Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

FabianaF, on 11 Nov 2014 - 19:20, said:

Nath é meu maior orgulho nas Mobs, já manda bem pra caralh* nas cargas, com mobilidade ninguém segura essa monstrinha!

Hahaha :laughingsmiley:

E vc não sabe o quanto essas mobs estão me ajudando! Se não fossem elas acho que eu estaria toda enferrujada até hoje!

Jon23, on 12 Nov 2014 - 03:44, said:

Acompanhando monstra.

Treino e Video top!

Opa, seja vem vindo. E obrigada! ^^

-

Relato de treino:

Hoje tive que fazer o treino "normalzinho" mesmo porque treinei sozinha :sad02:

Aquecimento: abdutora (2x15) - 40 kg

Agachamento livre (1x10) - 50 kg \\ (5x5) - 62 kg | 64 kg | 66 kg | 68 kg | 72 kg

Afundo c/ step (3x8) - 86 kg | 88 kg | 90 kg

RDL (5x5) - 70 kg | 72 kg | 74 kg | 76 kg | 80 kg

Elevação pélvica - (3x8) - 138 kg

Panturrilha gêmeos (3x10) - 75 kg

Quando não é uma coisa é outra, minha lombar tá praticamente nova, não sinto dor nenhuma quase e tô conseguindo aumentar a carga no RDL de boa, mas a dorzinha chata na virilha persiste... Não deu pra abaixar como eu queria no agacho. Engraçado que dói mais quando to pegando mais leve, a medida que ia aumentando a carga no agacho a dor diminuía, que estranho HUAHUA

No mais gostei do treino!

Edit: vejam minha mão feminina delicada: #sqn #sqnmesmo

20141107_122835_zpsfe8989b3.jpg

Editado por JulianaJuju

Publicidade

Postado

Isso aí, Nath! Cuidando da força e da flexibilidade com o mesmo afinco, só tem a ganhar :D

Essa dorzinha me parece típica de aquecimento, faz uns alongamentos dinamicos pra região, 3x15 de abdutora e adutora (carga leve à moderada) e uns agachos BW, segurando um tempo em baixo algumas reps, forçando os joelhos pra fora com seus braços. Vê se assim ameniza!

Postado

treino "normalzinho" ridícula que fica esnobando na nossa cara hahahaha

Arranca as peles do lado e passa bastante hidratante e espere os calos abrir de novo, vivemos nesse ciclo eterno hahaha

Postado

Isso aí, Nath! Cuidando da força e da flexibilidade com o mesmo afinco, só tem a ganhar :D

Essa dorzinha me parece típica de aquecimento, faz uns alongamentos dinamicos pra região, 3x15 de abdutora e adutora (carga leve à moderada) e uns agachos BW, segurando um tempo em baixo algumas reps, forçando os joelhos pra fora com seus braços. Vê se assim ameniza!

Pode deixar :thumbsup_anim:

Vou fazer sim, Fabi. Deve ser isso mesmo. Obrigada pelas dicas!

treino "normalzinho" ridícula que fica esnobando na nossa cara hahahaha

Arranca as peles do lado e passa bastante hidratante e espere os calos abrir de novo, vivemos nesse ciclo eterno hahaha

Falei assim pq hoje fiz diferente HUAHUA

Eu meto o alicante mesmo e arranco tudo :laughingsmiley::laughingsmiley: só nunca passei creme eu acho...

Postado

Mobilizações:

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores: 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

No posteriores com elástico, na hora da perna esticada, eu estiquei beeem e puxei pra frente várias vezes, quanta dor! Haha

Descobri que graças a ele eu consigo fazer aquela posição de dançarina de can can HAUHAUHAU :laughingsmiley: quando elas meio que deitam, escoram no chão e esticam a perna lá em cima!

E lombar 0% de dor :thumbsup_anim:

Postado

Mobilizações:

Mashing de quadriceps: 10 min cada perna

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores: 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Postado

agora falta a nathy coloca uma foto assim pra sabermos se é veridico neh haushua

ta parei - voltando a ninjar -.

Postado

dançarina de can can hahaha can-can-red-dress.jpg

Tipo isso aí mesmo hahahaha

agora falta a nathy coloca uma foto assim pra sabermos se é veridico neh haushua

ta parei - voltando a ninjar -.

KKKKKKKKKKK bobo

Aguentando mais as dores do mashing, Nath?

Pq aguentar a gente aguenta, não significa que dói menos como os alongamentos, por exemplo hahaha

Tô sim, ainda dói, mas está bem melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...