Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Do mesmo jeito que se faz livre... Coloco um banco, desço a barra e faço.

Tem um vídeo por ai no diário mostrando minha amiga fazendo. Não tô no PC, senão eu achava pra vc e mandava de novo. Depois eu te mando!

-

Relato 08/08/14

Fui treinar hoje triste e desanimada, mas nada que uma barra pesada de agachamento não resolva. Sai de lá ótima! Haha

Mudei a ordem dos exercícios também e adorei.

RDL (1x15) - 45 kg / (4x6) - 75 kg / 85 kg / 87 kg / 89 kg

Agachamento livre (4x6) - 82 kg / 88 kg / 92 kg / 96 kg / (1x5) - 98 kg

Leg press (2x20) - 160 kg + Panrrilha (3x12) - 200 kg

Elevação pélvica LIVRE (3x8) - 135 kg / 139 kg / 142 kg

Aumentei no RDL, no agachamento livre e na elevação pélvica livre! Missão cumprida. Vamo que vamo

Meu Deus! Exemplo a ser seguido hein Juju...

Se vc malhasse na minha academia teria muito marmanjo de queixo caidokkkk :D

Do mesmo jeito que se faz livre... Coloco um banco, desço a barra e faço.

Tem um vídeo por ai no diário mostrando minha amiga fazendo. Não tô no PC, senão eu achava pra vc e mandava de novo. Depois eu te mando!

-

Relato 08/08/14

Fui treinar hoje triste e desanimada, mas nada que uma barra pesada de agachamento não resolva. Sai de lá ótima! Haha

Mudei a ordem dos exercícios também e adorei.

RDL (1x15) - 45 kg / (4x6) - 75 kg / 85 kg / 87 kg / 89 kg

Agachamento livre (4x6) - 82 kg / 88 kg / 92 kg / 96 kg / (1x5) - 98 kg

Leg press (2x20) - 160 kg + Panrrilha (3x12) - 200 kg

Elevação pélvica LIVRE (3x8) - 135 kg / 139 kg / 142 kg

Aumentei no RDL, no agachamento livre e na elevação pélvica livre! Missão cumprida. Vamo que vamo

Meu Deus! Exemplo a ser seguido hein Juju...

Se vc malhasse na minha academia teria muito marmanjo de queixo caidokkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

98kg livre hehehe na minha academia ia ter mesmo, vários de boca aberta até porque são poucos homens que treinam pernas lá fora eu, insisto pra minha namorada malhar com mais foco, agora to conseguindo, mas pra ela suplementar vai ser difícil, ela parece que não curte mesmo kk

Editado por DougDonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

98kg livre hehehe na minha academia ia ter mesmo, vários de boca aberta até porque são poucos homens que treinam pernas lá fora eu, insisto pra minha namorada malhar com mais foco, agora to conseguindo, mas pra ela suplementar vai ser difícil, ela parece que não curte mesmo kk

Minha esposa sofre do msm problema, uma vez ela foi fazer encolhimento(e eu td orgulhoso c um sorriso de orelha a orelha) e parou no meio da serie, pq tinha gente olhando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa sofre do msm problema, uma vez ela foi fazer encolhimento(e eu td orgulhoso c um sorriso de orelha a orelha) e parou no meio da serie, pq tinha gente olhando.

HAUHAUHA triste realidade, eu chego pra ela falando de suplementos, ela corta o assunto e fico felizão quando estamos treinando vejo ela aumentando peso e fazendo cara feia, isso é legal! sobre dieta está meio imparcial, falo pra ela parar de comer igual passarinho e aumentar variedade e quantidade e montar uma dieta descente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[MOMENTO WTF]

Parabens

faltam só 2

[MOMENTO WTF]

Haha, fato! Esse momento:

shocked_joey_friends.gif

Minha esposa sofre do msm problema, uma vez ela foi fazer encolhimento(e eu td orgulhoso c um sorriso de orelha a orelha) e parou no meio da serie, pq tinha gente olhando.

Ah gente, suas esposas precisam ser mais rardicóri na vida.

Essa de gente olhando eu (mesmo franga) sofro todo santo treino, não quero nem ver a Nath, hahaha!

Já quase me ajudaram justamente no encolhimento, quando peguei 2 halteres de 18kg. Aquele olhar do tipo: "o que essa pessoinha tá fazendo com tudo isso na mão?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, fato! Esse momento:

shocked_joey_friends.gif

Ah gente, suas esposas precisam ser mais rardicóri na vida.

Essa de gente olhando eu (mesmo franga) sofro todo santo treino, não quero nem ver a Nath, hahaha!

Já quase me ajudaram justamente no encolhimento, quando peguei 2 halteres de 18kg. Aquele olhar do tipo: "o que essa pessoinha tá fazendo com tudo isso na mão?"

Eu nem ligo se tiverem me olhando...coloco meus fones e mando ver.

Odeio quando to no meu exercício e vem alguém me ajudar. Se coloquei o peso eu consigo fazer uai.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, fato! Esse momento:

shocked_joey_friends.gif

Ah gente, suas esposas precisam ser mais rardicóri na vida.

Essa de gente olhando eu (mesmo franga) sofro todo santo treino, não quero nem ver a Nath, hahaha!

Já quase me ajudaram justamente no encolhimento, quando peguei 2 halteres de 18kg. Aquele olhar do tipo: "o que essa pessoinha tá fazendo com tudo isso na mão?"

eu e minha namorada malhamos juntos um único exercício, é um de triceps no cross hahahha muito engraçado! eu aumento o peso dela ela diminui, ai seguro os cutuvelos dela! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...