Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Isso! Eu coloco 75 kg de cada lado + 5 kg da barra...

KKKK somos todos jovens!

Hahaha

Valeu!

Tomara que eu consiga me dar bem com esse agachamento kkkkk

Não mais kkkk mas eu ficava! Não pela carga, mas sim pelo exercício mesmo

-

Mobilizações:

1.Couch stretch – 2 min e meio perna direita, 2 min perna esquerda

2.Posteriores de coxa com elástico – 3 min cada perna

3.Mashing de quadríceps – 2 min cada perna

1.Tive mais facilidade na perna direita, na perna esquerda quase morri huahua

2.Aumentei o tempo também!

Mentira isso! Tu começou fazer essas mobs ontem, já fica 2 min e meio numa perna! Puxa vida, eu fico 30 segundos com a ajuda de algum apoio pra ficar na posição, pior que eu fico frente a frente com o mano Jesus toda vida quando vou sair das posições hsuahsuahsuahsuahsuahs O povo só me olhando com aquela cara de WTF esse cara tá fazendo!

Posta uns vídeos das tuas execuções pra gente comentar mais, pq falar dessas cargas nem tem como! rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mobilizações:

1.Couch stretch – 2 min e meio perna direita, 2 min perna esquerda

2.Posteriores de coxa com elástico – 3 min cada perna

3.Mashing de quadríceps – 2 min cada perna

1.Tive mais facilidade na perna direita, na perna esquerda quase morri huahua

2.Aumentei o tempo também!

2 minutos e meio em casa posição? Show! Tá sentindo alongar bem o flexor de quadril?

Esse mashing aí, se vc não chorou de dor, é pq não achou os pontos! :P

Link para o comentário

Mentira isso! Tu começou fazer essas mobs ontem, já fica 2 min e meio numa perna! Puxa vida, eu fico 30 segundos com a ajuda de algum apoio pra ficar na posição, pior que eu fico frente a frente com o mano Jesus toda vida quando vou sair das posições hsuahsuahsuahsuahsuahs O povo só me olhando com aquela cara de WTF esse cara tá fazendo!

Posta uns vídeos das tuas execuções pra gente comentar mais, pq falar dessas cargas nem tem como! rsrsrsrsrs

Haha, tô gostando...

kkkkkkkkkkkkkkk besta!

Pode deixar, vou gravar sim!

2 minutos e meio em casa posição? Show! Tá sentindo alongar bem o flexor de quadril?

2 min e meio na perna direita, na esquerda foi 2

Pois é, tô apanhando ainda pra achar certinho kkkkk minha irmã é meio lerda tb HUAHUA

Link para o comentário

A barra de 5kg não entorta com tanto peso não?

O mashing eu realmente só senti a dor quando pegou num ponto dolorido

Link para o comentário

Pois é, tô apanhando ainda pra achar certinho kkkkk minha irmã é meio lerda tb HUAHUA

Pede pra ela se apoiar em algum lugar, tipo no batente / maçaneta da porta ou usando tipo uma bengala. Aí fica mais fácil equilibrar, controlar a pressão e achar o trigger point!

Link para o comentário

Pede pra ela se apoiar em algum lugar, tipo no batente / maçaneta da porta ou usando tipo uma bengala. Aí fica mais fácil equilibrar, controlar a pressão e achar o trigger point!

Ah, boa! Na próxima farei isso

Link para o comentário

GYDUSAGUYGDSUAYGDSGADGSAYUDSAGYDSAGUYDSGAYDAGSUYDGSAUYGDSUYASDAU

Você faz na academia? Eu faço em casa a menina que mora comigo pergunta o que estou fazendo pq fico soltando uns grunidos

Meu namorado apoiou no corrimão da escada, deve ter sido por isso que ele achou fácil. Eu falei pra ele ir passando a perna fazendo aquele movimento do vídeo e ir reparando no meu rosto, quando fizesse cara de dor pra ficar ali. Mas nem precisou, pq eu fiz foi um escândalo, ele levou um susto na primeira vez hahahahahhah

Link para o comentário

GYDUSAGUYGDSUAYGDSGADGSAYUDSAGYDSAGUYDSGAYDAGSUYDGSAUYGDSUYASDAU

Você faz na academia? Eu faço em casa a menina que mora comigo pergunta o que estou fazendo pq fico soltando uns grunidos

Meu namorado apoiou no corrimão da escada, deve ter sido por isso que ele achou fácil. Eu falei pra ele ir passando a perna fazendo aquele movimento do vídeo e ir reparando no meu rosto, quando fizesse cara de dor pra ficar ali. Mas nem precisou, pq eu fiz foi um escândalo, ele levou um susto na primeira vez hahahahahhah

Vc ri é?

Eu tenho a impressão que se eu erguer os braços, Jesus me leva pro céu de tanto que dói! shuahsuahsuahsuas

Sim faço na academia, de frente para as esteiras, e quando eu vejo que as pessoas estão me encarando, eu encaro elas de volta com aquele olhar psicótico, que as deixa entender que eu sou capaz de bater com a barra neles todos, até fazer deles um suco de tamarindo!

Link para o comentário

Vc ri é?

Eu tenho a impressão que se eu erguer os braços, Jesus me leva pro céu de tanto que dói! shuahsuahsuahsuas

Sim faço na academia, de frente para as esteiras, e quando eu vejo que as pessoas estão me encarando, eu encaro elas de volta com aquele olhar psicótico, que as deixa entender que eu sou capaz de bater com a barra neles todos, até fazer deles um suco de tamarindo!

Entendo sua dor Hahahhaha

Meu jovem, pra que tanta agressividade? Quer uns exercícios pra meditação também? Hahahahaa olha o stress

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...