Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora entendi como vcs fazem a elevação, nivel muito superior das meninas la da minha academia.

O maximo que vi foi uma com 1 anilha de 20kg na barriga.

Parabens pela dedicação (y)

Obrigada!!!

5x5 > vida

AUHAUAHA

E sobre o cutting natural, po é super legal, to super feliz passando fome, me sentindo fraco e mal levantando peso, recomendo bastante viu.....................

:crying_anim::crying_anim::crying_anim::crying_anim::crying_anim::crying_anim:

HUAHUAHUA super me incentivou!

Publicidade

Postado

Mobilizações:

Couch stretch - 3 min e meio cada perna

Posteriores com elástico - 4 min cada perna

Alongamento lombar - 1 e meio min

Piriforme sentada - 20 reps cada perna

Aumentei o tempo em todas as mobs hoje :thumbsup_anim:

No Couch stretch eu fiquei tão em pé que esmaguei minha perna na parede HUAHUA quanta dor! Mas o alivio depois compensa *-*

Postado

parabens pela melhora tecnica Ju

Obrigada!!!

-

Tô com uma dúvida, já tem um tempão que eu não faço abdominais... Abdominal é necessário ou dispensável? Os exs compostos já trabalham o abdômen o suficiente?

Postado

Obrigada!!!

-

Tô com uma dúvida, já tem um tempão que eu não faço abdominais... Abdominal é necessário ou dispensável? Os exs compostos já trabalham o abdômen o suficiente?

Eu tenho feito basicamente só os compostos e tenho visto q o 0pack q eu tenho ta diminuindo

Postado (editado)

Eu tenho feito basicamente só os compostos e tenho visto q o 0pack q eu tenho ta diminuindo

Por experiencia , o que posso relatar é que passei 3 anos treinando e levando essa consideraçao que os compostos ja trabalham o abdomen e nao precisava treinamos. entao assim fui eu.

em julho desse ano, ate relatei aqui , fiz um cutting , baixei bem o BF e o que aconteceu. sequei, sequei, sequei mas nao tinhas (packs) nao tinha volume muscular no ABS , apenas uma barriga negativa, ou desnutrida .. rs ..

voltei para o OFF e estou agora treinando 2x na semana ABS isolado e com carga e progressao igualmente fazemos para todos os outros grupos musculares.

e o que posso dizer que mesmo em off , peso 10kl a mais que o cutting , eu passando a mal ja sinto algo hipertrofiando. e espero que no proximo cutting (Fevereiro) eu possa baixar o BF e aparecer legal o abs com um volume muscular.

* os compostos realmente trabalham abdomen, mas seria mais na questao de fortalecimento (Core) e força.. agr para hipertrofia. acredito que temos que trabalhar igualmente os outros grupos, com carga e progressao.

Abcs... e volto a dizer, faça um cutting que vai gostar muito, vai ver os quadricipes ,posteriores, triceps . saindo para fora !! vai curti mt .

baixaria bem esse teu BF , esta altinho.

Obrigada!!!

-

relatei acima !

Editado por cardozo
Postado

Por experiencia , o que posso relatar é que passei 3 anos treinando e levando essa consideraçao que os compostos ja trabalham o abdomen e nao precisava treinamos. entao assim fui eu.

em julho desse ano, ate relatei aqui , fiz um cutting , baixei bem o BF e o que aconteceu. sequei, sequei, sequei mas nao tinhas (packs) nao tinha volume muscular no ABS , apenas uma barriga negativa, ou desnutrida .. rs ..

voltei para o OFF e estou agora treinando 2x na semana ABS isolado e com carga e progressao igualmente fazemos para todos os outros grupos musculares.

e o que posso dizer que mesmo em off , peso 10kl a mais que o cutting , eu passando a mal ja sinto algo hipertrofiando. e espero que no proximo cutting (Fevereiro) eu possa baixar o BF e aparecer legal o abs com um volume muscular.

* os compostos realmente trabalham abdomen, mas seria mais na questao de fortalecimento (Core) e força.. agr para hipertrofia. acredito que temos que trabalhar igualmente os outros grupos, com carga e progressao.

Abcs... e volto a dizer, faça um cutting que vai gostar muito, vai ver os quadricipes ,posteriores, triceps . saindo para fora !! vai curti mt .

baixaria bem esse teu BF , esta altinho.

relatei acima !

isso é muito relativo, os compostos trabalhão o abd nao só como fortalecimento como o hipertrofiam PORÉM não é simplesmente fazer e puff, a carga de trabalho dos compostos já tem que estar de certa forma alta.

eu com BF meio alto, sem fazer isolador pro abd da pra sentir e ver a musculatura da parte superior do abd - onde tenho menor acumulo de gordura -

a resposta é: sim, só os compostos desenvolvem mas pra isso a carga de trabalho já tem que estar em um valor consideravel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...