Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

O certo é a sua cabeça acompanhar o corpo alinhada à cervical (expliquei direito? Risos), então num stiff ou RDL, no final do movimento vc acaba olhando pro pé.

O Martin colou num desses posts próximos da página que te passei um artigo com várias fotos de chicken neck.

Meu pescoço parou de doer depois que comecei a observar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer mais repetições sim.

Hm, disso eu não sabia... Sem a almofadinha deve machucar legal né?! rs

Nao machuca nao.. soh se vc apoiar no lugar errado.. nao apoie na nuca..

alem da pressao na coluna a almofada faz com que vc nao coloque a barra no lugar certo, e tbm prejudica um pouco a pegada.. varios motivos pra abandonar a almofadinha.. kkkk..

Sobre oq a Fabi falou, sua cabeca tem que acompanhar o movimento do corpo.. se vc ta reta vc olha pra frente, e quando vc curva olha pra baixo.. soh toma cuidado pra nao envergar as costas quando olhar pra baixo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus eu nao usava a almofadinha, mas um dia um caras la falaram para eu usar q eu ia me machucar ai usei e senti mais firmeza pq antes estava machucando e eu coloca em cima do trapezio msm. Agora fiquei confusa se deixo ou nao a almofadinha

E em relaçao a postura eu nao olho pro pe, so na hora de acertar a posiçao antes de começar, mas as vezes na ultima repetiçao da ultima serie eu tenho dificuldade pra subir.

Foi mal os erros é pq escrevi pelo cel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus eu nao usava a almofadinha, mas um dia um caras la falaram para eu usar q eu ia me machucar ai usei e senti mais firmeza pq antes estava machucando e eu coloca em cima do trapezio msm. Agora fiquei confusa se deixo ou nao a almofadinha

E em relaçao a postura eu nao olho pro pe, so na hora de acertar a posiçao antes de começar, mas as vezes na ultima repetiçao da ultima serie eu tenho dificuldade pra subir.

Foi mal os erros é pq escrevi pelo cel

tira a almofadinha.. hehe.. acho que doia pq a barra pegava na coluna neh?!.. como sempre fui magro, e esse osso ficava "saltado", em mim doia tbm.. ao inves de colocar em cima do trapézio, coloca em cima dos deltóides..

achei duas imagens legais pra ilustrar:

j7nq.jpg

sz7t.png

eu ainda não li esse artigo do Martin mas eu acho que quanto ao "stiff", se vc olhar pra frente vc vai estar forçando seu pescoço..

eu não digo de olhar para os pés, mas olhar pra baixo de forma que seu pescoço não fique tensionado, pq pode causar alguma lesão..

se eu estiver errado em algo, espero que alguem apareça aqui e corrija..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca senti incomodo no pescoço fazendo stiff olhando pra frente...

E sobre a almofadinha, amanhã tento sem.

Relato 03/10/13

Dieta

Tudo certo.

Treino

Treinei superiores.

Lombar na mesa flexora (3x15)

Lombar no banco (3x12) - 15 quilos

Abdominal Plank - 3 séries de 1 minuto mais ou menos.

Abdominal Side Plank - 3 séries de 40 segundos mais ou menos.

Flexão (3x10)

Barra no graviton (3x8) - com 6 plaquinhas [elimina 30 quilos do meu corpo]

Chin ups no graviton (3x8) - com 6 plaquinhas [elimina 30 quilos do meu corpo]

Paralelas no graviton (3x8) - com 6 plaquinhas [elimina 30 quilos do meu corpo]

Puxada no pulley (3x8) - 6 plaquinhas = 30 quilos

Remada no aparelho (3x8) - 5 plaquinhas = 25 quilos

Elevação lateral (3x8) - Halteres de 5 quilos

Tríceps mergulho no banco (3x8) - 8 quilos

Tríceps corda (3x8) - 5 plaquinhas = 25 quilos

Rosca direta (3x8) - Halteres de 8 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o açai dps do treino? hehe..

vc tinha falado que ia pegar mais leve nos superior pq ja tava grandinha.. pelo que eu vi na foto que vc postou, vc eh alta, da pra continuar pegando pesado que não vai ficar "ogra".. mas dai tbm depende de vc se sentir bem do jeito que esta.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o açai dps do treino? hehe..

vc tinha falado que ia pegar mais leve nos superior pq ja tava grandinha.. pelo que eu vi na foto que vc postou, vc eh alta, da pra continuar pegando pesado que não vai ficar "ogra".. mas dai tbm depende de vc se sentir bem do jeito que esta.. ;)

Pois é, eu ia tomar mas esqueci o dinheiro em casa :( #chateada kkkk.. Amanhã eu tomo!! *-*

Ah, você achou? O povo fala que sou grande em cima... Vou postar outra foto depois, que dê pra ver melhor os superiores.

Mas não tô pegando tão leve assim (pra mim tá pesadinho rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu ia tomar mas esqueci o dinheiro em casa :( #chateada kkkk.. Amanhã eu tomo!! *-*

Ah, você achou? O povo fala que sou grande em cima... Vou postar outra foto depois, que dê pra ver melhor os superiores.

Mas não tô pegando tão leve assim (pra mim tá pesadinho rs)

Mas vc abaixou um pouco a carga..

Mas assim, pela foto nao ta parecendo que vc tao grande.. mas tbm o angulo nao ajuda mto..

E parece que vc eh um pouco alta, por isso falei que nao parece que ta tao grande..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...