Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, vc deita com as pernas esticadas, aí que nem no vídeo do KStar, o parceiro fica de pé ou sentado, com o pé atravessado na coxa. Aí ele move o pé dele pra frente e pra trás, pressionando de leve seu quad.

Seu parceiro pode mover à vontade na coxa, mais pra cima, mais pra baixo, pra fora, pra dentro, depende de onde doer!

E graças às mobilizações a lombar melhorou????

Selo approved by Fabi!

Amanhã vou tentar de novo então, acho que agora entendi!

Melhorou demais :thumbsup_anim: vc é foda! Hahaha

Publicidade

Postado (editado)

Mobilizações:

Mashing de quadríceps - 2 min cada perna Agoooora sim, esse trem deu certo!!! Achei meu local mais dolorido (mais ou menos um palmo acima do joelho, na parte interna) Gritei de dor e minha irmã me xingou :sad02: HUAHUA

Couch Stretch - 4 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Posteriores com elástico - 4 min cada perna Foi um pouco mais complicado no início esticar a perna por causa dos posteriores doloridos do treino de ontem (agora já deu uma baita aliviada)

Alongamento lombar - 1 mim e meio

Piriforme sentada - 15 reps cada perna Não sinto mais dor nenhuma quando levanto a perna :thumbsup_anim:

Editado por JulianaJuju
Postado

Mobilizações:

Mashing de quadríceps - 2 min cada perna Agoooora sim, esse trem deu certo!!! Achei meu local mais dolorido (mais ou menos um palmo acima do joelho, na parte interna) Gritei de dor e minha irmã me xingou :sad02: HUAHUA

Posteriores com elástico - 4 min cada perna Foi um pouco mais complicado no início esticar a perna por causa dos posteriores doloridos do treino de ontem (agora já deu uma baita aliviada)

Piriforme sentada - 15 reps cada perna Não sinto mais dor nenhuma quando levanto a perna :thumbsup_anim:

Eita!!!! começou esses dias e já ta em nivel master?!?!?!!

Pode isso Arnaldo?

Parabens

Postado

Mobilizações:

GOSTEI! Approved! Liked!

O grito de dor é normal na primeira vez que vc acha o trigger point, HAHAHAHA. Pode fazer tranquilamente por beeeeeem mais tempo do que 2 min, faça até sentir que a musculatura deu aquela soltada, sabe?

Alongamento de piriforme = sensacional!

Postado (editado)

Sobre os abdominais, quando você fez o agacho com 100Kg me pareceu que seus abdominais estavam limitando a carga e o movimento. Eu faria sim isoladores, até planks.

A parte da mobilidade a Fabi já falou. :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Postado

Eita!!!! começou esses dias e já ta em nivel master?!?!?!!

Pode isso Arnaldo?

Parabens

Hahaha

Obrigada!

GOSTEI! Approved! Liked!

O grito de dor é normal na primeira vez que vc acha o trigger point, HAHAHAHA. Pode fazer tranquilamente por beeeeeem mais tempo do que 2 min, faça até sentir que a musculatura deu aquela soltada, sabe?

Alongamento de piriforme = sensacional!

Pode deixar.

Fiz só 2 min porque foi a primeira vez, da próxima faço por mais tempo!!!

Sobre os abdominais, quando você fez o agacho com 100Kg me pareceu que seus abdominais estavam limitando a carga e o movimento. Eu faria sim isoladores, até planks.

A parte da mobilidade a Fabi já falou. :laughingsmiley:

Estou arrumando minha execução no agacho... Mas de qualquer forma, se der tempo faço Plank!

-

Relato de treino:

Remada curvada (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg

Aquecimento abdutora (2x15) - 40 kg:

Agachamento livre (4x6) - 72 kg | 76 kg | 78 kg | 82 kg

Afundo livre c/ step (3x8) - 88 kg | 92 kg | 94 kg

RDL (4x8) - 65 kg Aumentei o número de reps porque abaixei bem a carga! (Por causa da lombar)

Elevação pélvica Smith (3x8) - 150 kg | 156 kg | 160 kg

Postado

Ta pegando 95kg a mais do que eu e vem dizer que daqui a pouco eu te alcanço, ahãam claúdia, senta lá.

Semana que vem você volta a dividir upper e lower? Ou vai mesclar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...