Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

chegou a ver e ler os videos do candito sobre agachamento?

Vi sim!

Entendi o que vcs disseram.

Vi que ele se curva um pouco sim, mas um movimento normal. Aí depois fui comparar com o meu vídeo e vi que eu estava me "jogando pra frente" no final da descida...É isso mesmo, né?!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi sim!

Vi que ele se curva um pouco sim, mas um movimento normal. Aí depois fui comparar com o meu vídeo e vi que eu estava me "jogando pra frente" no final da descida...É isso mesmo, né?!

Tbm rsrsrsrs! E falta mais estabilidade no teu movimento! A barra balança muito na horizontal, Fora o fato de ser High bar e vc não descer tanto! Esse movimento "errado" pode se tornar perigoso, já que a tensão sobre a coluna cervical aumenta devido a posição da barra nas costas!

Link para o comentário

Vi sim!

viu todos os videos do topico?

Link para o comentário

Outra coisa que esqueci de contar, já tem umas 2 semanas. Fiz umas mudanças na dieta...

Não muita coisa, só troquei os pães por batata doce ou tapioca, coloquei umas castanhas antes do treino. E tô tomando um suco verde de manhã, logo quando acordo... Acho que só isso mesmo!

A pança agradece, hauauhhau

Link para o comentário

viu todos os videos do topico?

Vi sim! Acho que o que tá me atrapalhando é o joelho que eu fico com receio de "ir pra frente" e acabo jogando o quadril demais, e o corpo indo muito pra frente

Só na espreita aprendendo muito aqui sobre agachamento! :laughingsmiley:

Tá fácil não KKKK tô quase lá...

Tbm rsrsrsrs! E falta mais estabilidade no teu movimento! A barra balança muito na horizontal, Fora o fato de ser High bar e vc não descer tanto! Esse movimento "errado" pode se tornar perigoso, já que a tensão sobre a coluna cervical aumenta devido a posição da barra nas costas!

Mas não é High bar que eu faço!

A pança agradece, hauauhhau

Amém. HAUHAU \õ/

Link para o comentário

Mas não é High bar que eu faço!

Então desconsidere a parte sobre a tensão nas costas, devido a posição da barra! Rsrsrsrs como disse eu não percebi direito!

No mais sobre o balanço horizontal da barra, considere melhorar esse aspecto pois acredito que se continuar assim, ele pode acarretar problemas futuros! Uma dica que eu poderia te dar é a de vc imaginar uma linha vertical reta na sua lateral, e fazer a barra descer o mais aproximado possível dessa linha!

Link para o comentário

Então desconsidere a parte sobre a tensão nas costas, devido a posição da barra! Rsrsrsrs como disse eu não percebi direito!

No mais sobre o balanço horizontal da barra, considere melhorar esse aspecto pois acredito que se continuar assim, ele pode acarretar problemas futuros! Uma dica que eu poderia te dar é a de vc imaginar uma linha vertical reta na sua lateral, e fazer a barra descer o mais aproximado possível dessa linha!

Ok!!!

-

Relato 21/08/14

Corrida 12 min

Extensão de lombar (3x15)

Supino (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg

Remada Curvada (3x8) - 31 kg | 33 kg | 35 kg

Puxada pulley (3x10) - 30 kg

Desenvolvimento (3x8) - 19 kg | 21 kg | 21 kg

Triceps banco (3x8) - 15 kg no colo

Triceps corda (3x12) - 20 kg

Abd Plank - 3 séries de 1 min

Aumentei no desenvolvimento e tríceps banco :thumbsup_anim:

Fiz uns exs a mais pq tava esperando minha mãe acabar pra gente ir embora juntas...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Supino (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg
Remada Curvada (3x8) - 31 kg | 33 kg | 35 kg

Puxada pulley (3x10) - 30 kg
Desenvolvimento (3x8) - 19 kg | 21 kg | 21 kg
Triceps banco (3x8) - 15 kg no colo

Triceps corda (3x12) - 20 kg

se um novato entrar nesse relato vai ficar nervoso kkkkkk

tá pegando mais peso do que muitos garotos por aí

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...