Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agachamento foda!

Só tem alguns erros que a galera ai citou, mas nada de mais, isso vc resolve.

Sim, estou tentando consertar... Hehe, valeu!

-

Mobilizações:

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Alongamento lombar: 2 min totais

Borboletinha p/ adutores – 3 min

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Couch Stretch: 5 min cada perna

Postado

Obrigada!!

Vou continuar firme sim.

Estou controlando bastante. Não... Só faço uma corridinha leve no início do treino por falta de tempo mesmo... ''/

Como esta com falta de tempo, o que encaixa legal para voce é um HIIT de 15 a 20 min . rapidinho !! e vai te ajudar muito a fibrar toda a perna.

faça 1min de corrida leve e depois da um tiro com sua maxima velocidade até o maximo que consegui.. (20,30segundos) ai depois volta para 1 min de corrida leva e assim por diante... !! ira curti !

Postado

Corpo ta show, só dar uma secada pra riscar de leve essas pernas...

Execução do agacho, parece que voce levanta um pouco o calcanhar ou talvez foi o angulo que fez parecer isso.

No mais, parabens ta show !

Postado (editado)

A execução melhorou bastante, parabéns pela evolução. Um pequeno detalhe é quando na parte baixa seu calcanhar sai um pouco do chão.

@Vikt +1

Editado por rubinho157
Postado

Como esta com falta de tempo, o que encaixa legal para voce é um HIIT de 15 a 20 min . rapidinho !! e vai te ajudar muito a fibrar toda a perna.

faça 1min de corrida leve e depois da um tiro com sua maxima velocidade até o maximo que consegui.. (20,30segundos) ai depois volta para 1 min de corrida leva e assim por diante... !! ira curti !

Eu faço mais ou menos assim, só que é mais caminhando mesmo, por 1 minuto, e corro em velocidade alta por 1 minuto... Mas gostei dessa forma aí que vc falou, vou fazer. Valeu!

Corpo ta show, só dar uma secada pra riscar de leve essas pernas...

Execução do agacho, parece que voce levanta um pouco o calcanhar ou talvez foi o angulo que fez parecer isso.

No mais, parabens ta show !

A execução melhorou bastante, parabéns pela evolução. Um pequeno detalhe é quando na parte baixa seu calcanhar sai um pouco do chão.

@Vikt +1

Obrigada!

Acho que foi só impressão, o ângulo talvez... Mas de qualquer forma vou reparar bem nisso pra não acontecer. Valeu!

Gostei da execução , só alguns detalhes e mesmo assim pequenos, não fique neurada , está boa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigada!!

Postado (editado)

Mobilizações:

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores – 3 min Como dói!!! :crying_anim02:

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Editado por JulianaJuju
Postado (editado)

Tava me medindo aqui, a cintura passou de 78~79 (antes da dieta) pra 72~73

Mas em compensação glúteo passou de 109 pra 105~106, por isso eu não dou conta desses trem... Já desanimei! :sad02:

Edit: Ombros tb passaram de 108 pra 105

Coxas parte mais alta de 66 pra 64

Meio da coxa de 61 pra 59

Editado por JulianaJuju

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...