Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

É isso mesmo! Huahua

Então é melhor eu fazer as 4 séries com a mesma quantidade de peso do que aumentar um pouco a cada série?

na minha opniao seria bom tambem, aumentar a cada serie se vc aguentar e no proximo treino tentar fazer todas as series com X peso... e ir progredindo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso mesmo! Huahua

Então é melhor eu fazer as 4 séries com a mesma quantidade de peso do que aumentar um pouco a cada série?

Então Juh, tem que ver o que ta sendo melhor para voce. EU particularmente prefiro aumentar por treino e não por série, mesmo pq meu treino eh SL e meus resultados estão sendo ótimos.

Mas como o Saamuca falou, também da certo! É oq disse, tem que ver o que seu corpo responde melhor, recuperação ,etc. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao seria bom tambem, aumentar a cada serie se vc aguentar e no proximo treino tentar fazer todas as series com X peso... e ir progredindo assim...

Então Juh, tem que ver o que ta sendo melhor para voce. EU particularmente prefiro aumentar por treino e não por série, mesmo pq meu treino eh SL e meus resultados estão sendo ótimos.

Mas como o Saamuca falou, também da certo! É oq disse, tem que ver o que seu corpo responde melhor, recuperação ,etc. ;)

É porque na verdade eu sinto um pouco de dificuldade de já começar pesadão desde a primeira série porque não aqueço nem nada... E lá pras últimas séries eu dou conta de por mais peso kk pode ser psicológico também, não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao o melhor a fazer é começar a aquecer ahsuha

essa é a primeira coisa que deveria mudar

kkk eu sei que devo, eu que sou teimosa mesmo =(

Uma série com metade da carga e umas 20 repetições seria o suficiente, ou não?

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu uma bolota em mim (não sei o que é) na barriga, bem em baixo, e tá doendo muito... ''/

Acho que vai atrapalhar nos agachos... Vou treinar daqui a pouco e ver o que dá pra fazer =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu uma bolota em mim (não sei o que é) na barriga, bem em baixo, e tá doendo muito... ''/

Acho que vai atrapalhar nos agachos... Vou treinar daqui a pouco e ver o que dá pra fazer =(

Que estranho.... lembra de ter batido em algum lugar nao??

Se for do lado direito , embaixo PODE ser apêndicite. Acho dificil, mass.... hauhau

Já sobre os treinos o mestre debew falou tudo, começa a aquecer e faz alguns exercicios de mobilidade teimosa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dica é: olha na area de mobilidade alguns exercicios pro quadril e depois umas duas ou tres series com 40~50~60% da carga total do treino com umas 10 reps ou menos antes de começa

Ah, ok. Vou olhar sim!

Que estranho.... lembra de ter batido em algum lugar nao??

Se for do lado direito , embaixo PODE ser apêndicite. Acho dificil, mass.... hauhau

Já sobre os treinos o mestre debew falou tudo, começa a aquecer e faz alguns exercicios de mobilidade teimosa :P

Bati não...

Acho que não é não viu, aliás nem sei o que é kk

Pode deixar, vou fazer sim.

-

Relato 14/07/14

Não deu outra, não consegui fazer NADA! Foi o pior treino, que decepção.

Extensora (4x10) - 75 kg

3 apoios no Smith (3x8) - 60 kg

Flexora (4x10) - 50 kg

Abdultora (3x12) - 50 kg

Panturrilha gêmeos (3x12) - 78 kg

O treino foi bem bosta mesmo, só fiz isso pra não falar que não fiz nada. Espero que até quarta eu esteja melhor!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...