Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Interessante é que tuas fotos quebram o mito que algumas mulheres possuem de que se a mulher pegar pesado vai virar o Hulk kkkkkkkkk.

Não sei se tu já postou foto de panturrilha mas, to curioso pra ver essa tuas pantu kkkkk

tambem to curioso pra ver essa foto do avatar kkkkkkkkk

Pois é, mulher tem que parar com esse pensamento!

Acho que nunca postei não, mas pode deixar que vou postar. E vou procurar a foto aqui tb, rs.

Os quads mais fodas do fórum, que orgulho!

Cuida bem dessa infecção, Nath. Treino lindo mesmo convalescente :)

Beijos!

Haha, obrigada, Fabi!

Estou cuidando sim, praticamente já sarou.

Muito bom. Melhoras!

Segue dieta a quanto tempo?

Obrigada!

Sigo dieta acho que há 1 ano, mas de treino já tenho 5 anos.

-

Relato 21/07/14

Agachamento livre (1x15) - 52 kg | (4x6) - 82 kg | 88 kg | 92 kg | 94 kg

Afundo (3x8) - 88 kg | 90 kg | 92 kg

RDL (4x6) - 85 kg

3 apoios no smith (3x8) - 60 kg

Leg press - 260 kg - (1x15) (1x12) (1x10)

Panturrilha gêmeos (3x12) - 78 kg

Finalmente consegui progredir um pouco a carga no agachamento livre. :thumbsup_anim: Fiz morreeeendo, mas fiz kkk

No RDL eu também ia aumentar a carga, mas esqueci. :sad02: Deixa pra próxima!

Esse 3 apoios no Smith eu acho um lixo, só fiz porque minha parceira tava fazendo e quase me obrigou kk Na verdade eu ia fazer elevação pélvica, mas a barra pega exatamente na parte onde eu tive a infecção, aí ia ferrar com tudo! Deixa pra próxima também.

No leg, minha parceira tava fazendo com essa carga, fiquei com preguiça de aumentar pra 300 e deixei 260 mesmo. Porém fiz mais repetições. Queimou bastante, sem contar que eu desci muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peso que vc coloca é a barra + pesos ou so os pesos add ??

vc nao curte fazer avanço caminhando ?? nessa academia se tiver espaço é bom demais

sobre a foto kkkk me raxo de ri toda hora é um pedindo a foto do seu avatar kkkkkkkkkkkkkkkkk nao se preocupe, comigo isso rola direto rsrsrsrsr kkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae deload funcionou huehehhe mas esses deloads não dão um grande aumento geralmente tu sai da estagnação mas n vai muito longe! Não querendo te desmotivar hehehhehe

Fooco nos treinos e MWods fazem magica pena serem "chatos/dolorosos" hueheheje vaai firme juju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae deload funcionou huehehhe mas esses deloads não dão um grande aumento geralmente tu sai da estagnação mas n vai muito longe! Não querendo te desmotivar hehehhehe

Fooco nos treinos e MWods fazem magica pena serem "chatos/dolorosos" hueheheje vaai firme juju!

nao querendo te desmotivar, mais ja desmotivando... ASUHHSUAUHSAUHSUHSUHSHUA esse silva

Booa nath, esse leg ai, agr sim.. \o/ hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso que vc coloca é a barra + pesos ou so os pesos add ??

vc nao curte fazer avanço caminhando ?? nessa academia se tiver espaço é bom demais

sobre a foto kkkk me raxo de ri toda hora é um pedindo a foto do seu avatar kkkkkkkkkkkkkkkkk nao se preocupe, comigo isso rola direto rsrsrsrsr kkkk

A carga total! Peso dos lados + barra.

Curto sim! Inclusive eu tava fazendo avanço caminhando. Mas tava ficando complicado por causa da carga... Eu tava aumentando a carga e tinha que ficar chamando instrutor pra ajudar a colocar a barra nas minhas costas, detesto ficar pedindo ajuda kkkk

Ae deload funcionou huehehhe mas esses deloads não dão um grande aumento geralmente tu sai da estagnação mas n vai muito longe! Não querendo te desmotivar hehehhehe

Fooco nos treinos e MWods fazem magica pena serem "chatos/dolorosos" hueheheje vaai firme juju!

Eu já sabia disso HUAHUA mas já tá bom demais!

Vamo que vamo

nao querendo te desmotivar, mais ja desmotivando... ASUHHSUAUHSAUHSUHSUHSHUA esse silva

Booa nath, esse leg ai, agr sim.. \o/ hahaha

Gostei muito do leg hoje hehe *-*

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao querendo poluir o diario , mas o que é esse tal de deload que vcs tanto falam ?

Deload é uma redução de volume ou intensidade no treino, pra dar uma recuperada no corpo. Eu fiz uma redução nas cargas porque estagnei, e fui progredindo a cada treino até chegar a carga atual e conseguir aumentar um pouco.

-

Relato 22/07/14

10 min de esteira, intercalando 1 min caminhando e 1 min corrida pesada.

Lombar (3x15)

Abd Plank - 1 min

Abd Side Plank - 40 seg

Supino (3x8) - 36 kg

Remada curvada (3x8) - 32 kg

Desenvolvimento (3x8) - 19 kg

Tríceps banco (3x8) - 10 kg no colo

Reduzi um pouco as cargas no supino e na remada curvada, porque fiquei muito tempo sem treinar superiores...

E tô com receio de treinar pesado, minha mãe falou que minhas costas estão muito largas :sad02: Na "asa", fiquei triste huahua

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deload é uma redução de volume ou intensidade no treino, pra dar uma recuperada no corpo. Eu fiz uma redução nas cargas porque estagnei, e fui progredindo a cada treino até chegar a carga atual e conseguir aumentar um pouco.

-

Relato 22/07/14

10 min de esteira, intercalando 1 min caminhando e 1 min corrida pesada.

Lombar (3x15)

Abd Plank - 1 min

Abd Side Plank - 40 seg

Supino (3x8) - 36 kg

Remada curvada (3x8) - 32 kg

Desenvolvimento (3x8) - 19 kg

Tríceps banco (3x8) - 10 kg no colo

Reduzi um pouco as cargas no supino e na remada curvada, porque fiquei muito tempo sem treinar superiores...

E tô com receio de treinar pesado, minha mãe falou que minhas costas estão muito largas :sad02:Na "asa", fiquei triste huahua

eu acho bonito - até certo tamanho - deixo o corpo da mulher mais curvilineo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deload é uma redução de volume ou intensidade no treino, pra dar uma recuperada no corpo. Eu fiz uma redução nas cargas porque estagnei, e fui progredindo a cada treino até chegar a carga atual e conseguir aumentar um pouco.

 

-

 

Relato 22/07/14

 

10 min de esteira, intercalando 1 min caminhando e 1 min corrida pesada.

 

Lombar (3x15)

Abd Plank - 1 min

Abd Side Plank - 40 seg

 

Supino (3x8) - 36 kg

Remada curvada (3x8) - 32 kg

Desenvolvimento (3x8) - 19 kg

Tríceps banco (3x8) - 10 kg no colo

 

Reduzi um pouco as cargas no supino e na remada curvada, porque fiquei muito tempo sem treinar superiores...

E tô com receio de treinar pesado, minha mãe falou que minhas costas estão muito largas  :sad02: Na "asa", fiquei triste huahua

Nossa eu daria pulos d alegria se me dissessem q minhas costas largaram... Vai entender as mulheres

Deload é uma redução de volume ou intensidade no treino, pra dar uma recuperada no corpo. Eu fiz uma redução nas cargas porque estagnei, e fui progredindo a cada treino até chegar a carga atual e conseguir aumentar um pouco.

 

-

 

Relato 22/07/14

 

10 min de esteira, intercalando 1 min caminhando e 1 min corrida pesada.

 

Lombar (3x15)

Abd Plank - 1 min

Abd Side Plank - 40 seg

 

Supino (3x8) - 36 kg

Remada curvada (3x8) - 32 kg

Desenvolvimento (3x8) - 19 kg

Tríceps banco (3x8) - 10 kg no colo

 

Reduzi um pouco as cargas no supino e na remada curvada, porque fiquei muito tempo sem treinar superiores...

E tô com receio de treinar pesado, minha mãe falou que minhas costas estão muito largas  :sad02: Na "asa", fiquei triste huahua

Nossa eu daria pulos d alegria se me dissessem q minhas costas largaram... Vai entender as mulheres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...