Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:thumbsup_anim:

C acha? Hahaha me manda algum então, pq não conheço nenhum. ''/

-

Relato de treino:

Aquecimento abdutora (2x15) - 40 kg

RDL (5x5) - 67 kg | 69 kg | 71 kg | 73 kg | 75 kg

Agachamento livre (5x5) - 60 kg | 62 kg | 64 kg | 66 kg | 68 kg

Avanço + elevação pélvica (3x10) - Avanço: 53 kg | Elevação pélvica: 115 kg

Desenvolvimento + Puxador frontal (3x8) - Desenvolvimento: 19 kg | Puxador: 52 kg

Hoje comecei pelo RDL porque o suporte do agacho estava ocupado...

Descobri que a barra que eu faço RDL e avanço pesam um pouco mais (alguns gramas a mais) então o peso é um pouco a mais que esses que eu relatei. E sobre a barra do agacho cada um fala uma coisa, essas cargas é considerando que a barra pesa 8 kg, mas acho que pesam em torno de 10 kg, então não dá pra saber ao certo, as cargas que coloco são aproximadamente essas...

No bi-set hoje eu dei um leve descanso de 30 segundos no máximo (pois ajudava minha amiga a colocar a barra nos ombros pra fazer o avanço também, aí nesse meio tempo eu acabei dando uma descansada) mas ainda sim forçou bastante haha

Gostei bastante do treino hoje, não senti forçar a lombar no RDL, mas minha amiga me ajudou a tirar a barra do chão, porque se eu tirar sozinha força demais... E o agacho foi até o chão, quase morri na última série com 68~70kg, achei que ia ficar no chão Hahahahah

muito bom, nos exercicios conjugados tu pode fazer um jump-set, é praticamente a mesma coisa do bi-set mas com um descanso de 30~45seg. entre cada exercicio

parabens pelas melhoras, tanto tecnicas como fisicas

Publicidade

Postado

muito bom, nos exercicios conjugados tu pode fazer um jump-set, é praticamente a mesma coisa do bi-set mas com um descanso de 30~45seg. entre cada exercicio

parabens pelas melhoras, tanto tecnicas como fisicas

Beleza, vou fazer assim!

Obrigada :thumbsup_anim:

-

Dando uma atualizada aqui com fotos, bacon diminuindo! :thumbsup_anim:

IMG-20141029-WA00031_zpsb9cf8931.jpg

IMG-20141029-WA0004_zps83e1f9cb.jpg

IMG-20141029-WA0005_zpsa1f69569.jpg

Postado (editado)

Beleza, vou fazer assim!

-

sou eu vendo coisas ou teus quads deram uma boa evoluída?posterior tbm e o abd ta ficando marcadinho?

corpo lindo nathy parabens *-*

Editado por debew
Postado

Você esta aumentando o peso no RDL e sem a lombar chiar muito, muito bom, li em algum lugar que pegar muito peso por um tempo pode dar muita sobrecarga para a lombar e os músculos ai quando da essas pausas e diminui o peso ajuda bastante porque da um "descanso"

o Desenvolvimento você faz com a barra ou halter?

Curti muito seu treino.

Beijos Nath :*

Beleza, vou fazer assim!

-

Ta ficando mais gata do que já é, aquilo ali que eu estou vendo é o seu abs? *----------* Viu, só diminuir um pouco o "peso" e olha essa qualidade muscular que esta começando a aparecer, é disso que sempre falamos

Sua perna marca idêntica a minha, temos o formato de corpo muito parecido mesmo. Não vejo a hora de ganhar mais massa e estar lindja assim.

Postado (editado)

sou eu vendo coisas ou teus quads deram uma boa evoluída?posterior tbm e o abd ta ficando marcadinho?

corpo linda nathy parabens *-*

Crescer acho que eles não cresceram, mas pelo fato de eu ter dado uma diminuída na gordura, eles estão aparecendo mais! *-*

Estão sim, tô adorando! Hehe

Valeu, debew \o/

Você esta aumentando o peso no RDL e sem a lombar chiar muito, muito bom, li em algum lugar que pegar muito peso por um tempo pode dar muita sobrecarga para a lombar e os músculos ai quando da essas pausas e diminui o peso ajuda bastante porque da um "descanso"

o Desenvolvimento você faz com a barra ou halter?

Curti muito seu treino.

Beijos Nath :*

Ta ficando mais gata do que já é, aquilo ali que eu estou vendo é o seu abs? *----------* Viu, só diminuir um pouco o "peso" e olha essa qualidade muscular que esta começando a aparecer, é disso que sempre falamos

Sua perna marca idêntica a minha, temos o formato de corpo muito parecido mesmo. Não vejo a hora de ganhar mais massa e estar lindja assim.

Isso é bom mesmo, tô gostando. Foi bom eu ter dado uma descansada pro meu corpo, e agora voltar a aumentar a carga aos poucos...

Faço o desenvolvimento com barra!

Que bom que gostou hehe

É sim, tá começando a aparecer *-*

Seu corpo já tá lindo, vai ficar mais lindo ainda :thumbsup_anim: vamos poder tirar uma foto, tipo gêmeas de corpo Hahahah

Editado por JulianaJuju
Postado (editado)

Aí sim, que abs são esses?

Realmente a qualidade da sua MM aparece mais agora :D

Hahaha, valeu, Fabi!! \o/

Que diferença !! Ta ótimo o shape , continue hehe Bjs

Obrigada!! Vamo que vamo

-

Mobilizações:

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores: 3 min

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Editado por JulianaJuju
Postado

Nath, agora vc precisa comprar uma bolinha pra ir ao nível 2 do programa de mobilizações, haha

Em pet shop tem umas bolinhas muito boas, comprei a minha lá e foi barata :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...