Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

vdd

outro dia um mina tava tomando água eu fui e falei ei moça nesse bebedouro aqui a água sai sem gosto de cloro, a mina agil como se eu falasse ''bora pro motel''

obs: era uma calanga

As mais feias são as piores mesmo! Por isso que hj eu fico na academia, e só vendo as merdas acontecer e mentalizando(morram idiotas!) shuahsua

Sobre o treino, ela poderia filmar outros exercícios tbm! Já que o agacho tinha falhas, é possível que outros exercícios tbm tenham!

Sobre pantus no leg! Kkkkk ela pega bem mais que eu, só tenho as manha de fazer na máquina de elevações plantares e mesmo lá é 150kg pra 3x15 reps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa eu não sabia que tem gente que repara mulher treinando superior com cara feia

pra mulher já é difícil treinar pesado e não poder soltar os grunhidos que os homens soltam pois como tem homens por perto e homem é bicho besta já vão comentar

Todo treino eu recebo olhares estranhos porque faço careta em todos os exercícios (tb né, todos estão difíceis atualmente). E tb pq fico MUITO vermelha.

E às vezes sai sim um grunhido nas últimas reps do agacho, hahaha :nerd:

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Todo treino eu recebo olhares estranhos porque faço careta em todos os exercícios (tb né, todos estão difíceis atualmente). E tb pq fico MUITO vermelha.

tem que soltar mesmo, tem gente que vai no ginásio treinar pros outros se preocupa com a carga que vai mostrar, com a meia combinando com o calçado, roupinha nova todo santo dia anda parecendo uma pluma

mas fazer o que, do mesmo jeito que reparamos neles eles raparam a gente e assim vai

Editado por Flex W.
Link para o comentário

2

Não só pelos grunhidos...mas também porque suo muito... fico vermelho...além de ir treinar com roupa surradas : manchadas...furadas...resgadas... desbotadas ...remendadas... rsrsrs e tem também o fato de praticamente ninguém pegar as cargas q pego e fazer alguns exercícios q faço como o terra e o pendlay rows por exemplo.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

2

Não só pelos grunhidos...mas também porque suo muito... fico vermelho...além de ir treinar com roupa surradas : manchadas...furadas...resgadas... desbotadas ...remendadas... rsrsrs e tem também o fato de praticamente ninguém pegar as cargas q pego e fazer alguns exercícios q faço como o terra e o pendlay rows por exemplo.

tenho vontade de ir só as tiras pro ginásio

com aquela camiseta típica que tu esqueceu suada e as formiguinhas encheram-la de buracos, pois é, queria ir só com essas

odeio gente que vai pra desfilar, nada contra as mulheres pois mulher é um bicho fresco pra essas coisas

mas a minha vontade é de ir assim e sair de lá todo sujo dos ferros

Link para o comentário

tem que soltar mesmo, tem gente que vai no ginásio treinar pros outros se preocupa com a carga que vai mostrar, com a meia combinando com o calçado, roupinha nova todo santo dia anda parecendo uma pluma

mas fazer o que, do mesmo jeito que reparamos neles eles raparam a gente e assim vai

Eu sou anormal, repito roupa toda semana porque prefiro algumas camisetas (por exemplo, em dia de front eu vou de camisa de futebol infantil com manga, pra proteger os ombros).

Prefiro que reparem em mim por ser diferente e querer resultado, hahuahua!

2

Suo bastante também e hoje em dia nem levo mais toalhinha (muita coisa pra gerenciar, treino anotado no papel, garrafinha). Saio da academia como se tivesse voltando da guerra do Vietnã.

Roupa surrada não é problema, o que eu acho uma puta falta de sacanagem é nego ir fedendo, deixando rastro de catinga por onde passa. Um AXÉ não faz mal a ninguém, né? Haha!

E sobre pendlay, esses dias mesmo comentei no uatis com os meninos do fórum. Foi mais ou menos assim:

Há um tempo o instrutor me viu fazendo, aproximou falando alto "na altura do umbiiiiiiiiiigoooooooo". Só que eu tava no meio da rep, ou eu terminava a rep, ou respondia. Ele achou que eu tinha ignorado e saiu meio bravo, acho. Nisso, ele entrou de férias e ficou um tempo fora.

Semana passada voltou, me viu fazendo de novo mas foi mais educado dessa vez: "é curvada que vc tá fazendo?"

Eu: "não, pendlay"

Ele: "HEIN????"

Eu: "pendlay"

Ele (com sorriso amarelo e cara de quem entendeu poha nenhuma): "ah tá"

com aquela camiseta típica que tu esqueceu suada e as formiguinhas encheram-la de buracos, pois é, queria ir só com essas

odeio gente que vai pra desfilar, nada contra as mulheres pois mulher é um bicho fresco pra essas coisas

Não precisa desfilar, mas tb não precisa ir que nem mendigo, hahahaha! Zueira :P

Eu não tenho frescura, nem limpo o banco do supino por exemplo (a não ser que o ser tenha deixado encharcado). Eu sei que eu mesma vou suar e tomar banho, pra que ficar esterilizando tudo a toda hora?

Link para o comentário

Visitante Flex W.

eu tenho minhas roupas de ginásio e toda semana vou com eles até que desbotem ou fiquem muito velhos elasticos frouxos

as camisetas sempre to comprando pois volta e meia desbotam pois eu suo muito, encharco elas

uso shorts do tipo desse da minha foto são melhores pois evaporam logo o suor aheaue
to nem aí

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Essa parada de comportamentos em academia, eu não sei como ainda não apanhei pq eu sou bem folgado as vezes!

Dia desses tinha um truta lá fazendo agacho com 60 quilos se achando o máximo, parecendo um Powerlifter, com cinta (da academia), joelheira, roupa de marca e os carai, daew eu humilde minhas camisa furada, shorts impróprios, fiquei lá esperando ele acabar a serie dele! quando ele acabou eu fui lá, botei mais 60 kg tirei o tapume da barra e fui fazer, nisso chega o professor perguntando se eu não queria a cinta e já falando pro cara me emprestar a cinta! Daew eu pensei alto: "Quero não, cinta é coisa de fresco" e fui agachar! hsuahsuahsu depois tô la com a barra nas costas e pensando PQP, eu falei isso mesmo?

Acho muita bobeira esse pessoal que vai pra socializar nas academias! Assim como acho bobeira ficar reparando nos outros! Tem que ser prático, ir, puxar o ferro e vazar o quanto antes!

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Essa parada de comportamentos em academia, eu não sei como ainda não apanhei pq eu sou bem folgado as vezes!

Dia desses tinha um truta lá fazendo agacho com 60 quilos se achando o máximo, parecendo um Powerlifter, com cinta (da academia), joelheira, roupa de marca e os carai, daew eu humilde minhas camisa furada, shorts impróprios, fiquei lá esperando ele acabar a serie dele! quando ele acabou eu fui lá, botei mais 60 kg tirei o tapume da barra e fui fazer, nisso chega o professor perguntando se eu não queria a cinta e já falando pro cara me emprestar a cinta! Daew eu pensei alto: "Quero não, cinta é coisa de fresco" e fui agachar! hsuahsuahsu depois tô la com a barra nas costas e pensando PQP, eu falei isso mesmo?

Acho muita bobeira esse pessoal que vai pra socializar nas academias! Assim como acho bobeira ficar reparando nos outros! Tem que ser prático, ir, puxar o ferro e vazar o quanto antes!

ainda bem que não era eu, pois eu uso cinta no agacho mesmo quando estava só com sessenta kgs aheauehu

e sou encrenqueiro a partir do momento que mechem comigo kkkkkk

tinha dado merda

também não queria reparar ninguém mas tem gente que pede pra ser

Link para o comentário

eu já fiz isso MUITAS vezes, ainda mais q lá na academia onde treinei por mais de 2 anos ficava tudo sujo , , lembro q nos dias q ia fazer paralelas quando terminava tava imunda a minha blusa porque eu pendurava as anilhas sujas no ombro e elas ficavam relando no peitoral e costas, eu terminava o exercício parecendo um mendigo kkkkkk, tava nem aí , eu depois tomava banho e trocava de roupa antes de pegar o onibus e ir embora pra casa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...