Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Obrigada! ^^

Fiz algumas alterações no treino, mas não sei nada sobre sua namorada. (Tempo de treino, objetivo, etc)

Se quiser, me informe melhor por mensagem e te ajudo melhor!

Obrigado ... acompanhando smp aqui em Off... fui no começo do ano em contagem pela empresa e acabei ficando dois dias sem treinar ai.. nao vi academia por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado ... acompanhando smp aqui em Off... fui no começo do ano em contagem pela empresa e acabei ficando dois dias sem treinar ai.. nao vi academia por perto.

Nem fala... Contagem é roça! Huahuahua

Mas se procurar bem acha alguma academia escondida por aqui kk

A que eu tô mesmo já tem mais de 3 anos...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pantu é minha coxa... :crying_anim02:

Exagerada! rs

:lmaosmiley: 40 pra ela é muito mesmo.. eu tenho 42cm .. mas tenho quase 1,80 e 65cm coxa.

Fui medir ontem, tô com 39 cm de pantu e 66 cm de coxa! Coxa deu uma aumentada tb... :thumbsup_anim:

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66cm para quem tem 1,67 realmente é de dar inveja .rs ...

pretende manda algum cutting para melhora a qualidade ?

Eu falei sobre isso aqui ontem, não pretendo. ''/

Tomei trauma de cutting Huahua

O que eu tô fazendo agora é tentando dar uma maneirada na comida pra dar uma balanceada na pança, mas só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei sobre isso aqui ontem, não pretendo. ''/

Tomei trauma de cutting Huahua

O que eu tô fazendo agora é tentando dar uma maneirada na comida pra dar uma balanceada na pança, mas só isso...

Estamos igual entao.... tive problemas em 2 tentativa de cutting que fiz. perdi mt MM e bate o desanimo no treino. perca de força..

agora eu fiz um cutting pequeno mes passado e terminei essa semana , foi 35 dias e perdi 6 kl no total.. e dessa vez senti que baixei bastante o bf e a cintura afinou legal.. agora estou voltando as kcal aos poucos e recuperar as MM;..

´Mas ja tive conversa com profissional competidor que acha legal tb essa tese. de ir só melhorando a qualidade da alimentação. e controlar legal os carbo ingeridos ... assim nao perde mt MM... e vai ganhando qualidade com uns dias.. isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos igual entao.... tive problemas em 2 tentativa de cutting que fiz. perdi mt MM e bate o desanimo no treino. perca de força..

agora eu fiz um cutting pequeno mes passado e terminei essa semana , foi 35 dias e perdi 6 kl no total.. e dessa vez senti que baixei bastante o bf e a cintura afinou legal.. agora estou voltando as kcal aos poucos e recuperar as MM;..

´Mas ja tive conversa com profissional competidor que acha legal tb essa tese. de ir só melhorando a qualidade da alimentação. e controlar legal os carbo ingeridos ... assim nao perde mt MM... e vai ganhando qualidade com uns dias.. isso ai...

Pois é... Eu já perdi muita MM com cutting, sem contar o aparecimento de algumas estrias vermelhas por causa da mudança de peso.

Bacana! Bom saber disso. Vou fazer assim mesmo, até porque a pança nem tá tão gigante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...