Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é o que dá ir pro bar, seu corpo te traiu hahahaha!

Com a bolinha dá pra mobilizar muita coisa: escápula, banda iliotibial, antebraços...

Verdade HUAHUA

é só rolar a bolinha?

Publicidade

Postado

Kkkkkk! Sempre que eu vejo alguém andando feito uma lesma pq tá olhando pra porcaria do celular na minha frente, eu só desejo que venha um jato e caia em cima do infeliz, estraçalhando-o em mil pedaços! Mas ao ler tua história triste, vou parar de desejar esse mal pros outros pq vou lembrar de vc! Kkkkkkk

:o que revolta hahahaha

Postado (editado)

Quer que eu te passe os vídeos? Tack and stretch tem jeito certo de fazer

Quero sim, Fabi. Fazendo favor!

:o que revolta hahahaha

Cê viu né?! Hahahaha

Como esta o pé dessa monstrinha? Espero que esteja melhor, beijos Nath

Ótimo *-* graças a Deus voltou a normal. Inclusive hoje teve treino hard! Hahahaha

-

Relato de treino:

Antes eu achava que a barra pesava 12 kg, depois comecei a somar a carga como se pesasse 8 kg, mas descobri que pesa 10 kg. Então as cargas agora serão somadas com 10 kg da barra e não 8 kg.

-> Corrida 10 min

Agachamento livre (5x5) - 62 kg | 64 kg | 66 kg | 68 kg | 72 kg Aumentei na última série! :thumbsup_anim: e a execução tá linda, descendo até lá em baixo.

RDL (5x5) - 67 kg | 69 kg | 71 kg | 75 kg | 77 kg Aumentei na última série! :thumbsup_anim:e a lombar não grita mais. *-*

Afundo com step (3x8) - 60 kg | 66 kg | 72 kg (descendo até lá em baixo)

Elevação pélvica (3x8) - 135 kg | 135 kg | 137 kg (isometria de 5 segundos) Aumentei na última série! :thumbsup_anim:

Panturrilha gêmeos (3x12) - 75 kg

Aumentei a carga em quase todos hoje. Acho que fiquei com a consciência pesada de ter treinado só 2x semana passada. Haha

Minha lombar tá outra coisa depois das mobs (gratidão eterna à Fabi haha)

Fiz o treino diferente hoje pq acho que amanhã tem treino, aí dá pra treinar os superiores completo.

Editado por JulianaJuju
Postado

Que bom que esta melhor, fico feliz :)

Até aumentou em tudo, que isso hein.

Parou de fazer o bi set de afundo + elev pélvica?

Valeu, Tamy. *-*

Aumentei kkkk \o/

Só hoje que eu mudei! Como fiquei sem ir sexta passada, a consciência pesou HUAHUA ai fiz normal mesmo, mas nos próximos treinos volto igual tava...

Postado

Mobilizações:

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores – 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Postado

Você tá muito disciplinada com as mobs, parabéns haha e eu nada de começar :( odeio alongamentos...

Obrigada hehe

Pode começar viu, mocinha?! Dá preguiça mesmo, mas depois que começa não vive sem! A diferença é absurda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...