Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é o que dá ir pro bar, seu corpo te traiu hahahaha!

Com a bolinha dá pra mobilizar muita coisa: escápula, banda iliotibial, antebraços...

Verdade HUAHUA

é só rolar a bolinha?

Postado

Verdade HUAHUA

é só rolar a bolinha?

Quer que eu te passe os vídeos? Tack and stretch tem jeito certo de fazer
Postado

Kkkkkk! Sempre que eu vejo alguém andando feito uma lesma pq tá olhando pra porcaria do celular na minha frente, eu só desejo que venha um jato e caia em cima do infeliz, estraçalhando-o em mil pedaços! Mas ao ler tua história triste, vou parar de desejar esse mal pros outros pq vou lembrar de vc! Kkkkkkk

:o que revolta hahahaha

Postado (editado)

Quer que eu te passe os vídeos? Tack and stretch tem jeito certo de fazer

Quero sim, Fabi. Fazendo favor!

:o que revolta hahahaha

Cê viu né?! Hahahaha

Como esta o pé dessa monstrinha? Espero que esteja melhor, beijos Nath

Ótimo *-* graças a Deus voltou a normal. Inclusive hoje teve treino hard! Hahahaha

-

Relato de treino:

Antes eu achava que a barra pesava 12 kg, depois comecei a somar a carga como se pesasse 8 kg, mas descobri que pesa 10 kg. Então as cargas agora serão somadas com 10 kg da barra e não 8 kg.

-> Corrida 10 min

Agachamento livre (5x5) - 62 kg | 64 kg | 66 kg | 68 kg | 72 kg Aumentei na última série! :thumbsup_anim: e a execução tá linda, descendo até lá em baixo.

RDL (5x5) - 67 kg | 69 kg | 71 kg | 75 kg | 77 kg Aumentei na última série! :thumbsup_anim:e a lombar não grita mais. *-*

Afundo com step (3x8) - 60 kg | 66 kg | 72 kg (descendo até lá em baixo)

Elevação pélvica (3x8) - 135 kg | 135 kg | 137 kg (isometria de 5 segundos) Aumentei na última série! :thumbsup_anim:

Panturrilha gêmeos (3x12) - 75 kg

Aumentei a carga em quase todos hoje. Acho que fiquei com a consciência pesada de ter treinado só 2x semana passada. Haha

Minha lombar tá outra coisa depois das mobs (gratidão eterna à Fabi haha)

Fiz o treino diferente hoje pq acho que amanhã tem treino, aí dá pra treinar os superiores completo.

Editado por JulianaJuju
Postado

Que bom que esta melhor, fico feliz :)

Até aumentou em tudo, que isso hein.

Parou de fazer o bi set de afundo + elev pélvica?

Postado

Que bom que esta melhor, fico feliz :)

Até aumentou em tudo, que isso hein.

Parou de fazer o bi set de afundo + elev pélvica?

Valeu, Tamy. *-*

Aumentei kkkk \o/

Só hoje que eu mudei! Como fiquei sem ir sexta passada, a consciência pesou HUAHUA ai fiz normal mesmo, mas nos próximos treinos volto igual tava...

Postado

Mobilizações:

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores – 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Postado

Você tá muito disciplinada com as mobs, parabéns haha e eu nada de começar :( odeio alongamentos...

Obrigada hehe

Pode começar viu, mocinha?! Dá preguiça mesmo, mas depois que começa não vive sem! A diferença é absurda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...