Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

A maioria das mulheres na minha academia fazem fisioterapia , acho que só tem uma três que treinam com intensidade.

Na minha também é assim kkk

-

Relato 01/08/14

Agachamento livre - (1x12) 52 kg | (4x6) 82 kg | 88 kg | 92 kg | 94 kg

Afundo no Smith com step (3x8) – 86 kg (desci até no talo rs)

RDL (4x6) – 87 kg

Leg press 90º (3x10) – 170 kg | 176 kg | 180 kg

Elevação pélvica no Smith (3x8) – 150 kg

Panturrilha gêmeos (3x12) – 78 kg

Essa semana quase toda treinei a noite, semana que vem volta minhas aulas então o treino volta a ser a tarde. Vai ser um pouco mais complicado de relatar, mas vou fazer o possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pouco pra meta de 100kg, Nath! Gogogo!

E esse RDL com OITENTA E SETE kg? Meu Deus!

Falta pouco! :thumbsup_anim:

Isso... 41 kg de cada lado + 5 kg da barra. Tô pelejando pra aumentar, mas a lombar não colabora kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei porque mais eu ri disso , tem muito muito marmanjo que nao consegue levantar esse peso , ta indo bem to gostando de ver

kkkkkkkkk

valeu

Ontem tinha uma mina fazendo rosca de bíceps alternada com 14 Kg(acredito que aqui seja o melhor lugar pra postar isso), o mais engraçado foi a cara dos marmanjos ... hahahaha

539974_303885846368238_1455014827_n.jpg

Nuu, essa é forte, em?!

E ela é "grandona"?

ta 'cavala' nat, parabéns!

Obrigada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tinha uma mina fazendo rosca de bíceps alternada com 14 Kg(acredito que aqui seja o melhor lugar pra postar isso), o mais engraçado foi a cara dos marmanjos ... hahahaha

Lembro que na minha primeira semana fazendo exercícios uma senhora que estava do meu lado fez elevação lateral com 6kg sendo que eu mal fazia com 4, e eu pra não ficar atrás tentei fazer com 6 também. Resultado: 3 dias com dores infernais e com o ego lá no chão. haha.

@Diario

Essas cargas são absurdas! só me garanto nas panturrilhas de resto sou um total fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na minha academia sou das poucas que pega firme nos superiores, as meninas lá fazem fisioterapia kkkkkkkkk.

Quando elas veem que to pegando pesado no treino superiores, sempre perguntam se eu não tenho medo de ficar parecendo homemkkkk.

Sabem de nada inocentes kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...