Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

ta faltando um pouco de amplitude no movimento nao acha? e força no core pra sustentação da barra, ta ficando meio que um agacha good moorning

e ta bem instavel a barra, ele nao desse em uma constante, ta indo pra baixo, pra frente, parece que da uma desequilibrada pro lado tbm

2

Trave mais o abd, prenda a respiração na descida, concentre-se em jogar o quadril pra trás mas sem dobrar a coluna nem pender o tronco muito pra frente ...controle mais a descida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Trave mais o abd, prenda a respiração na descida, concentre-se em jogar o quadril pra trás mas sem dobrar a coluna nem pender o tronco muito pra frente ...controle mais a descida...

e começa a execução pela flexão dos joelhos

Link para o comentário

Isso ai esta encurvando e baixando as costas do meio para o final do movimento. Sele as costas, desça o mais vertical possível e desça mais se possível, vai arrumar um problema na lombar se continuar executando deste jeito. Executar o movimento correto é prioritário as pessoas põe cargas mas deixam a execução do movimento a desejar.

Abs

Link para o comentário

Visitante Flex W.

2

cuidado com essas dicas pessoal vai fazer a muié desmaiar sem respirar kkkkkk

eu notei que ela tá jogando o corpo pra frente tbm

mas ela parece ser alta aí não ví problemas se ela não tá descendo até o femur ficar na horizontal, pois até onde ela faz já recruta

Link para o comentário

cuidado com essas dicas pessoal vai fazer a muié desmaiar sem respirar kkkkkk

eu notei que ela tá jogando o corpo pra frente tbm

mas ela parece ser alta aí não ví problemas se ela não tá descendo até o femur ficar na horizontal, pois até onde ela faz já recruta

ela encosta na paralela, de certa forma é a região de mais impacto patelar e de "inicio" digamos assim de recrutamento, logo, nao é um "bom" recrutamento muscular comparado com quem quebra a paralela ou faz ATG

altura pro altura eu tenho quase 1,90m e nao inclino em um high bar - nao dessa maneira -

e pra estibilidade do core - e tbm faz parte da execução do exercicio - se faz a apneia na hora de descer e solta na subida

Link para o comentário

Visitante Flex W.

ela encosta na paralela, de certa forma é a região de mais impacto patelar e de "inicio" digamos assim de recrutamento, logo, nao é um "bom" recrutamento muscular comparado com quem quebra a paralela ou faz ATG

altura pro altura eu tenho quase 1,90m e nao inclino em um high bar - nao dessa maneira -

e pra estibilidade do core - e tbm faz parte da execução do exercicio - se faz a apneia na hora de descer e solta na subida

quis dizer alta em relação ao femur por ela parecer ser alta (nem sei se é) ... não em relação a barra indo pra frente

vc é alto mas nem todos somos iguais

eu não ví um agacho ruim em amplitude de recrutamento

só pela barra indo pra frente e forçando a lombar

Editado por Flex W.
Link para o comentário

quis dizer alta em relação ao femur por ela parecer ser alta (nem sei se é) ... não em relação a barra indo pra frente

vc é alto mas nem todos somos iguais

eu não ví um agacho ruim em amplitude de recrutamento

só pela barra indo pra frente e forçando a lombar

aaaaah ti entendi, "troncuda" digamso assim ashauhsauh

ae já concordo mais, mas ainda acho essa inclinação muito excessiva

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...