Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não exatamente, mas praticamente é o mesmo, a base é a mesma...

Como assim "esse tipo"?

"Esse tipo" pois é muito parecido com o treinamento que o pessoal está dando Ctrl C + Ctrl V e indicando para todo mundo.

Quero saber se faz a pouco tempo só a nível de comparação mesmo, se você vai ganhar medidas, perder, essas coisas.

Postado (editado)

"Esse tipo" pois é muito parecido com o treinamento que o pessoal está dando Ctrl C + Ctrl V e indicando para todo mundo.

Quero saber se faz a pouco tempo só a nível de comparação mesmo, se você vai ganhar medidas, perder, essas coisas.

Meu treino não é o que o povo passa, foi eu mesma que montei e já treino assim tem uns 2 anos.

Eu fazia os típicos treinos de instrutor e não via resultado, passei a fazer exatamente esses exercícios: agachamento livre, afundo, leg, RDL e elevação pélvica (dando o devido descanso). Em 1 mês com esse treino aliado a uma boa dieta, ganhei 8 cm de glúteo e 3 ou 4 de coxa.

Editado por JulianaJuju
Postado

Meu treino não é o que o povo passa, foi eu mesma que montei e já treino assim tem uns 2 anos.

Eu fazia os típicos treinos de instrutor e não via resultado, passei a fazer exatamente esses exercícios: agachamento livre, afundo, leg, RDL e elevação pélvica (dando o devido descanso). Em 1 mês com esse treino aliado a uma boa dieta, ganhei 8 cm de glúteo e 3 ou 4 de coxa.

Perfeito, você montou a divisão, pensei que só tinha copiado mesmo. E ganhar em 1 mês 8 cm de glúteo e 3~4 cm de coxa, mais um motivo para eu acompanhar, vou até pegar umas dicas :laughingsmiley: .

Postado

Eu tenho uma cintura fina( no meu ponto de vista ) , mas o que me ajudou de verdade para isso foi o Vácuo de estômago ... Pesquisa aí e seja feliz.

Estava procurando seu post, porque li pelo celular por alto. hahahahhahahhahahaha

Antes de você comentar sobre isso já tinha dado uma pesquisada e em exercícios, mas não levei tanta fé assim. Contigo funcionou bem? Fez 3x na semana? E uma coisa que fiquei confusa é que manda ficar em apneia, mas depois de um tempo ir aumentando o tempo que fica prendendo, tem um limite que aguento ficar em apneia, não sei se conseguiria ir aumentando o tempo :(

Postado

Estava procurando seu post, porque li pelo celular por alto. hahahahhahahhahahaha

Antes de você comentar sobre isso já tinha dado uma pesquisada e em exercícios, mas não levei tanta fé assim. Contigo funcionou bem? Fez 3x na semana? E uma coisa que fiquei confusa é que manda ficar em apneia, mas depois de um tempo ir aumentando o tempo que fica prendendo, tem um limite que aguento ficar em apneia, não sei se conseguiria ir aumentando o tempo :(

Funciona pelo contrário que muitos acreditam , cerca de 2 ou 3 semanas já pode sentir no espelho uma mudança grande .

Eu fazia assim: fazia o vácuo , ficava no limite de vácuo sem respirar , até não conseguir mais , daí continuava com o vácuo mas respirando , é importante certificar o tempo inteiro que está no limite de barriga negativa ( vácuo) ... Fazia 3 a 5 vezes por dia , dia sim e dia não ... Tem dia que vai doer MUITO, mas vale a pena.

Resultados são grandiosos. Vários centímetros a menos.... Aproveitem a informação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...