Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Já venho acompanhando seu diário há tempos, em off. Parabéns pelas cargas!! Na minha academia, é raríssimo ver meninas carregando peso de verdade para os superiores. Nos quase dois anos que frequento a atual academia, posso contar nos dedos quantas eu vi treinando realmente hardcore... hauahuahau

Quanto a polêmica do tópico, foi só eu que de primeira achei que ela estivesse de fio-dental? hauahuhauauhau

Vou continuar acompanhando por aqui! :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já eu na primeira vez que vi, fui virando a cabeça lentamento pro lado, e olhei pra foto repentinamente pq não acreditei! hsuahsuahsuahs

Mesmo agora, só consigo enxergar esses glúteos do tamanho do mundo, com uma cordinha no meio!

Link para o comentário

Na 1 vez q vo eu pensei q ela estava pelada com um fio dental de pedrinhas p q parece a cordinha na cintura indo pro meio do bumbum. Depois vi de novo e vi uns rabiscos ai vi q era um short, mas um short transparente então nao sabia o q era essa cordinha, pensei ate q era um cinto de pedrinhas sei lá Hahahhaha

Sabe aquelas imagens q VC vê e acaba vendo outras coisas tipo ilusão de ótica? Então foi p q aconteceu com essa foto.

Mas enfim parei no assunto pq senão daqui a pouco ela vai ter trauma do short hahahahhah

Olhei bem e realmente dá uma ilusão de ótica... Mas não é nada disso, não sou dessas HUAHUAHUA

eu aindaa estou vendo isso....

kkkkkkkkkkkkkkkk poxa ''/

Já venho acompanhando seu diário há tempos, em off. Parabéns pelas cargas!! Na minha academia, é raríssimo ver meninas carregando peso de verdade para os superiores. Nos quase dois anos que frequento a atual academia, posso contar nos dedos quantas eu vi treinando realmente hardcore... hauahuahau

Quanto a polêmica do tópico, foi só eu que de primeira achei que ela estivesse de fio-dental? hauahuhauauhau

Vou continuar acompanhando por aqui! :hairy:

Obrigada!!!

Seja bem vindo.

Foi vc e 98% de quem acompanha meu diário HUAHUAHUA

Já eu na primeira vez que vi, fui virando a cabeça lentamento pro lado, e olhei pra foto repentinamente pq não acreditei! hsuahsuahsuahs

Mesmo agora, só consigo enxergar esses glúteos do tamanho do mundo, com uma cordinha no meio!

kkkkkkkkkkkkkkkk poxa ''/ +1

Link para o comentário

Na 1 vez q vo eu pensei q ela estava pelada com um fio dental de pedrinhas p q parece a cordinha na cintura indo pro meio do bumbum. Depois vi de novo e vi uns rabiscos ai vi q era um short, mas um short transparente então nao sabia o q era essa cordinha, pensei ate q era um cinto de pedrinhas sei lá Hahahhaha

Sabe aquelas imagens q VC vê e acaba vendo outras coisas tipo ilusão de ótica? Então foi p q aconteceu com essa foto.

Mas enfim parei no assunto pq senão daqui a pouco ela vai ter trauma do short hahahahhah

Descreveu segundo por segundo do que aconteceu comigo!

Link para o comentário

C viu né?! UAHSUAHUS

Pode deixar, vou me cuidar.

O sr. sumiu, por onde anda?

Eu "sumi", to só assim :ph34r: hahaha

É que ando ocupado, daí não tem dado tempo de entrar e comentar muito, maaaas hoje deu um tempinho :D

Mas estou sempre de zóio, só não falo nada.. :x

Nossa, a foto ta rendendo páginas hein.. kkkkkkk

Link para o comentário

Kkkkkk mesmo com sua explicação, eu só consigo ver um short tranparente kkkkkk Me diga uma coisa, esse short acaba na costura? Ou tem mais em cima? O que é isso roxo nas costas, em cima da costura? É da roupa ainda? Kkkk eu juro que só consigo enxergar uma taruagem roxa que sai das costas e vai até a bunda kkk e que por estar com o short, a tatuagem embaixo do short fica mais clarinha kkkkk mas desde o início vi o short hehehe só pensei que era transparente msm!

Link para o comentário

Acompanhando em off..

Em que pagina que esta esta foto que ate agora não achei...quero dar uma checada tambem haha :P

Seja bem vindo!

É a do perfil...

Eu "sumi", to só assim :ph34r: hahaha

É que ando ocupado, daí não tem dado tempo de entrar e comentar muito, maaaas hoje deu um tempinho :D

Mas estou sempre de zóio, só não falo nada.. :x

Nossa, a foto ta rendendo páginas hein.. kkkkkkk

Hahaha...

Ah, que bom, some não!!!

Foto polêmica HUAHUA

Kkkkkk mesmo com sua explicação, eu só consigo ver um short tranparente kkkkkk Me diga uma coisa, esse short acaba na costura? Ou tem mais em cima? O que é isso roxo nas costas, em cima da costura? É da roupa ainda? Kkkk eu juro que só consigo enxergar uma taruagem roxa que sai das costas e vai até a bunda kkk e que por estar com o short, a tatuagem embaixo do short fica mais clarinha kkkkk mas desde o início vi o short hehehe só pensei que era transparente msm!

HAHAHAHA eu tb, não consigo ver um short normal e a costura é um cordão, como a Tamy falou

Geeeente do céu HUAHAUHUA

Vou botar ela sem efeito pra ver se ajuda:

XV06mO.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...