Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino ao ar livre é a melhor coisa do mundo .rs...

adoro fazer uma corridinha e chin-ups na praça.... nao vejo a hora que volta o verão para aumentar o animo.

Verdade viu!

Vou passar a fazer isso mais vezes.

Publicidade

Postado

Pode deixar, Fabi! Hoje fui boazinha comigo porque voltei a me alongar agora, mas vou pegar mais pesado depois, hehe

Muito bem, quero ver alongamento todo dia! :D

Postado

Relato 11/07/14

Deload: 8º dia

Agachamento livre (4x6) - 86 kg

Afundo (3x8) - 86 kg

RDL (4x6) - 79 kg

Elevação pélvica (3x8) – 135 kg

Panturrilha leg (3x12) - 200 kg

Treinei com as pernas mortas da corrida de ontem... Sem contar que o peso já tá daquele jeito! rs

Postado

Eita, tu honra o nome do diário hahaha

Belas cargas, e as panturrilhas nem se fala

monstra mesmo, isso sim que é mulher nada de molezinha e mimimi

Treino lindo, orgulho da tia Fabi *.*

Valeu gente! :heart:

Postado

Tenho uma dúvida em relação ao deload... No agachamento livre por exemplo, minha carga máxima é de 92 kg, MAS, esses 92 kg são só na última série... Eu nunca fiz as 4 séries com essa carga! O aumento sempre foi progressivo a cada série...

Amanhã eu vou fazer com 88 kg, já é bem pesado pra mim se for pra fazer nas 4 séries... Será que eu já poderia fazer essa modificação? Uma série com 88 kg, aumentar nas outras, e tentar ultrapassar um pouco os meus máximos 92 kg?!

Postado

Tenho uma dúvida em relação ao deload... No agachamento livre por exemplo, minha carga máxima é de 92 kg, MAS, esses 92 kg são só na última série... Eu nunca fiz as 4 séries com essa carga! O aumento sempre foi progressivo a cada série...

Amanhã eu vou fazer com 88 kg, já é bem pesado pra mim se for pra fazer nas 4 séries... Será que eu já poderia fazer essa modificação? Uma série com 88 kg, aumentar nas outras, e tentar ultrapassar um pouco os meus máximos 92 kg?!

Deixa eu entender e tentar de ajudar.. ^^

Pelo seu relato passado voce fez com 86kg as 4 series , correto?

E no proximo treino seria então (com progressão de 1kg--1kg) os 88kg que vc citou , certo?

Como está está em "progressão" pq não mantem as 4x88kg, ao inves de ir aumentando a cada serie?

Acho que seria melhor para vc, pois já sabe que 92kg "é pesado".. então manteria a progressão e faria normal sem aumento a cada serie. Pois força se cria com tempo e paciencia, então acho que seria válido manter os 88kg.

Não sei se ajudei ou não entendi direito sua pergunta..ahuahau.. Mas tentei :P:D

Postado

Deixa eu entender e tentar de ajudar.. ^^

Pelo seu relato passado voce fez com 86kg as 4 series , correto?

E no proximo treino seria então (com progressão de 1kg--1kg) os 88kg que vc citou , certo?

Como está está em "progressão" pq não mantem as 4x88kg, ao inves de ir aumentando a cada serie?

Acho que seria melhor para vc, pois já sabe que 92kg "é pesado".. então manteria a progressão e faria normal sem aumento a cada serie. Pois força se cria com tempo e paciencia, então acho que seria válido manter os 88kg.

Não sei se ajudei ou não entendi direito sua pergunta..ahuahau.. Mas tentei :P:D

É isso mesmo! Huahua

Então é melhor eu fazer as 4 séries com a mesma quantidade de peso do que aumentar um pouco a cada série?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...