Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu aumentei a foto pra ver pq pra mim ela tava pelada MSM com uma cordinha na cintura. Pensando jechus ta rolando playboy aqui no forum hahahha

Obs.: tem um tópico aqui q os meninos contam os dias q eles ficam sem frequentar o banheiro com mais tempo se é q me entende. Dia 0 significa q o soldado não conseguiu se segurar -.-

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahs!

Publicidade

Postado

Eu aumentei a foto pra ver pq pra mim ela tava pelada MSM com uma cordinha na cintura. Pensando jechus ta rolando playboy aqui no forum hahahha

Obs.: tem um tópico aqui q os meninos contam os dias q eles ficam sem frequentar o banheiro com mais tempo se é q me entende. Dia 0 significa q o soldado não conseguiu se segurar -.-

Mentirraaaaaaaaaaaa!

Ri alto aqui agora hahahahahahahahahahahahah

Postado

HAHAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHA!

Somos 2!

Postado

Mentirraaaaaaaaaaaa!

Ri alto aqui agora hahahahahahahahahahahahah

Os caras acreditam veementemente que isso aumenta a produção de testo e outras coisas mais...

Eu vou dizer o que efetivamente aumenta... como dizem por ai "BOMBA"... ahahahaha

Esses caras viajam na maionese...

Postado

Tô mortaa KKKKKKKKKKKKKKKKKK

só eu que não to enxergando a foto dessa forma?! oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...