Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Funciona pelo contrário que muitos acreditam , cerca de 2 ou 3 semanas já pode sentir no espelho uma mudança grande .

Eu fazia assim: fazia o vácuo , ficava no limite de vácuo sem respirar , até não conseguir mais , daí continuava com o vácuo mas respirando , é importante certificar o tempo inteiro que está no limite de barriga negativa ( vácuo) ... Fazia 3 a 5 vezes por dia , dia sim e dia não ... Tem dia que vai doer MUITO, mas vale a pena.

Resultados são grandiosos. Vários centímetros a menos.... Aproveitem a informação

Já que conheci alguém que aprovou darei uma chance, depois conto se resolveu alguma coisa

Publicidade

Postado

Perfeito, você montou a divisão, pensei que só tinha copiado mesmo. E ganhar em 1 mês 8 cm de glúteo e 3~4 cm de coxa, mais um motivo para eu acompanhar, vou até pegar umas dicas :laughingsmiley: .

:thumbsup_anim:

Então, 5 paginas atras, ta na hora de mais uma rodada de fotos..

Que isso, não tem nem uma semana, nem mudei nada kkkk

Funciona pelo contrário que muitos acreditam , cerca de 2 ou 3 semanas já pode sentir no espelho uma mudança grande .

Eu fazia assim: fazia o vácuo , ficava no limite de vácuo sem respirar , até não conseguir mais , daí continuava com o vácuo mas respirando , é importante certificar o tempo inteiro que está no limite de barriga negativa ( vácuo) ... Fazia 3 a 5 vezes por dia , dia sim e dia não ... Tem dia que vai doer MUITO, mas vale a pena.

Resultados são grandiosos. Vários centímetros a menos.... Aproveitem a informação

Tem que fazer esse treco de barriga vazia né?! Senão corre risco de voltar a comida, ou tô errada?! HUAHAUHUA

Postado

:thumbsup_anim:

Que isso, não tem nem uma semana, nem mudei nada kkkk

Tem que fazer esse treco de barriga vazia né?! Senão corre risco de voltar a comida, ou tô errada?! HUAHAUHUA

HUAHAUHUA sim , exatamente , eu fazia na hora de ir tomar banho ... Não sei vocês mas eu não como muito perto da hora do banho ...

Postado (editado)

HUAHAUHUA sim , exatamente , eu fazia na hora de ir tomar banho ... Não sei vocês mas eu não como muito perto da hora do banho ...

Vish, então pra mim vai ser difícil... Eu tô cheia de comida o tempo todo UHASUHAUHSA

-

Mobilizações:

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Alongamento lombar: 2 min

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min em cada perna

Couch Stretch: 4 min cada perna

Editado por JulianaJuju
Postado

Nath, o que achou da variação de perna esticada e perna flexionada?

Achei foda.

Dá um estímulo bacana na hora de esticar a perna. Dói demais haha Adorei!

estou acompanhando seu diário tb. ! esta muito éfistay

mas qual seria seu objetivo "final" ?

Seja bem vindo. Está o que? rs Não entendi

Pra te falar a verdade não tenho exatamente... Na verdade já estou satisfeita, e como sei que não cresço mais, só tô tentando dar uma secada na gordura mesmo.

-

Relato de treino:

10 min corrida

Desenvolvimento (3x8) - 19 kg | 21 kg | 23 kg

Aquecimento abdutora (2x15) - 40 kg

Agachamento livre (4x6) - 72 kg | 76 kg | 78 kg | 82 kg

Afundo livre (3x8) - 88 kg | 94 kg | 96 kg

RDL (4x8) - 65 kg

Elevação pélvica (3x8) - 125 kg Eu abaixei bem o peso pra fazer isometria de 5 segundos em cada rep.

Panturrilha (3x12) - 75 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...