Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O meu medo maior em descer com o tronco "reto" demais é de não dar conta de subir e ficar pelo chão mesmo kkkkk Alguma dica que me ajude nisso?

Obrigada pelas opiniões, vou tentar melhorar!

-

Relato 19/08/14

Corrida 12 min

Extensão de lombar (3x15)
Supino (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg
Remada Curvada (3x8) - 31 kg | 33 kg | 35 kg
Desenvolvimento (3x8) - 19 kg
Triceps banco (3x8) - 10 kg no colo

Abd Plank - 3 séries de 1 min

Editado por JulianaJuju

Publicidade

Postado

O meu medo maior em descer com o tronco "reto" demais é de não dar conta de subir e ficar pelo chão mesmo kkkkk Alguma dica que me ajude nisso?

-

Aguentar com a carga colocada na barra :laughingsmiley:

Se vc não consegue uma amplitude bacana, o mais correto é fazer um deload e ir subindo a carga e reparando se não compromete a execução.

Postado

Obrigada pelas opiniões, vou tentar melhorar!

diminuir a carga e focar na execução do movimento, assim que amplitude, estabilidade e forma estiverem melhores, voltar a progredir.

se eles 3 fatores melhorarem mesmo c a carga menor os ganhos serão muito maiores

Visitante Flex W.
Postado (editado)

diminuir a carga e focar na execução do movimento, assim que amplitude, estabilidade e forma estiverem melhores, voltar a progredir.

se eles 3 fatores melhorarem mesmo c a carga menor os ganhos serão muito maiores

really

não tem outra forma a não ser diminuir a carga até o tanto que se sinta confortável ao tentar descer como um agacho livre normal o tronco que é o que tem que ser feito

se vc não consegue levantar a carga ou como disse, tem medo ou não consegue e portanto tá estragando seu movimento

uma carga que acabe fazendo as últimas repetições com dificuldade e um pouco errado é normal, só assim que progredimos as vezes, mas a partir do momento que vc tá fazendo o que fez no vídeo volta para a primeira linha desse parágrafo...

Editado por Flex W.
Postado

Bom ñ vou opinar qt a execução, já que ñ manjo muito, mas ta de parabéns de qq jeito

Talvez como o pessoal tem falado, q c um pouco menos de carga e uma execução mais próxima do correto, ajudem a melhorar

os ganhos e diminuir o medo de perder a barra.

Visitante Flex W.
Postado

Primeiramente legal o video

Vi na Hoserpower PRO, que inclinar o corpo pra frente no agachamento nao é errado pois estaria sendo um movimento natural do corpo de acordo com biomecanica , o que vcs acham ?

mas é o seguinte, no agacho o corpo vai um pouco pra frente, o que vai dividir o que é sadio é o grau que ele irá, como no caso a moça tá indo muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...