Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Gente, deu ruim pra mim ontem!

Treinei mas não tava aguentando nada por causa da dor.

No final o trem piorou e deu uma "travada". Parei e vim embora!

Então nem vou relatar...

Eu ACHO que foi alguma inflamação, alguma pequena lesão... Tô tomando anti inflamatório e ficando de repouso. Até esse treco melhorar...

-

Graças as substituições na minha dieta (batata doce e arroz integral) perdi 4 cm de cintura! Em duas semanas ou menos. Ô beleza! (agora essa pança vai embora \o/)

Juju.. compressa quente no local e anti-infla...

Qual você ta tomando ? e de quanto em quanto tempo ?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, deu ruim pra mim ontem!

Treinei mas não tava aguentando nada por causa da dor.

No final o trem piorou e deu uma "travada". Parei e vim embora!

Então nem vou relatar...

Eu ACHO que foi alguma inflamação, alguma pequena lesão... Tô tomando anti inflamatório e ficando de repouso. Até esse treco melhorar...

-

Graças as substituições na minha dieta (batata doce e arroz integral) perdi 4 cm de cintura! Em duas semanas ou menos. Ô beleza! (agora essa pança vai embora \o/)

Baby, você esta ficando assim direto e sempre achanado que alguma pequena lesão ai volta ao normal ai depois uma pequena lesão, porque você não da uma pausa pra ficar melhor de uma vez ou diminui o peso pra não forçar muito?

-----

Parabéns, quanto de cintura você tem? Deveria ser inchaço mesmo

Link para o comentário

Se cuida Juju, vai no médico e olha isso direito! Melhoras Flor!

Cintura afinando, coisa boa! Pequenas alterações fazem a diferença !

Xero!

Pode deixar! Obrigada.

Bom demais haha com certeza!

Xero

Melhoras pra tu monstrinha

Parabens pela perda de medida

Obrigada!!

Juju.. compressa quente no local e anti-infla...

Qual você ta tomando ? e de quanto em quanto tempo ?

;)

Ah, bom saber!

Tô tomando neotaflan, de 8 em 8 horas

Baby, você esta ficando assim direto e sempre achanado que alguma pequena lesão ai volta ao normal ai depois uma pequena lesão, porque você não da uma pausa pra ficar melhor de uma vez ou diminui o peso pra não forçar muito?

-----

Parabéns, quanto de cintura você tem? Deveria ser inchaço mesmo

Vai ser o jeito viu!

Vou ter que dar uma pausa mesmo e quando voltar, pegar mais leve e ir aumentando aos poucos.

Agora tô com 74 cm. Ainda é muito (genética não colaborou), mas eu tava com 78, dependendo da hora media até 80

Link para o comentário

Vai ser o jeito viu!

Vou ter que dar uma pausa mesmo e quando voltar, pegar mais leve e ir aumentando aos poucos.

Agora tô com 74 cm. Ainda é muito (genética não colaborou), mas eu tava com 78, dependendo da hora media até 80

A gente fica triste em parar, mas as vezes é a melhor opção pra não termos nada grave

Mas você tem bastante de medidas no quadril ai ajuda a disfarçar. Acho que com sua alimentação da pra diminuir bem mais medidas da cintura

Link para o comentário

A gente fica triste em parar, mas as vezes é a melhor opção pra não termos nada grave

Mas você tem bastante de medidas no quadril ai ajuda a disfarçar. Acho que com sua alimentação da pra diminuir bem mais medidas da cintura

Daqui uns dias vai ser Juju Monstrinha Cinturinha de Barbie hahahahahahahahah

Link para o comentário

Verdade. ''/

É, e tb tenho bastante de ombro e costas, aí da uma impressão de cintura mais fina, pelo menos isso né... KKKK

Tomara!!!

Daqui uns dias vai ser Juju Monstrinha Cinturinha de Barbie hahahahahahahahah

KKKKKKKK Deus te ouça!

Trate de se cuidar, senhorita monstrinha!

Pode deixar, Fabi!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...