Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

eu acho bonito - até certo tamanho - deixo o corpo da mulher mais curvilineo

Vou tirar uma foto depois e coloco aqui.

"Asa" desenvolvida deixa a cintura mais fina

Isso é verdade... Ainda mais que eu não tenho genética pra cintura fina (mesmo perdendo gordura) aí ajuda bastante kk

Nossa eu daria pulos d alegria se me dissessem q minhas costas largaram... Vai entender as mulheres

Acho que nenhuma mulher quer ter costas enormes kkk e eu sempre tive as costas largas, treinando elas desenvolveram mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juliana mas que porra é essa que vc ta pegando 90kg no agacho 4x6? medo de vc heuaheauheuae

KKKKKKKKKKK tamo na luta haha

/ \ ri alto!

Meta de curto prazo da Nath: chegar aos 100kg no agacho e deixar muito marmanjo com vergonha

Nossa, Deus te ouça HUAHUA

x 2

Minha esposa faz parte desse clube tb rsrs

Pois é! E o que é pior: também não tenho genética pra quadril largo! Sou do tipo que se engordar demais fico quadrada HUAHUA

-

Hoje fui me medir e fiquei feliz! Me senti proporcional.

108 cm de ombro e 108 cm de glúteo, 75 cm de cintura

Quando vi que tenho a mesma medida em cima e em baixo, fiquei feliz! Meu maior medo é ficar corneto HUAHUA

E percebi que perdi uns 3 ou 4 cm de cintura... Eu já estou um tempo sem beber, porque causa dos remédios. Cismei que a perda de cintura foi por causa da abstinência ao álcool kk tem a ver ou nada a ver?

Link para o comentário

Parabéns pelos resultados, Juh!

Medição é uma etapa importante para a consolidação dos resultados. Parabéns mesmo!

Dá uma sensação de dever cumprido, né?

ps: Eu sempre treino pernas e agacho pensando em rivalizar com cargas femininas da minha academia. Melhor sensação do mundo: ver aquela guria que se acha a ~ panicat ~ da academia agachando com 10kgs---10kgs e eu fazendo meus humildes 45kgs---45kgs

(:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...