Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Tomando medicamento, é normal Nath. Se cuida direitinho hein?

Sério?! Ah, que ótimo! Já tava preocupada achando que perdi toda a minha força HUAHUA

Pode deixar!!! Vou ficar de repouso mesmo, se eu melhorar até sábado eu treino, senão segunda eu volto com tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério?! Ah, que ótimo! Já tava preocupada achando que perdi toda a minha força HUAHUA

Pode deixar!!! Vou ficar de repouso mesmo, se eu melhorar até sábado eu treino, senão segunda eu volto com tudo!!!

Juju.. é horrível ficar sem treinar, mas treinar sem estar bem é pior.

Pode ser que você até perca alguma coisa.

Melhor coisa nesses casos é repousar e voltar quando estiver se sentindo melhor.

Lembre-se que você cresce no descanso!!

:)

Link para o comentário

Juju.. é horrível ficar sem treinar, mas treinar sem estar bem é pior.

Pode ser que você até perca alguma coisa.

Melhor coisa nesses casos é repousar e voltar quando estiver se sentindo melhor.

Lembre-se que você cresce no descanso!!

:)

Pode deixar, estou ficando quieta mesmo e me recuperando...

Link para o comentário

Cadê MOBILIZAÇÃO?

Fabi, vc podia me dar uma help! HAUHAU não consigo entender muito sobre isso, fico boiando e acabo só me alongando mesmo =(

Nath, vc esta melhor?

Obs.: Agora que vi, você esta com 66cm de coxa, pra que isso tudo minha jovem? Quer doar um pouco pras amigas que estão precisando não?

Tô bem melhor sim, obrigada!

KKKK demorei mas cheguei lá \o

O que vc tem? Ta doente? Peguei a conversa no meio kkk

Tive uma infecção, mas já estou bem melhor...

- -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acordei bem melhor da coluna e fui treinar.
Desenvolvimento (3x8) - 21 kg
Afundo livre (1x12) - 52 kg \ (4x8) - 82 kg | 88 kg | 90 kg | 92 kg
Leg press (3x15) - 200 kg + Panturrilha (3x12)
Elevação pélvica (4x8) - 150 kg | 154 kg | 156 kg | 160 kg
Adutora (3x15) - 50 kg
Flexora (3x10) - 40 kg | 45 kg | 50 kg
Não fiz agachamento livre nem RDL por causa da coluna que ainda não tá 100%... Mas segunda o treino volta ao normal!
- -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Geeente, me tirem o grilo da cabeça (ou coloquem mais ainda), ontem tomei 2 copos de cerveja sem querer huahua =(
será que cortou o efeito do antibiótico?
Link para o comentário

VC aumentou o peso e diminuiu a repetição, VC quer chegar nos 20 de novo com 200kg?

E essa elevação pélvica? Sensacional

2 copos não vai cortar o efeito do antibiótico não. Mas não é bom ficar ingerindo álcool junto.

Nem é por isso não, só quis dar uma mudada mesmo. Vivo mudando as séries e repetições KK, daqui a pouco volto com 20 reps de novo

Nuu, morri de dor HUAHUA hoje fiz no smith pq a parte que dá pra montar o livre tava ocupada!

Ah que ótimo!! Tava morrendo de medo. Me arrependi ''/ mas pode deixar, não vou beber por agora não. Ficar quietinha e descansar o corpo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...