Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Tava me medindo aqui, a cintura passou de 78~79 (antes da dieta) pra 72~73

Mas em compensação glúteo passou de 109 pra 105~106, por isso eu não dou conta desses trem... Já desanimei! :sad02:

Edit: Ombros tb passaram de 108 pra 105

Coxas parte mais alta de 66 pra 64

Meio da coxa de 61 pra 59

a maior perda pode ter sido só de retenção nathy então nao se preocupa tanto, faz pouco tempo que tu trocou de treino, ta dando umas pinceladas na dieta ainda, então nao prende muito a esses numeros ai nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foco garota desanima naum...

a maior perda pode ter sido só de retenção nathy então nao se preocupa tanto, faz pouco tempo que tu trocou de treino, ta dando umas pinceladas na dieta ainda, então nao prende muito a esses numeros ai nao

Isso é, pode ter sido mesmo... Vc tá certo, pode deixar!

Link para o comentário

E vc perdeu em locaia que acumulam muita gordura. Gluteo é quase todo de gordura, normal diminuir em cutting. A perna ja tem menos q o gluteo, eh tanto que tu perdeu menos perna. Vc ta no caminho certo, segue firme, nao desiste so cutt nao!

Deve ser isso mesmo... Tomara! rs

Pode deixar, valeu!!

X2

Continua top...

Valeu

Esqueça os números, a opinião dos pedreiros eh o que vale@@

KKKKKK palhaço!

Link para o comentário

Isso mesmo !! esquece as medidas !! olhe no espelho . certeza que vai gostar dos resultados. dos desenhos começando a aparecer !!

aguenta firme mais uns 30 dias.... faz aerobicos de alta intensidade e só manda carbo de boa qualidade.. e dimuni sodio !!

o que perdeu foi retenção apenas !! continua que ta no caminho certo ! quadricipes melhorou mt a qualidade ;

Editado por cardozo
Link para o comentário

Esqueça os números,foque no espelho se VC se sentir q esta melhor então continue firme.

Na minha opinião estou achando sua barriga mais bonita agora e sua coxa nem reparei q diminuiu, sem q tem neuroses em ficar magrela de novo, mas VC não vai e esta linda, seu corpo tem uma forma bonita e desenhando ele com músculos (mostrando os q tem) vai ficar cada vez mais lindolindo.

Beijos nath

Link para o comentário

Fala não, dá vontade de chorar HUAHUA

Haha

Pois é, não sou preguiçosa mais! :thumbsup_anim:

Oi? '-'

Hã? oO

-

Relato de treino:

10 min corrida

Agachamento livre (5x5) - 58 kg | 60 kg | 62 kg | 64 kg | 66 kg Vocês vão me ver relatando agora com menos peso, porque descobri que a barra pesa 8 kg e não 12 kg, #chateada :sad02: Mas de qualquer forma hoje eu já progredi na carga! :thumbsup_anim:

RDL (5x5) - 67 kg | 69 kg | 71 kg | 73 kg | 75 kg Consegui aumentar a carga sem forçar demais a lombar. Só na última série que eu pedi minha amiga pra me ajudar a tirar a barra do chão...

Avanço caminhando + elevação pélvica (3x10) - Avanço caminhando: 55 kg | Elevação pélvica: 115 kg Tive que diminuir a carga porque fiz bi-set. Quase morri! Acho que não nasci pra esse negócio de bi-set não, na próxima acho que vou fazer separado mesmo.

Panturrilha gêmeos (3x12) - 70 kg

Desenvolvimento + Puxador frontal (3x8) - Desenvolvimento: 19 kg | Puxador frontal: 20 kg

Gravei um vídeo do agacho:

(Ainda dá pra melhorar a execução, mas acho que melhorei bastante...)

https://www.youtube.com/watch?v=3qSBAHeUDY4&feature=youtu.be

Olha do ultimo vídeo que vi melhorou da água para o vinho, agora que está pegando o jeito da mecânica tenta relaxar a lombar na descida quando estiver com os joelhos flexonados quase na extensão máxima coloque o queixo para cima, vai ter ajudar na subida e alinhar as costas para descer ainda mais.

Parabéns, o shape mudou bastante está visívelmente mais seca !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...