Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Ai gente, hoje teve treino e peguei leve, por isso só coloquei 150kg num exercício, 160kg no outro, 75kg em outro, 82kg... porque isso é muito leve

hahahahahhahahahah

Die, bitch :heart:

Brincadeiras a parte, esta se sentindo melhor hoje? Sentiu alguma dor?

Não entendo de dorgas e o lado negro da força

KKKKKKKK palhaça!

Tô bem melhor sim. Senti um pouco a lombar só na hora do RDL, mas nada demais.

Pois é, também não entendo muito, vou esperar alguém pra opinar rs

Meu medo é diminuir os seios (que já não são fartos) pelo fato do treco queimar gordura...

Como vc faz elevação pélvica com 150kg ??? Smith ?

As vezes no Smith, as vezes livre (com barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só entre nos aes se realmente ter certeza que é isso que quer.

Stano não acho a melhor opção para primeiro contato, vá a área de aes e dê uma estudada antes de entrar nesse mundo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Já eu acredito que tu só deva entrar nos sucos, seu vc for competir e viver disso mas, se achar que com seu treino e rotinas atuais, mesmo depois de vc ter corrigido tudo, (dieta, treino, descanso, execução de exercícios), e ainda assim não está obtendo resultados desejados, possa ser um caso a se pensar, mas essa decisão deve ser sua e só sua!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

Ata....kkkkk

Ja tava pensando q vc colocava 150kg de anilha na barriga kkkkkkkkkkkkk

Gluteo potente ein kkk parabens.

Nãao kkkkk é na barra...

Obrigada!

Só entre nos aes se realmente ter certeza que é isso que quer.

Stano não acho a melhor opção para primeiro contato, vá a área de aes e dê uma estudada antes de entrar nesse mundo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tô pensando bem...

Pq não? O que seria melhor?

Já eu acredito que tu só deva entrar nos sucos, seu vc for competir e viver disso mas, se achar que com seu treino e rotinas atuais, mesmo depois de vc ter corrigido tudo, (dieta, treino, descanso, execução de exercícios), e ainda assim não está obtendo resultados desejados, possa ser um caso a se pensar, mas essa decisão deve ser sua e só sua!

Tem hora que penso assim tb, mas o problema é que já treino há quase 6 anos, dieta tá certa, treino também (acho que nem tem como aumentar as cargas mais) cheguei num ponto que não existe mais "novidade", já fiz de tudo... Estagnar é tão triste =( HUAHUA

Concordo com a opinião dos meninos, vai lá cuidar dessa lombar primeiro antes de pensar nas dorgas (haha)

Isso com certeza, Fabi. rsrs pode deixar!

Link para o comentário

Tem hora que penso assim tb, mas o problema é que já treino há quase 6 anos, dieta tá certa, treino também (acho que nem tem como aumentar as cargas mais) cheguei num ponto que não existe mais "novidade", já fiz de tudo... Estagnar é tão triste =( HUAHUA

E já pensou em fazer um treino de força pra ver se consegue progredir de novo as cargas?

Porque de qualquer jeito, você socaria peso no treino de força e isso já dá uma sensação ótima rs

Mas antes, claro, cuida dessa lombar rs

Link para o comentário

Legal ... primeiro passo é estudar, pesquisar... depois que tiver um bom conhecimento . entender sobre perfis da droga, tpc , e tudo mais ai voce começa a monta protocolos e postar na area devida para avaliação...

MAS... voce que quer sair da estagnação eu tenho um bom desafio a VOCE : por que não fazer 03 meses de um cutting bem feito , bem planejado. controlado e ir baixando o BF .. vamos ver esses posteriores e quadricipes rasgar tudo e sair para fora.. assim tera novos desafios na dieta, treino..pois ira perde a força e baixa as carga.. tera que re aprender a treinar com intensidade msm com caixa mais moderada.

Desafio lançado. Cutting para tira a graxa e fica rasgada !! e digo mais , VAI FICA TOP !!

Cutting !! vai ficar top .

imagina todo esses musculo, posteriores e quadricipes fibrados ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...