Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Vish, como eu faria pra aumentar o peso só em massa magra? Ou queimar só a gordura?

por experiencia - de repente nao funcione em todos, a de se testar - fiquei 4 meses mais ou menos treinando com a dieta só a base da minha GET, quando passava um excedente mal chegava a 100kcal, no final dos 4 meses fiz uma avaliação física e foram 4kg de massa magra sem ganha um grama de gordura, não foi um teste que eu fiz, simplesmente fiquei naminha TMB por falta de tempo pra muda a dieta e funcionou MUITO bem

vendo isso, penso eu que pra fazer o inverso - manter a massa magra e queimar só a gordura - só precisaria tbm do inverso, mantem um deficit de no máximo 100kcal, nunca fiz cutting então nao tenho uma média de o que usar pra esse lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quad da Nath é minha cintura...

...

...

...

Que triste

Huahuahua

Do jeito que vc tá evoluindo no agacho, daqui a pouco tá maior que eu hehe

por experiencia - de repente nao funcione em todos, a de se testar - fiquei 4 meses mais ou menos treinando com a dieta só a base da minha GET, quando passava um excedente mal chegava a 100kcal, no final dos 4 meses fiz uma avaliação física e foram 4kg de massa magra sem ganha um grama de gordura, não foi um teste que eu fiz, simplesmente fiquei naminha TMB por falta de tempo pra muda a dieta e funcionou MUITO bem

vendo isso, penso eu que pra fazer o inverso - manter a massa magra e queimar só a gordura - só precisaria tbm do inverso, mantem um deficit de no máximo 100kcal, nunca fiz cutting então nao tenho uma média de o que usar pra esse lado

Hm, bacana. Vou pensar nisso aí, mesmo que demore eu não ligo... Não tô com muita pressa kkk

Eu já abaixei a quantidade de comida da dieta, seria a mesma coisa?

Quais as medidas? Não parece ter pouco quadril .

De quadril 108 cm

A medida é relativamente grande, mas o quadril é estreito sim. O que me faz ter 108 é o bumbum avantajado, rs. Mas se me olhar de frente, vai ver que não é largo! (Estilo cinturinha fina e quadril largo, não tenho :()

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 31/07/14

Hoje o treino foi igual ao de terça, em circuito.

Esteira 10 minutos (Alternando 1 min caminhando e 1 min de corrida)

· Lombar (12 repetições) + Abdominal Supra na bola (25 repetições) + Abdominal Infra no banco declinado (12 repetições) -> 3 séries

· Supino (12 repetições) [32 kg] + Remada curvada (12 repetições) [21 kg] + Puxada pulley (12 repetições) [25 kg] -> 3 séries

· Desenvolvimento (12 repetições) [15 kg] + Tríceps banco (12 repetições) + Tríceps corda (12 repetições) [20 kg] -> 3 séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 31/07/14

Hoje o treino foi igual ao de terça, em circuito.

Esteira 10 minutos (Alternando 1 min caminhando e 1 min de corrida)

· Lombar (12 repetições) + Abdominal Supra na bola (25 repetições) + Abdominal Infra no banco declinado (12 repetições) -> 3 séries

· Supino (12 repetições) [32 kg] + Remada curvada (12 repetições) [21 kg] + Puxada pulley (12 repetições) [25 kg] -> 3 séries

· Desenvolvimento (12 repetições) [15 kg] + Tríceps banco (12 repetições) + Tríceps corda (12 repetições) [20 kg] -> 3 séries

Approved :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei só de ler, haha!

Imagina eu então. Hahaha

Approved :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

:thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Essa lombar eh oq nath ?

Extensão de lombar... Dessa vez fiz no banco da flexora, mas as vezes faço num aparelho próprio pra lombar (segurando peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...