Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Só acho que ela falou pensando nas balzaquianas do fórum, só acho.

gqhfrj.jpg

KKKKKKKKKKKK nada a ver haha

"Idade chegando", absurdo vc dizer uma coisa dessas, haha!

Continua firme com as mobs até a lomba melhorar.

Mal sabe o que a espera daqui a 15 anos, já reclamando assim de dores :P

KKKKKKK

Pode deixar!

E obrigada pelo consolo, senhorita Fabiana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fui ler só a última parte e acabei perdendo uma questão importante: você falando sobre a estagnação.

Eu só consegui passar de uma barreira recente fazendo progressão dupla. Primeiro aumentar o volume em determinado movimento, depois aumentar a carga. Agora, constantemente vario dias de volume e dias de intensidade.

Você também pode tentar montar seu treino e o dividir em um período de força e outro de hipertrofia.

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Prefere ser estilo cavalona, menina esperta!

Eu, cá por mim, acho meio estranho esses caras querendo ver músculos rasgando, fibrados, etc., papo meio esquisito principalmente quando se fala de mulher.

Seu corpo está bonito e feminino, parabéns.

Opa, muito obrigada!

Prefiro mesmo kkk porque tipo, eu perco muita mm e acabo ficando menor, então nem fico com músculo aparecendo nem nada, realmente fico menor. Então eu prefiro dar uma balanceada na comida pra não ficar rolha de poço HUAHUA

Eu fui ler só a última parte e acabei perdendo uma questão importante: você falando sobre a estagnação.

Eu só consegui passar de uma barreira recente fazendo progressão dupla. Primeiro aumentar o volume em determinado movimento, depois aumentar a carga. Agora, constantemente vario dias de volume e dias de intensidade.

Você também pode tentar montar seu treino e o dividir em um período de força e outro de hipertrofia.

Hm, bacana!

Em um treino vc pegava mais leve nas cargas e aumentava as repetições e no outro mais carga e menos reps, entendi certo?

Gostei

-

Relato de treino:

12 min de corrida

Panturrilha (3x12) - 75 kg

Agachamento livre (4x6) - 72 kg | 76 kg | 78 kg | 82 kg

Afundo livre (3x8) - 88 kg | 92 kg | 94 kg

Levantamento terra (4x8) - 75 kg

Elevação pélvica livre com step (4x8) - 135 kg

Fiz panturrilha primeiro pq tava esperando minha parceira de treino chegar.

Acho que agora eu tô pegando o jeito no agachamento :thumbsup_anim: graças as mobs da Fabi e a carga que eu diminui, tô descendo retinha e com mais amplitude, qualquer dia eu filmo!

Fiz levantamento terra hoje em vez do RDL...

Elevação pélvica eu diminui a carga de 155 kg pra 135 kg pq coloquei um step nos pés e aumentei bastante a amplitude, senti demais os posteriores!

E como essa semana eu tô lotada de prova na faculdade, eu só vou treinar 3 vezes na semana. Por isso eu ia fazer um supino no final do treino, mas graças a minha parceira de treino que prendeu meu dedo nos pesos e meu dedo ficou/está da largura de um tronco de árvore (exagero) roxo e doendo, não pude fazer supino. ''/ Mas no próximo treino (quarta feira) sem falta coloco uns 2 exercícios de superiores!!!

Link para o comentário

Aeeeeeeee, muito bom, Nath!

É ótimo quando começamos a ver os resultados das mobs, todo o sofrimento e tempo empreendido vale a pena, né? Elas acabam fazendo parte da nossa vida.

Vixi, melhoras pro dedo amassado aí, uhauhuahuha!

Link para o comentário

Baby, você disse que tinha filmado uma vez você fazendo elevação pélvica, pois queria ver como você faz pra colocar os steps porque pra mim não consigo colocar os steps em baixo porque fica muito alto (acho que os steps da minha academia são altos demais) e eu meio que estou tirando o peso do chão sozinha e isso que esta me atrapalhando subir o peso.

Bom que você aumentou a amplitude e deu um alo pro músculo de uma parte que normalmente você não dava, amanha deve ficar dolorido hahahahha

Com uma parceira dessas ninguém precisa de inimigos hahhahahahaha brinks

Boa sorte nas provas baby

Link para o comentário

Hm, bacana!

Em um treino vc pegava mais leve nas cargas e aumentava as repetições e no outro mais carga e menos reps, entendi certo?

Gostei

Agachamento livre (4x6) - 72 kg | 76 kg | 78 kg | 82 kg

Sim, pelo que vi você já está um tempo fazendo, no agachamento, esse estilo de na última usar a carga máxima para o dia, nesse caso, 82Kg. Ao invés de no próximo treino ir para 1x6 84Kg na última serie; fazer 4x6 com 78Kg.

Isso só no caso de você travar. lembro que você travou nos 100Kg para 6 reps, acho. Então a ideia seria adicionar volume com carga submáxima, pegar 94Kg e fazer duas séries em um treino, próximo fazer 3 séries, no outro 4. Depois que fizer isso você já deve aguentar mais de 100Kg pra 6 reps.

Link para o comentário

Aeeeeeeee, muito bom, Nath!

É ótimo quando começamos a ver os resultados das mobs, todo o sofrimento e tempo empreendido vale a pena, né? Elas acabam fazendo parte da nossa vida.

Vixi, melhoras pro dedo amassado aí, uhauhuahuha!

Com certeza vale a pena!!!

Obrigada kkkk já tá melhorando

Baby, você disse que tinha filmado uma vez você fazendo elevação pélvica, pois queria ver como você faz pra colocar os steps porque pra mim não consigo colocar os steps em baixo porque fica muito alto (acho que os steps da minha academia são altos demais) e eu meio que estou tirando o peso do chão sozinha e isso que esta me atrapalhando subir o peso.

Bom que você aumentou a amplitude e deu um alo pro músculo de uma parte que normalmente você não dava, amanha deve ficar dolorido hahahahha

Com uma parceira dessas ninguém precisa de inimigos hahhahahahaha brinks

Boa sorte nas provas baby

Achei o vídeo aqui!

Esse é o meu (elevação pélvica livre)

https://www.youtube.com/watch?v=8NDFOHOvAi8

Esse é da minha amiga fazendo no smith

https://www.youtube.com/watch?v=i5XcQyunTYU

Vai ficar dolorido mesmo, viu?! HUAHUA mas eu amei! É bom dar uma mudada de vez em quando né...

Pois é kkkkkkkk =( ainda bem que já tá melhorando!

Obrigada, Tamy!!! ♥

Sim, pelo que vi você já está um tempo fazendo, no agachamento, esse estilo de na última usar a carga máxima para o dia, nesse caso, 82Kg. Ao invés de no próximo treino ir para 1x6 84Kg na última serie; fazer 4x6 com 78Kg.

Isso só no caso de você travar. lembro que você travou nos 100Kg para 6 reps, acho. Então a ideia seria adicionar volume com carga submáxima, pegar 94Kg e fazer duas séries em um treino, próximo fazer 3 séries, no outro 4. Depois que fizer isso você já deve aguentar mais de 100Kg pra 6 reps.

Ah, entendi! Gostei. Assim que a minha lombar estiver 100% vou tentar!

-

Mobilizações:

Couch stretch - 3 min cada perna

Posteriores com elástico - 3 min cada perna

Alongamento lombar - 1 min

Piriforme sentada - 20 reps cada perna

Acho que da próxima vez da pra aumentar um pouco o tempo no posteriores com elástico...

Não é bom mobilizar antes de treino, mas depois do treino não tem nada a ver, né?!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Com certeza vale a pena!!!

Obrigada kkkk já tá melhorando

Achei o vídeo aqui!

Esse é o meu (elevação pélvica livre)

https://www.youtube.com/watch?v=8NDFOHOvAi8

Esse é da minha amiga fazendo no smith

https://www.youtube.com/watch?v=i5XcQyunTYU

Vai ficar dolorido mesmo, viu?! HUAHUA mas eu amei! É bom dar uma mudada de vez em quando né...

Pois é kkkkkkkk =( ainda bem que já tá melhorando!

Obrigada, Tamy!!! ♥

Ah, entendi! Gostei. Assim que a minha lombar estiver 100% vou tentar!

-

Mobilizações:

Couch stretch - 3 min cada perna

Posteriores com elástico - 3 min cada perna

Alongamento lombar - 1 min

Piriforme sentada - 20 reps cada perna

Acho que da próxima vez da pra aumentar um pouco o tempo no posteriores com elástico...

Não é bom mobilizar antes de treino, mas depois do treino não tem nada a ver, né?!

Agora entendi como vcs fazem a elevação, nivel muito superior das meninas la da minha academia.

O maximo que vi foi uma com 1 anilha de 20kg na barriga.

Parabens pela dedicação (y)

Link para o comentário

Opa, boa ideia! Estilo 5x5?

Um bom objetivo, rs.

Claro, vou cuidar primeiro sim senhor!!!

5x5 > vida

AUHAUAHA

E sobre o cutting natural, po é super legal, to super feliz passando fome, me sentindo fraco e mal levantando peso, recomendo bastante viu.....................

:crying_anim::crying_anim::crying_anim::crying_anim::crying_anim::crying_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...