Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Relato 06/09/13

Dieta

Hoje teve salgadinho e bolo de chocolate como lanche especial no colégio (pro 3º ano) só comi pastelzinho de milho (por causa da carne que estou sem comer), comi 3 e meio. kk

E dois pedaços de bolo.

Tomei açaí com minha amiga a tarde.

Mas o resto tá igual... Haha

Treino

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - 80 quilos, bi set 4 apoios no smith (4x8) - 32 quilos de cada lado (não gosto de bi set, nem 3 apoios, MAS minha amiga insistiu demais e acabei fazendo)

Agachamento avanço (3x8) - 76 quilos

Leg press (4x8) - Carga hoje foi beeem diferente, pois resolvi abaixar até deixar o joelho encostar no peito - 120 quilos :sad02:

Stiff (4x6) - 77 quilos

Panturrilha gêmeos sentado (3x12) - 70 quilos

Cansei bem!

Eu acho melhor no leg um peso mais baixo mais que desca mais do que um mto alto que soh faz metade..

Mas tem dia que nao fa naum.. e tbm quando coloca aquele monte de anilha, a auto estima vai la em cima.. huaheuahu... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Agachamento livre (4x6) - 80 quilos " Ótima carga! se eu colocar mais do que 30kg e pousar uma mosca em algum dos lados...Bem, não queira imaginar a desgraça haha

Parabéns pelas cargas!

Hahaha, que isso... Obrigada!

o menina de ouro ja tentou esse movimento pega muito quadriceps e abdominal serve como variaçâo do livre

Sou loooouca pra fazer ele!

Qualquer dia desses eu experimento *-*

boas cargas no agachamento, se vc quer gluteos faça o agachamento búlgaro, em min deu resultado

Já fiz várias vezes e gostei bastante!

Eu acho melhor no leg um peso mais baixo mais que desca mais do que um mto alto que soh faz metade..

Mas tem dia que nao fa naum.. e tbm quando coloca aquele monte de anilha, a auto estima vai la em cima.. huaheuahu... ;)

Eu desço bem. Mas é necessário mesmo descer até as pernas encostarem no peito ou só até as pernas ficarem "retas" tá bom?

Verdade viu! Haha

-

Relato 07/09/13

Dieta

Hoje foi bem diferente pois tive que sair, mas consegui comer o que precisava.

Treino

Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi juh..

Nao tem necessidade encontar no peito.. deixa eu fe explicar..

Se vc descer 90°, vc estara dando a enfase no quadriceps..

Quando desce mais que isso, os gluteos e os isquios tibiais comecam a ser mais solicitados..

Por isso quando desce ate encostar no peito, vai com menos carga..

Entao se vc faz para o quadriceps, desca soh 90°… nao tem necessidade de descer mais que isso..

Espero q tenha conseguido te explicar.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi juh..

Nao tem necessidade encontar no peito.. deixa eu fe explicar..

Se vc descer 90°, vc estara dando a enfase no quadriceps..

Quando desce mais que isso, os gluteos e os isquios tibiais comecam a ser mais solicitados..

Por isso quando desce ate encostar no peito, vai com menos carga..

Entao se vc faz para o quadriceps, desca soh 90°… nao tem necessidade de descer mais que isso..

Espero q tenha conseguido te explicar.. ;)

Hm, bacana. Entendi! Realmente, eu percebi isso. Vou fazer igual estava fazendo mesmo, 90º graus pq meu foco é quadríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.wallstreetfitness.com.br/fique_por_dentro/artigo/443/

http://www.malhandocerto.com/exercicios/pernas/leg-press/

Nao coloquei como link pq to no cel.. dai nao aparece a opcao.. mais eh soh colar no navegador..

Eh bem interessante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.wallstreetfitness.com.br/fique_por_dentro/artigo/443/

http://www.malhandocerto.com/exercicios/pernas/leg-press/

Nao coloquei como link pq to no cel.. dai nao aparece a opcao.. mais eh soh colar no navegador..

Eh bem interessante..

Hm, gostei bastante!

Decidi que vou fazer até 90º graus mesmo, já que sinto mais quadríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição da perna também interfere nos músculos que estão trabalhando mais, por exemplo, quando coloco o pé no alto do aparelho sinto pegando mais pesado na parte posterior enquanto quando coloco o pé na parte mais baixa do aparelho sinto mais o quadríceps.

Isso procede ou é só impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...