Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda bem que eu não gosto de açaí, se não tava perdida nesse cutting, hehehe.

Eu acho que tem gosto de ferrugem :P

Verdade, é muito calórico mesmo!

Sério? kk

eu adoro! Peço o completo ainda, kiwi, banana, morango, leite em pó, granola, leite condensado, paçoca... Hmmmmm :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, é muito calórico mesmo!

Sério? kk

eu adoro! Peço o completo ainda, kiwi, banana, morango, leite em pó, granola, leite condensado, paçoca... Hmmmmm :P

Eu comeria todas essas guarnições, mas sem o açaí, hauhahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haushauhauhdaudhaudh nao guento vou falar como é esse leg ai kkkk que vc faz com 300 kilos poxa vida quando fazia leg fazia com 350 nossa , ele é aquele de colocar peso ou aquele que ja tem as placas tipo os puxadores , o leg de montar peso é mais pesado, fiquei curioso pq se for o leg de montar peso vc é uma monstruosidade tremenda nossa rsrs

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comi pq nao gostei mto do aspecto..

Mas vendo vc comer td dia eu to com vontade de experimentar..

;)

Experimenta!

Apesar de que a primeira vez que provei não gostei tanto... Todo mundo fala que a primeira vez que toma açaí não gosta muito, que passa a gostar depois, e comigo foi isso também...

haushauhauhdaudhaudh nao guento vou falar como é esse leg ai kkkk que vc faz com 300 kilos poxa vida quando fazia leg fazia com 350 nossa , ele é aquele de colocar peso ou aquele que ja tem as placas tipo os puxadores , o leg de montar peso é mais pesado, fiquei curioso pq se for o leg de montar peso vc é uma monstruosidade tremenda nossa rsrs

É o de colocar peso, o de plaquinha é muito fraquinho kk

Eu fazia com mais peso, mas não descia tanto. Aí abaixei pra 300 e desço mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta!

Apesar de que a primeira vez que provei não gostei tanto... Todo mundo fala que a primeira vez que toma açaí não gosta muito, que passa a gostar depois, e comigo foi isso também...

É o de colocar peso, o de plaquinha é muito fraquinho kk

Eu fazia com mais peso, mas não descia tanto. Aí abaixei pra 300 e desço mais...

nossa menina que isso parabéns deve ter muito marmanjo onde vc treina com inveja ou passando vergonha hehe parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba. deixa mt marmanjo no chinelo com essas cargas!

Hahaha

nossa menina que isso parabéns deve ter muito marmanjo onde vc treina com inveja ou passando vergonha hehe parabéns

Obrigada!

Aconteceu há pouco tempo de um carinha ficar super sem graça porque eu pego mais que ele na rosca scott, ele foi muito zoado, coitado hahaha

Quando estou fazendo leg, todo mundo me olha torto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...