Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Meu namorado apoiou no corrimão da escada, deve ter sido por isso que ele achou fácil. Eu falei pra ele ir passando a perna fazendo aquele movimento do vídeo e ir reparando no meu rosto, quando fizesse cara de dor pra ficar ali. Mas nem precisou, pq eu fiz foi um escândalo, ele levou um susto na primeira vez hahahahahhah

Não precisa mesmo olhar a cara de dor mesmo, é muito fácil saber que achou o ponto, hauhauhahuuha!

Vc ri é?

Eu tenho a impressão que se eu erguer os braços, Jesus me leva pro céu de tanto que dói! shuahsuahsuahsuas

Sim faço na academia, de frente para as esteiras, e quando eu vejo que as pessoas estão me encarando, eu encaro elas de volta com aquele olhar psicótico, que as deixa entender que eu sou capaz de bater com a barra neles todos, até fazer deles um suco de tamarindo!

HAHAHAHAHAHA fazer couch (pelo menos no começo) na academia é coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo sua dor Hahahhaha

Meu jovem, pra que tanta agressividade? Quer uns exercícios pra meditação também? Hahahahaa olha o stress

Nem é agressividade! É td pra não rirem de mim! hsuahsuahsuahsuahs

Uma mão eu tropecei no meio da praça, capote do carai! Daew qd eu percebi que as pessoas iam rir de mim, eu fingi estar tendo um ataque epilético! Todo mundo veio me ajudar, daew qd vi que ninguem iria rir, me levantei e fui embora abanando a sujeira! shuahsuahsuahsuahsuahsuha

Link para o comentário

GYDUSAGUYGDSUAYGDSGADGSAYUDSAGYDSAGUYDSGAYDAGSUYDGSAUYGDSUYASDAU

Você faz na academia? Eu faço em casa a menina que mora comigo pergunta o que estou fazendo pq fico soltando uns grunidos

Meu namorado apoiou no corrimão da escada, deve ter sido por isso que ele achou fácil. Eu falei pra ele ir passando a perna fazendo aquele movimento do vídeo e ir reparando no meu rosto, quando fizesse cara de dor pra ficar ali. Mas nem precisou, pq eu fiz foi um escândalo, ele levou um susto na primeira vez hahahahahhah

kkkkkkkkkkkkkkkkk Escandalosa igual eu

Uma mão eu tropecei no meio da praça, capote do carai! Daew qd eu percebi que as pessoas iam rir de mim, eu fingi estar tendo um ataque epilético! Todo mundo veio me ajudar, daew qd vi que ninguem iria rir, me levantei e fui embora abanando a sujeira! shuahsuahsuahsuahsuahsuha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei aqui a cena...

-

Não deu pra ir na academia hoje por falta de tempo (fiquei estudando) e me sobraram menos de meia hora... Então fiz:

Flexão (4x8) - Como dóooi!

Chin up - 20 reps no total

Eu ia fazer desenvolvimento também, mas não achei meus halteres HUAHUA apesar de que já senti demais os ombros na flexão!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

hudshudshauhhdusahduisahiudhsaiuhdusauidashduisa muito esperto você

----

Treino em casa BW, bem melhor que ficar parada

Link para o comentário

hudshudshauhhdusahduisahiudhsaiuhdusauidashduisa muito esperto você

----

Treino em casa BW, bem melhor que ficar parada

Com certeza!

E vc acredita que eu tô sentindo muito mais dor nos superiores do que nos dias que treino completo? kkkk

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

É, quando eu mudo os exercícios fico todo lascada no outro dia, mesmo fazendo com um peso ridículo!

Só mudar o estímulo que você já sente.

Verdade!!

-

Relato de treino:

RDL (1x12) - 45 kg \ (3x6) - 75 kg | 85 kg | 87 kg

Agachamento livre (4x6) - 82 kg | 86 kg | 88 kg | 92 kg

Afundo livre (3x8) - 88 kg | 90 kg | 94 kg

Flexora (3x8) - 47 kg

Leg press (2x20) - 176 kg

Elevação pélvica (3x8) - 150 kg | 156 kg | 160 kg

O RDL eu fiz com muita dificuldade, nem fiz a última série =( Tudo graças a dor esquisita na coluna que voltou! No dia a dia eu não sinto essa dor, só quando eu curvo a coluna pra frente, ou se eu estiver sentada e levantar alguma das pernas, tb sinto essa dor! Alguém aqui já sentiu isso?

Agachamento livre eu fiz de boa...

E no afundo eu aumentei :thumbsup_anim: enquanto eu tenho muita dificuldade no agachamento livre em questão de carga e execução, no afundo sou bem o contrário kkk a carga já tá ultrapassando a do agacho...

Fiz a flexora mais pq o RDL saiu meio bosta mesmo.

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...