdo também, de vez em quando aainda sinto, mas bem melhor..

ACHO que peguei um trauma do agacho, to fazendo só o frontal pelo menos por enquanto, mas é tenso..

Melhoras aí..

Beeijos.

Horrível essa dor né?! E ela só aparece quando quer...

Obrigada!!

Editado por JulianaJuju
Postado

Mobilizações:

Couch Stretch: 4 min cada lado

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais

Borboletinha p/ adutores: 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 30 reps cada lado Ô trenzim que faz milagre viu :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...