Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Eu nem ligo se tiverem me olhando...coloco meus fones e mando ver.

Odeio quando to no meu exercício e vem alguém me ajudar. Se coloquei o peso eu consigo fazer uai.!

Haha, fato! Esse momento:

shocked_joey_friends.gif

Ah gente, suas esposas precisam ser mais rardicóri na vida.

Essa de gente olhando eu (mesmo franga) sofro todo santo treino, não quero nem ver a Nath, hahaha!

Já quase me ajudaram justamente no encolhimento, quando peguei 2 halteres de 18kg. Aquele olhar do tipo: "o que essa pessoinha tá fazendo com tudo isso na mão?"

A minha pelo menos, ñ pode imaginar q alguém ta olhando, ou vai falar alguma coisa q empaca mais q mula manca c dor de estomago.

Quase dei na instrutora, que deve ter ficado c inveja(pq um dos manés baba-ovo, maldito do inferno parou de olhar pra bunda dela) e veio falar alto pra td mundo ouvir q a execução da patroa tava errada, sendo q estava perfeita.

eu e minha namorada malhamos juntos um único exercício, é um de triceps no cross hahahha muito engraçado! eu aumento o peso dela ela diminui, ai seguro os cutuvelos dela! kkkkk

Eu e a patroa fazemos o leg no msm esquema kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nem ligo se tiverem me olhando...coloco meus fones e mando ver.

Odeio quando to no meu exercício e vem alguém me ajudar. Se coloquei o peso eu consigo fazer uai.!

Tá certa você, e quando o pessoal vem ajudar é mais na boa intenção (embora a gente não goste, hahaha)

eu e minha namorada malhamos juntos um único exercício, é um de triceps no cross hahahha muito engraçado! eu aumento o peso dela ela diminui, ai seguro os cutuvelos dela! kkkkk

Treinar com companhia é bem melhor, vai incentivando ela a treinar pesado, hehe

A minha pelo menos, ñ pode imaginar q alguém ta olhando, ou vai falar alguma coisa q empaca mais q mula manca c dor de estomago.

Quase dei na instrutora, que deve ter ficado c inveja(pq um dos manés baba-ovo, maldito do inferno parou de olhar pra bunda dela) e veio falar alto pra td mundo ouvir q a execução da patroa tava errada, sendo q estava perfeita.

Inveja é uma m*, risos... mas continua insistindo que uma hora ela desencana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus...

Falta pouco haha o/

parabéns, acompanhando!

Obrigada e seja bem vindo!!!

Meu Deus! Exemplo a ser seguido hein Juju...

Se vc malhasse na minha academia teria muito marmanjo de queixo caidokkkk :D

Meu Deus! Exemplo a ser seguido hein Juju...

Se vc malhasse na minha academia teria muito marmanjo de queixo caidokkkk :D

Kkkkkkkk obrigada!

[MOMENTO WTF]Parabensfaltam só 2[MOMENTO WTF]

Faltam só 2 *--* o/

98kg livre hehehe na minha academia ia ter mesmo, vários de boca aberta até porque são poucos homens que treinam pernas lá fora eu, insisto pra minha namorada malhar com mais foco, agora to conseguindo, mas pra ela suplementar vai ser difícil, ela parece que não curte mesmo kk

Insiste nela sim. Mulher tem que treinar pesado haha

so me responda como vc consegue pegar 98kg no agachamento dps de ter feito RDL ? o.O absurdo auhauhauhauha

Eu tenho mais força no segundo exercício do que no primeiro, acredita?! Parece que no primeiro meu corpo ainda tá meio frio

Minha esposa sofre do msm problema, uma vez ela foi fazer encolhimento(e eu td orgulhoso c um sorriso de orelha a orelha) e parou no meio da serie, pq tinha gente olhando.

Haha, fato! Esse momento:

shocked_joey_friends.gif

Ah gente, suas esposas precisam ser mais rardicóri na vida.

Essa de gente olhando eu (mesmo franga) sofro todo santo treino, não quero nem ver a Nath, hahaha!

Já quase me ajudaram justamente no encolhimento, quando peguei 2 halteres de 18kg. Aquele olhar do tipo: "o que essa pessoinha tá fazendo com tudo isso na mão?"

Esse negócio de gente olhando é terrivel kkkkkk eu detesto --' perco até a concentração

Eu nem ligo se tiverem me olhando...coloco meus fones e mando ver.

Odeio quando to no meu exercício e vem alguém me ajudar. Se coloquei o peso eu consigo fazer uai.!

É chato mesmo kkkkkk não tenho paciência Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...