Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não e vale mais a pena vc se resguardar, treinar vai fazer o seu corpo trabalhar mais, pq vai ter q combater a infecção e recuperar do treino.

Bom pelo menos é a logica rsrsrsrsrs

Descansa e melhorar logo, qq coisa avisa q amarramos a neura num poste e sentamo a bulacha rsrsrsrsrs

Melhoras Juju

Publicidade

Postado (editado)
Como não vou treinar hoje e tô tomando antibiótico, vou dar uma mudada no treino essa semana. Ir amanha, quinta e sábado, e fazer um FB mesmo O fato de treinar menos, e no caso não ir hoje, mas cuidar bem da dieta, não vai me fazer perder força ou massa não né?! (SIm, sou neurótica KKKK)
Gostei da idéia do FB, gogogo Nath! Edit: óbvio, cuidado da recuperação, né? Se não, descansa mesmo. Editado por FabianaF
Postado

Não e vale mais a pena vc se resguardar, treinar vai fazer o seu corpo trabalhar mais, pq vai ter q combater a infecção e recuperar do treino.

Bom pelo menos é a logica rsrsrsrsrs

Descansa e melhorar logo, qq coisa avisa q amarramos a neura num poste e sentamo a bulacha rsrsrsrsrs

Melhoras Juju

KKKKKK

tá bom

Obrigada!

Acompanhando :) já acompanho em off há um tempo na verdade kkk

Haha, seja bem vinda!!

Gostei da idéia do FB, gogogo Nath! Edit: óbvio, cuidado da recuperação, né? Se não, descansa mesmo.

Tb tô gostando, acho que vai dar certo HUAHUA

Pode deixar!

Postado (editado)

Nath, só descansa sério. As vezes vc ir agora só vai te prejudicar mais, espero você estar 100% pra voltar com tudo

Já tô bem melhor, o treco já fechou e tudo *-*

-

Não suportei a ansiedade de ir treinar e fui de manhã mesmo HUAHUA

Supino (3x8) - 36 kg

Agachamento livre (1x12) - 52 kg \ (3x6) - 82 kg | 88 kg | 92 kg \ (2x5) - 96 kg | 100 kg

Good morning (4x8) - 62 kg | 64 kg | 68 kg | 72 kg

Leg press (2x20) - 170 kg + Panturrilha (3x12) - 200 kg

Elevação pélvica (3x8) - 150 kg | 156 kg | 160 kg

Tive que pegar mais leve no supino por causa do braço... ''/ Eu vi que ia forçar e resolvi não aumentar a carga por enquanto.

Eu ia fazer remada, mas também não fiz por causa do braço.

Deixei de fazer o RDL também por causa do braço (ia forçar muito pra tirar a barra do chão, então troquei pelo good morning)

Estou pensando seriamente em diminuir a carga no agachamento livre pra poder descer mais...

Não me canso de dizer, nada dói mais que leg 2x20 HUAHUA dá vontade de gritar!

No mais, gostei do treino. Amanhã não vou treinar, devo fazer uns alongamentos mesmo e descansar.

Editado por JulianaJuju
Postado

-

Supino (3x8) - 36 kg

Agachamento livre (1x12) - 52 kg \ (3x6) - 82 kg | 88 kg | 92 kg \ (2x5) - 96 kg | 100 kg

Tive que pegar mais leve no supino por causa do braço... ''/ Eu vi que ia forçar e resolvi não aumentar a carga por enquanto.

Deixei de fazer o RDL também por causa do braço (ia forçar muito pra tirar a barra do chão, então troquei pelo good morning)

Estou pensando seriamente em diminuir a carga no agachamento livre pra poder descer mais...

No mais, gostei do treino. Amanhã não vou treinar, devo fazer uns alongamentos mesmo e descansar.

O good morning já está pesado hein, muito bom.

Abraços.

Postado

-

Supino (3x8) - 36 kg

Vc de cadeira de rodas e febre de 40 graus mais peso que eu, hauauhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...