Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas é o seguinte, no agacho o corpo vai um pouco pra frente, o que vai dividir o que é sadio é o grau que ele irá, como no caso a moça tá indo muito

Exatamente, ta ficando - como eu disse - um agacha "goodmornado", começa sendo um agachamento e termina com um good moorning do tronco

Publicidade

Postado

porra, cade as caretas? quando faco agacho eu ate cuspo no ultima rep

kkkkkkkkkkkk, nunca cuspi , mas as vezes sai uns grunhidos ... caretas... peidos... auheuiheoiauh

diminuir a carga e focar na execução do movimento, assim que amplitude, estabilidade e forma estiverem melhores, voltar a progredir.

se eles 3 fatores melhorarem mesmo c a carga menor os ganhos serão muito maiores

2

Eu estou com uma lesão aki justamente por má execução ( e algum encurtamentos também ) , é melhor fazer um deload e concertar e execução e prevenir lesões futuras.

Postado

Eu já tentei abaixar com as costas mais retas, mas não tem como gente kkkkk O corpo sempre inclina pra frente,,, Se eu for com as costas retas eu vou parar no chão :(

Postado

Eu já tentei abaixar com as costas mais retas, mas não tem como gente kkkkk O corpo sempre inclina pra frente,,, Se eu for com as costas retas eu vou parar no chão :(

Esse é o ponto... Diminua a carga e veja se consegue descer mais reta, sem curvar tanto pra frente, se mesmo assim não conseguir pode ser algum encurtamento ou outro motivo, uma boa execução te fornece um bom recrutamento de fibras e uma melhor evolução. Mesmo assim, parabéns pelos 100kg!

Postado

mas ae são adaptações da postura, nunca é só tentar descer mais reta, tem que arrumar distancia das pernas, inicio e final do movimento, etc e etc

Postado

Também sou assim, tô treinando em casa meu agachamento. Agachando e subindo varias vezes pra melhorar o equilíbrio e tentando andar agachada.

Acho que dá uma ajudada.

Postado

Esse é o ponto... Diminua a carga e veja se consegue descer mais reta, sem curvar tanto pra frente, se mesmo assim não conseguir pode ser algum encurtamento ou outro motivo, uma boa execução te fornece um bom recrutamento de fibras e uma melhor evolução. Mesmo assim, parabéns pelos 100kg!

mas ae são adaptações da postura, nunca é só tentar descer mais reta, tem que arrumar distancia das pernas, inicio e final do movimento, etc e etc

Também sou assim, tô treinando em casa meu agachamento. Agachando e subindo varias vezes pra melhorar o equilíbrio e tentando andar agachada.

Acho que dá uma ajudada.

Assisti uns vídeos aqui e entendi oque vcs falaram sobre descer com as costas mais retas! Vou tentar melhorar isso ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...