Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tava lendo.. cargas absurdas!! :0

Mas e a dieta, como ta? Qual teu objetivo agora? Crescer mais um pouco?

Gosto é gosto , não se discute...mas acho que teu shape ficaria ainda melhor com um cutting!

Não necessariamente agora... pode ate crescer mais pra depois secar.

Abdomen e cintura iriam ficar mais sequinhos e tal... e fazendo td certinho, a perda de MM seria mínima!

Pois é, já me falaram isso! Que meu shape ficaria melhor com um cutting, e eu também prefiro ele com um abdomen e cintura mais sequinhos... O problema é que eu morro de medo de perder MM. Já fiz cutting 2 vezes, e detestei as 2 vezes. De quadril por exemplo, saí de 105 pra 98. Imagina uma pessoa que era magérrima (do tipo que era zuada por todos) conseguir chegar em 105 de quadril e passar pra 98?! É muito triste KKKK

Por isso eu tô tentando ficar balanceada, nem seca demais, nem pançuda demais, apesar de que a minha barriga ainda me incomoda... Então a dieta tá "normal", nem pra cutting, nem pra bulking, acredito que estou apenas "mantendo".

UAI JUJU VC TB UMA CONTERRÂNEA DE BH....."BH RULES".....HEHEHEHE

Hahaha o/

vai rolar uns videos ?

Vai sim, mais pra frente.

Nath, desenvolvimento é com 15kg totais?

É sim, Fabi. Como fiz o treino em circuito, tive que diminuir um pouco as cargas.

Postado

Ah tá, eu já estava estranhando isso de vc, haha!

Hahaha

Mas a carga normal do desenvolvimento não é muito mais do que isso. (7 de cada lado + 5 da barra = 19 kg)

Vc que tá ficando muito forte e quase me passando haha

Postado (editado)

ééé um grande dilema... se quiser secar a barriga e cintura vao ficar melhor, mas a perna e bumbum menores né!

Vai de ti escolher!1

De qualquer forma ta bonitona assim!

Editado por Caroliny
Postado (editado)

ééé um grande dilema... se quiser secar a barriga e cintura vao ficar melhor, mas a perna e bumbum menores né!

Vai de ti escolher!1

De qualquer forma ta bonitona assim!

Pois é, hehe. Não descarto a possibilidade de um cutting, mas vou pensar direitinho antes. Obrigada!!!

-

Relato 30/07/14

Agachamento livre (1x12) - 52 kg / (4x6) - 82 kg | 88 kg | 92 kg | 96 kg

Afundo (3x8) - 88 kg | 90 kg | 92 kg

RDL (4x6) – 87 kg

Leg press (3x10) – 300 kg

Elevação pelvica no Smith (3x8) – 150 kg

Panturrilha gêmeos (3x12) – 85 kg | 78 kg | 78 kg

Aumentei no agachamento livre :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: Rumo aos 100 kg!!!

Aumentei na elevação pélvica também. :thumbsup_anim:

Na panturrilha eu pedi minha parceira de treino pra colocar o peso, e ela colocou errado. Fiz a primeira série com 85 morreeeeendo, devo ter feito até 8 repetições só. Aí coloquei o peso normal e fiz as outras duas séries.

Foto:

929159_252327214957604_1872940780_n.jpg[

Editado por JulianaJuju
Postado

na verdade isso depende mais da VELOCIDADE com que a pessoa pretende queimar essa gordura, é possivel diminuir o BF aumentando o peso só em massa magra, só é bem lento, como também é possivel queimar só a gordura mas tbm o processo é muito lento

Postado

na verdade isso depende mais da VELOCIDADE com que a pessoa pretende queimar essa gordura, é possivel diminuir o BF aumentando o peso só em massa magra, só é bem lento, como também é possivel queimar só a gordura mas tbm o processo é muito lento

Vish, como eu faria pra aumentar o peso só em massa magra? Ou queimar só a gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...