Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

oi moça forte , vi que vc tbm tem problemas com agachamento pela frente ,tenho feito como nesse video ,segurando a barra com as palmas das maos viradas para baixo em pronaçao e com a barra em cima do ombro,sem encostar a barra no pescoço, vou mostrar video para simplificar,dessa forma to conseguindo de boa,parece a pegada x mas nao é, em 1:56 repara na pegada que ele usa

em 1:56 se tiver vc pode colocar aquela parada "que eu nao sei o nome rsrs" que ele colocou na barra, para nao machucar seus ombros vc que sabe mas nao é necessário

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi moça forte , vi que vc tbm tem problemas com agachamento pela frente ,tenho feito como nesse video ,segurando a barra com as palmas das maos viradas para baixo em pronaçao e com a barra em cima do ombro,sem encostar a barra no pescoço, vou mostrar video para simplificar,dessa forma to conseguindo de boa,parece a pegada x mas nao é, em 1:56 repara na pegada que ele usa

em 1:56 se tiver vc pode colocar aquela parada "que eu nao sei o nome rsrs" que ele colocou na barra, para nao machucar seus ombros vc que sabe mas nao é necessário

Bacana! Vou tentar dessa forma assim que eu sair do deload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belezaaa heinn .. :D

aguardando novo relato das cargas monstras :ph34r_anim:

Lá vai!

de-load é chato bagarai ne uahsduauhdu

Um tiquim viu kkkkk mas já tô quase voltando as cargas normais.

-

Relato 07/07/14

Deload: 6º dia

Agachamento livre (4x6) - 82 kg

Afundo (3x8) - 82 kg

RDL (4x6) - 75 kg

Elevação pélvica (3x8) - 142 kg | 144 kg | 148 kg

Panturrilha gêmeos (3x12) - 78 kg

Aumentei na última série da elevação pélvica!!! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nath, como vc tá sentindo no deload? É bom pra aproveitar e corrigir eventuais problemas na execução :D

Tô gostando bastante. Acho que tá dando pra descansar bem o corpo, agora que tá começando a puxar. rs

Verdade! Pensei nisso mesmo.

Outra coisa que o deload tá me ajudando é no afundo, antes eu fazia todas as séries com uma perna só pra depois fazer a outra. Agora tá dando pra fazer as duas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...