Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

ainda bem que não era eu, pois eu uso cinta no agacho mesmo quando estava só com sessenta kgs aheauehu

e sou encrenqueiro a partir do momento que mechem comigo kkkkkk

tinha dado merda

também não queria reparar ninguém mas tem gente que pede pra ser

Kkkkkkkkk vou me corrigir aqui!

Reparar no outros não(pq eu tenho reparado muito no outros ultimamente)! Eu falo daqueles caga-regras manja? Aquele tipo de ser que acha que pode determinar como vc deve ou não interagir com vc mesmo, em certos ambientes!

Kkkkk sobre a cinta! Acho que só falei isso, devido ao contexto do cidadão, todo equipado pá cheio de pompa, se achando o pica por causa das meninas que estavam perto! Eu tbm uso uma! E comprei uma vermeia ainda que é pra não correr o risco de misturar ou eu perder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

eu já fiz isso MUITAS vezes, ainda mais q lá na academia onde treinei por mais de 2 anos ficava tudo sujo , , lembro q nos dias q ia fazer paralelas quando terminava tava imunda a minha blusa porque eu pendurava as anilhas sujas no ombro e elas ficavam relando no peitoral e costas, eu terminava o exercício parecendo um mendigo kkkkkk, tava nem aí , eu depois tomava banho e trocava de roupa antes de pegar o onibus e ir embora pra casa.

complicado seria se tu esquecesse as anilhas nos ombros tomasse banho se trocasse e quando chegasse em casa que notasse

aheuaehaeuhaeu

Kkkkkkkkk vou me corrigir aqui!

Reparar no outros não(pq eu tenho reparado muito no outros ultimamente)! Eu falo daqueles caga-regras manja? Aquele tipo de ser que acha que pode determinar como vc deve ou não interagir com vc mesmo, em certos ambientes!

Kkkkk sobre a cinta! Acho que só falei isso, devido ao contexto do cidadão, todo equipado pá cheio de pompa, se achando o pica por causa das meninas que estavam perto! Eu tbm uso uma! E comprei uma vermeia ainda que é pra não correr o risco de misturar ou eu perder!

saquei mano

senti uma controversa mesmo mas não quis comentar rs

eu não queria ter usado cinta antes mas me senti sempre tão confortável

hoje em dia não tem como agachar sem, to precisando já arrumar algo pros joelhos que estão querendo reclamar das cargas

no mais, prefiro a humildade, egoístas e narcisistas de academia enchem o saco

Link para o comentário

Eu suo muito, a uns dias atrás uma cara pediu ajuda para mim no supino eu fui lá, ai caiu uma gota do meu suor no olho do cara kkkk, o cara travou na hora eu até pedi desculpa e fui no banheiro rir.

Eu ia todo esfarrapado para academia tinha uma camisa velha minha que eu adorava por que era muito confortável, mas minha esposa vai na mesma academia e odiava essas roupas surradas, resultado ela comprou umas roupas para mim melhorizinhas, mas ainda vou pelo menos uma vez com a camisa velha, e ela agora não tá nem ai mais vai com qualquer roupa também.

Link para o comentário

E nem isso é o pior! Pior é ver a mina se matando na academia, daew tu nem pode ir lá da um toque pra ela e ajudar, como aqui com o agacho dela, pq a maioria esmagadora delas acha que vc não quer ajudar e sim papar ela sem dó!

Po, acho que quando o cara vai sem maldade acho nada demais. Eu tava fazendo agacho com a barra torta sem reparar, ai veio um cara e falou comigo, me ajeitou e falou onde eu tava colocando torta, depois ficou olhando eu fazendo e super de boa.

tem que soltar mesmo, tem gente que vai no ginásio treinar pros outros se preocupa com a carga que vai mostrar, com a meia combinando com o calçado, roupinha nova todo santo dia anda parecendo uma pluma

mas fazer o que, do mesmo jeito que reparamos neles eles raparam a gente e assim vai

hj mesmo tava fazendo cara feia fazendo um exercício e tinha uma mulher na minha frente, quando fui beber água ela tava com uma amiga e me olhou de cima a baixo me olhando com cara de nojo hahahahhahaha mulher maluca, deve ter pensado que tava fazendo careta pra ela só pode

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Po, acho que quando o cara vai sem maldade acho nada demais. Eu tava fazendo agacho com a barra torta sem reparar, ai veio um cara e falou comigo, me ajeitou e falou onde eu tava colocando torta, depois ficou olhando eu fazendo e super de boa.

hj mesmo tava fazendo cara feia fazendo um exercício e tinha uma mulher na minha frente, quando fui beber água ela tava com uma amiga e me olhou de cima a baixo me olhando com cara de nojo hahahahhahaha mulher maluca, deve ter pensado que tava fazendo careta pra ela só pode

Dava um tapa na orelha dela e gritava cai pro pau arrombada

Brink

Pra mulher deve ser mais difícil pq ces tem uma rivalidade natural de berço

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Essa parada de comportamentos em academia, eu não sei como ainda não apanhei pq eu sou bem folgado as vezes!

Dia desses tinha um truta lá fazendo agacho com 60 quilos se achando o máximo, parecendo um Powerlifter, com cinta (da academia), joelheira, roupa de marca e os carai, daew eu humilde minhas camisa furada, shorts impróprios, fiquei lá esperando ele acabar a serie dele! quando ele acabou eu fui lá, botei mais 60 kg tirei o tapume da barra e fui fazer, nisso chega o professor perguntando se eu não queria a cinta e já falando pro cara me emprestar a cinta! Daew eu pensei alto: "Quero não, cinta é coisa de fresco" e fui agachar! hsuahsuahsu depois tô la com a barra nas costas e pensando PQP, eu falei isso mesmo?

Acho muita bobeira esse pessoal que vai pra socializar nas academias! Assim como acho bobeira ficar reparando nos outros! Tem que ser prático, ir, puxar o ferro e vazar o quanto antes!

HAHAHAHA. Foda demais!

Ok!!!

-

Relato 21/08/14

Corrida 12 min

Extensão de lombar (3x15)

Supino (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg

Remada Curvada (3x8) - 31 kg | 33 kg | 35 kg

Puxada pulley (3x10) - 30 kg

Desenvolvimento (3x8) - 19 kg | 21 kg | 21 kg

Triceps banco (3x8) - 15 kg no colo

Triceps corda (3x12) - 20 kg

Abd Plank - 3 séries de 1 min

Aumentei no desenvolvimento e tríceps banco :thumbsup_anim:

Fiz uns exs a mais pq tava esperando minha mãe acabar pra gente ir embora juntas...

Tu faz desenvolvimento com barra, halteres ou máquina?

Que dia tu faz os exercícios pra bíceps?

Link para o comentário

Nossa, eu encharco! Arrumo uma suadeira no treino de pernas, nunca vi HUAHUA

Também não vou arrumada não, igual vejo mulheres indo de cílios postiços, pó compacto, batom vermelho, perfume, roupinha combinando, etc.

Não vou igual mendiga, mas maquiagem, perfume, etc nem rola!

Vou praticamente sem maquiagem mesmo, faço um coque alto, roupa confortável mesmo e vamo que vamo hahaha

HAHAHAHA. Foda demais!

Tu faz desenvolvimento com barra, halteres ou máquina?

Que dia tu faz os exercícios pra bíceps?

Faço com barra!

Não faço nenhum isolado pra bíceps não... Os compostos que eu faço que pega bíceps, faço terça e quinta!

Link para o comentário

Eu suo muito, a uns dias atrás uma cara pediu ajuda para mim no supino eu fui lá, ai caiu uma gota do meu suor no olho do cara kkkk, o cara travou na hora eu até pedi desculpa e fui no banheiro rir.

Eu ia todo esfarrapado para academia tinha uma camisa velha minha que eu adorava por que era muito confortável, mas minha esposa vai na mesma academia e odiava essas roupas surradas, resultado ela comprou umas roupas para mim melhorizinhas, mas ainda vou pelo menos uma vez com a camisa velha, e ela agora não tá nem ai mais vai com qualquer roupa também.

haeuheuahuehuaehuaehuaeuheauh

Isso já aconteceu 2 vezes comigo, caiu a gota de suor perto do olho e o cara fazendo força e eu dando aquela risada huaehaeuhaeuhaeaehaeu

Link para o comentário

haeuheuahuehuaehuaehuaeuheauh

Isso já aconteceu 2 vezes comigo, caiu a gota de suor perto do olho e o cara fazendo força e eu dando aquela risada huaehaeuhaeuhaeaehaeu

Acontece comigo direto de o meu suor cair no meu olho KKKKK tem nada pior...

Link para o comentário

Academia é um lugar que acontece as coisas mais estranhas...É mutia frescura pra fazer exercício.

É um com cara de mal , metido a forte , gritando ,. Uns querendo se aparecer mais que o outro. Mulheres maquiadas viciadas em smartphone.

Mas tem 2 coisas que me irrita demais.

1-qdo o fdp nao guarda os pesos

2- qdo o fdp sai do aparelho e deixa encharcado

De reto nem ligo mais , é tanta escrotidão que acaba acostumando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...