Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Treino ao ar livre é a melhor coisa do mundo .rs...

adoro fazer uma corridinha e chin-ups na praça.... nao vejo a hora que volta o verão para aumentar o animo.

Verdade viu!

Vou passar a fazer isso mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 11/07/14

Deload: 8º dia

Agachamento livre (4x6) - 86 kg

Afundo (3x8) - 86 kg

RDL (4x6) - 79 kg

Elevação pélvica (3x8) – 135 kg

Panturrilha leg (3x12) - 200 kg

Treinei com as pernas mortas da corrida de ontem... Sem contar que o peso já tá daquele jeito! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, tu honra o nome do diário hahaha

Belas cargas, e as panturrilhas nem se fala

monstra mesmo, isso sim que é mulher nada de molezinha e mimimi

Treino lindo, orgulho da tia Fabi *.*

Valeu gente! :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida em relação ao deload... No agachamento livre por exemplo, minha carga máxima é de 92 kg, MAS, esses 92 kg são só na última série... Eu nunca fiz as 4 séries com essa carga! O aumento sempre foi progressivo a cada série...

Amanhã eu vou fazer com 88 kg, já é bem pesado pra mim se for pra fazer nas 4 séries... Será que eu já poderia fazer essa modificação? Uma série com 88 kg, aumentar nas outras, e tentar ultrapassar um pouco os meus máximos 92 kg?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida em relação ao deload... No agachamento livre por exemplo, minha carga máxima é de 92 kg, MAS, esses 92 kg são só na última série... Eu nunca fiz as 4 séries com essa carga! O aumento sempre foi progressivo a cada série...

Amanhã eu vou fazer com 88 kg, já é bem pesado pra mim se for pra fazer nas 4 séries... Será que eu já poderia fazer essa modificação? Uma série com 88 kg, aumentar nas outras, e tentar ultrapassar um pouco os meus máximos 92 kg?!

Deixa eu entender e tentar de ajudar.. ^^

Pelo seu relato passado voce fez com 86kg as 4 series , correto?

E no proximo treino seria então (com progressão de 1kg--1kg) os 88kg que vc citou , certo?

Como está está em "progressão" pq não mantem as 4x88kg, ao inves de ir aumentando a cada serie?

Acho que seria melhor para vc, pois já sabe que 92kg "é pesado".. então manteria a progressão e faria normal sem aumento a cada serie. Pois força se cria com tempo e paciencia, então acho que seria válido manter os 88kg.

Não sei se ajudei ou não entendi direito sua pergunta..ahuahau.. Mas tentei :P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender e tentar de ajudar.. ^^

Pelo seu relato passado voce fez com 86kg as 4 series , correto?

E no proximo treino seria então (com progressão de 1kg--1kg) os 88kg que vc citou , certo?

Como está está em "progressão" pq não mantem as 4x88kg, ao inves de ir aumentando a cada serie?

Acho que seria melhor para vc, pois já sabe que 92kg "é pesado".. então manteria a progressão e faria normal sem aumento a cada serie. Pois força se cria com tempo e paciencia, então acho que seria válido manter os 88kg.

Não sei se ajudei ou não entendi direito sua pergunta..ahuahau.. Mas tentei :P:D

É isso mesmo! Huahua

Então é melhor eu fazer as 4 séries com a mesma quantidade de peso do que aumentar um pouco a cada série?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...